Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Johanna e Gale chegaram de surpresa de outra viagem e trouxeram com eles Joshua e Rue, que em poucos meses cresceram muito e estavam ainda mais lindos.
Quando Peeta os viu, os três se abraçaram como se nem um dia tivesse passado desde a separação.
Johanna contou que logo que as crianças foram levadas Gale começou a agir com o auxílio de Effie, e os dois usando de sua posição buscaram juntos uma solução saudável para as crianças.
Quando Effie se foi, Gale passou a agir sozinho tendo todo o apoio de Johanna.
Então, quando em uma reunião com Paylor ouviram uma Assistente Social dizer que um casal reunido em matrimônio e com união estável e saudável comprovada, teria mais chances de conseguir a guarda definitiva das crianças, os dois não perderam tempo a dar entrada no pedido de adoção. Sendo apoiados por Paylor a cada etapa, até finalmente conseguirem.
Os dois não disseram nada porque não queriam dar falsas esperanças, mas passaram todo o tempo da suposta Lua de Mel trabalhando com Paylor para que tudo corresse como o planejado e os gêmeos pudessem voltar para casa o quanto antes.
Peeta e eu ficamos muitos felizes porque mesmo as crianças não podendo ficar com a gente, teriam um lar perfeito com Johanna e Gale e ainda poderíamos vê-los sempre que quiséssemos.
Como o Juizado de Menores constatou que Rue e Joshua foram entregues a eles em perfeito estado de saúde, a Presidente Paylor solicitou que o processo que havia sido aberto contra Peeta alegando que ele raptou as crianças fosse encerrado.
Com a morte de Effie, Gale acabou assumindo como Segundo Presidente do Distrito 12.
Haymitch acabou abrindo mão do cargo de representante e Johanna Mason e Peeta Mellark foram eleitos para ocupar os cargos em aberto.
Haymitch tenta se manter o mais saudável quanto é possível. Ele luta diariamente contra os próprios pesadelos e quando pensa que não vai mais conseguir tem os amigos e a filha que sempre estarão lá para lutar junto com ele.
E ele sempre lembra que, o dia que você perde alguém não é o pior. São todos os outros dias que eles permanecem mortos.
------------------------------------------------------------------------------
--É a última página, meu amor. –Olho para a garotinha deitada na cama a minha frente para perceber que ela está dormindo- Mas você já sabe como termina não é mesmo? –Sorrio e a beijo na testa.
Já li estas páginas amareladas dezenas de vezes para minha filha, e ela nunca se cansa, mesmo agora, com quase 12 anos, ela continua a pedir que eu conte a história.
Temos uma biblioteca em casa, mas este livro antigo, com a capa dura presa por correias de couro sempre a encantou mais do que qualquer outro volume, tanto que ela diz que o adotou para si e o deixa sempre sobre a mesa de cabeceira.
Então, uma vez mais eu volto as grossas páginas para a posição original, cubro-as com a pesada capa e o coloco de volta ao lado da cama dela.
Em seguida, apago o abajur e me levanto da cadeira de balanço, fecho a porta deixando minha filha sozinha para passar mais essa noite entre os próprios sonhos de felicidade.
Até o próximo pedido, ou até que seja ela no meu lugar, lendo para meus futuros netos.
Passo pelo quarto do meu filho e vejo meu garotinho dormir. Com quase 8 anos, Rye é dono do par de olhos azuis que mais são capazes de conseguir qualquer coisa de mim.
Depois de alisar seus cabelos loiros arrepiados pelos cobertores, vou para o meu quarto.
Lá encontro o amor de toda a minha vida, sentado encostado contra a cabeceira da cama, óculos de leitura apoiados sobre o nariz e um livro de desenhos, todos feitos por ele mesmo, apoiado sobre as pernas.
--Onde você estava? –Ele pergunta tranquilamente quando me deito ao seu lado.
--Com a nossa filha. –Olho-o nos olhos e mesmo através das lentes e após tantos anos, aquele azul não deixa de me encantar- Estava terminando de ler a história.
--Qual história? –Ele tira os óculos e me olha.
--A história da garota que buscou a felicidade durante toda a vida, mas só a encontrou em uma única pessoa. –Sorrio.
--Quantas vezes você ainda vai ler aquele livro para ela? –Ele solta o próprio livro e se deita me puxando para perto.
--Quantas vezes ela quiser. –Puxo os lençóis da cama sobre nós dois e me deito sobre seu peito, sentindo seu cheiro que está gravado em minha mente.
Todas as noites, quando estamos abraçados, eu me lembro da noite em que nós dois selamos um acordo de união, a noite que dançamos juntos no jardim e nos beijamos sob as estrelas.
Me lembro de nos deitarmos para dormir ao lado de nossa filha, que ainda era muito pequena.
E que enquanto nossos dedos se entrelaçavam e encontravam minha barriga que carregava nosso segundo filho, ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido as palavras mais lindas que já ouvi na vida e que nunca mais fui capaz de esquecer.
“Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos uma forma de reatar.
Me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para concordar em discordar sobre a idade ideal para nossa filha apresentar o primeiro namorado. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar.”
Ele cumpriu e ainda cumpre cada uma das promessas que fez para mim naquela noite.
Nós não temos nada além do amor para provar que pertencemos um ao outro, mas isso é mais do que suficiente.
E quando pensa ser necessário, ele repete as palavras, só para mim, e nesses momentos meu coração volta a sentir o que aquela menina sentiu ao ouvi-las pela primeira vez.
Meus dois filhos que dormem nos quartos em frente ao nosso podem não saber ainda o que é felicidade. Eu mesma demorei muitos anos para aprender. Mas com o homem que mais amei na vida respirando tranquilamente sob mim enquanto ouço as batidas de seu coração, posso afirmar: Felicidade é acordar no meio da madrugada e sentir o calor da pessoa que você ama próxima de você.
FIM
Chegou o dia, amores.
Obrigada por terem me acompanhado durante esses 6 meses, foi uma experiencia maravilhosa.
<3
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais