Fanfics Brasil - Chapter 2 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 2

13 visualizações Denunciar



Peeta me encara com aqueles olhos tão profundamente azuis, cheios de ternura, amor e no momento um pouco de confusão. Certamente ele deve pensar que imaginou minha resposta.


Para mostrar que ele ouviu bem eu me aproximo e o beijo, primeiro na testa, depois na orelha esquerda, em seguida na bochecha direita passando vagarosamente com o nariz roçando bem de leve em seu nariz, o que o faz fechar os olhos. E por último chego a sua boca.


Por alguns segundos apenas aperto meus lábios contra os seus, mas como se tivéssemos combinado previamente, numa sincronia perfeita nós aprofundamos o beijo.


Sinto sua língua quente na minha, explorando minha boca, sugando meus lábios. Ele me segura por trás do pescoço com uma das mãos enquanto cola nossos corpos ainda mais me puxando pela cintura com a outra. Isso faz com que um leve arrepio percorra minhas costas.


Eu o seguro pelos cabelos e puxo seus fios loiros e macios com ambas as mãos sem deixar de beijá-lo, mas após alguns minutos o ar acaba nos faltando. Separamo-nos alguns centímetros e apenas por tempo suficiente para eu perceber que Peeta está com o rosto completamente vermelho, e se ele está nesse estado deduzo que eu não devo estar muito melhor. Mas não me importo com isso e ele pelo visto também não, porque tão logo recupera o fôlego já começa a beijar meu ombro direito, subindo até a curva do pescoço e chegando até minha orelha esquerda onde dá leves mordidas, o que leva meu corpo a um novo estágio de sensações.


Peeta continua a beijar meu pescoço cada vez com mais vontade, e por um milésimo de segundo sinto que minhas pernas falharem sob mim. Mas por incrível que pareça esse breve momento de descontrole resulta numa Katniss que nunca vi, mais destemida, impulsiva e que se deixa levar pelo momento.


Num segundo Peeta está me beijando e no seguinte eu o estou empurrando contra a parede da sala e enfiando minhas mãos sob sua camisa. Ele arregala os olhos, mas sorri para mim de um jeito diferente. Eu diria que este foi o primeiro sorriso cheio de segundas intenções do meu garoto com o pão, e sinceramente gosto do que vejo. Gosto tanto do sorriso quanto de seu abdômen definido que agora está a mostra, pois enquanto sorria para mim Peeta se encarregou de terminar de tirar a camisa do corpo. Olho para ele e sorrio.


Peeta não é exatamente forte, mas apesar de ter enfrentado duas arenas e a Capital, tem músculos bem definidos e firmes na barriga e nos braços, provavelmente resultado de anos e anos carregando bandejas de pão, fazendo massas e levantando sacos de farinha na padaria.


Eu não me contenho e o beijo, primeiro no largo peitoral e em seguida desço lentamente até o umbigo onde dou uma mordida de leve, e nesse momento o ouço gemer discretamente, é um gemido que mais fica preso na garganta do que se deixa ser ouvido, mas eu percebo e vejo os poucos pelos louros de sua barriga se arrepiar.


Isso me dá coragem para continuar e faço o caminho inverso da barriga até o peito, mas dessa vez subo passando a língua por todo seu corpo e deixando um fino rastro de saliva por onde passo e chego até o pescoço. Quando sinto os pelos de sua barba por fazer nessa área dou um chupão não tão de leve e é quando Peeta deixa escapar outro gemido, dessa vez bem audível.


Num átimo Peeta troca de lado comigo e me prende junto à parede, e antes que eu perceba o que vai fazer, ele me levanta com firmeza pela cintura e me apóia em seu colo. Eu o seguro pelos ombros, enrosco minhas pernas em volta de sua cintura e sinto perfeitamente seu membro rijo contra minha feminilidade, e essa é minha vez de soltar um gemido involuntário.


Peeta me segura contra a parede e investe em meus lábios com beijos molhados e frenéticos enquanto levanta minha blusa com as mãos. Quando percebo a peça já está jogada num canto qualquer e não mais no meu corpo. Com as mãos subindo pelas minhas costas ele puxa meu sutiã com certa urgência e brutalidade controladas, mas com o ruído de tecido se rasgando que ouvi tenho certeza que a peça não vai mais poder ser usada. Sorrio de leve e olho em seus olhos.


Peeta me olha por um breve segundo e desvia o olhar para outra parte do meu corpo que fica um pouco abaixo dos meus olhos, mas que na posição que estamos fica exatamente na direção dos seus. Ele esta olhando para os meus seios como se fossem o alimento mais delicioso do mundo todo e essa atitude me faz corar.


Fora minha equipe de preparação, ninguém jamais me viu nua ou seminua, muito menos um homem e menos ainda com esse olhar tão cheio de desejo.


Mordo meu lábio inferior e ainda meio hesitante, tiro uma das minhas mãos de seus ombros e pego uma de suas mãos que estão na minha cintura agora.


Sua mão é lisa e grande, e fora algumas cicatrizes, provavelmente de queimaduras do forno, é perfeita. Entrelaço nossos dedos pegando sua mão de modo que a palma fique visível, levo aos lábios, dou um beijo de leve nos dedos e conduzo até meu seio esquerdo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Peeta aperta de leve meu seio, meu corpo inteiro estremece e ele deve ter percebido, pois entende isso como um passe de livre acesso a essa área do meu corpo e não se contem. Enquanto aperta meu seio esquerdo, leva a boca até o direito, e quando dou por mim ele os está chupando com ferocidade por todos os lados e inclusive no bic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais