Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
A noite cai e é visível a melhora de Peeta, seus olhos não estão mais fundos, seus músculos não estão mais tensos e seu rosto está mais relaxado. Isso me deixa mais tranquila e o deixo se levantar e preparar algo para comermos, mas com a condição de me deixar ajudá-lo na tarefa.
Levantamo-nos e vamos até cozinha. Peeta procura ingredientes que possa fazer uma torta e à medida que os encontra deposita sobre a mesa. Sou então incumbida da tarefa de descascar batatas, me sento em uma das cadeiras e começo a trabalhar fervorosamente e modéstia a parte, o resultado é satisfatório no fim, desperdicei bem pouco ou quase nada na hora de tirar a casca e Peeta fica realmente admirado com minha habilidade com a faca. Mas infelizmente o mesmo não acontece quando minha tarefa é desfiar pedaços de frango em pequenas tirinhas usando as mãos.
Não consigo pegar o jeito da coisa e mais deixo cair para fora da vasilha do que acerto. Peeta ri a me ver e se aproxima para me auxiliar. Primeiro chega pelas minhas costas passando os braços em torno de mim e começa a desfiar os pedaços bem lentamente para que eu aprenda. Eu tento mais uma vez, mas o resultado ainda é desastroso, e ele então se aproxima mais e encosta o rosto no meu para mais uma vez tentar me ensinar. Só que a estratégia dele não poderia ser pior, pois quando sinto o contato de sua pele e seu perfume tão próximo do meu rosto minha mente não pensa em mais nada a não ser nele.
Eu automaticamente viro meu rosto em direção ao seu e fecho os olhos enquanto inspiro seu perfume. Peeta não parece perceber que eu não prestei atenção a nada do que ele disse até que eu beijo a curva de seu pescoço. Então ele se exalta por um segundo e eu sorrio maliciosa. Agora estamos com os rostos quase colados de frente um para o outro e eu o seguro pelos braços que ainda estão em torno de mim. Volto a sorrir e o beijo, no que ele prontamente retribui.
Peeta se solta de meus braços, mas ao invés de se afastar de mim enfia as mãos por baixo da minha blusa, apertando minha cintura e subindo até meus seios apertando-os por dentro do sutiã sem deixar de me beijar nem por um segundo.
Logo em seguida ele desce uma das mãos até minha calça e com uma habilidade única desamarra o cordão que tem ali para logo em seguida me acariciar por cima da calcinha. Eu arquejo quando ele me toca e começo a gemer desesperadamente quando sinto seus dedos dentro de mim.
Não sei se eu sou um pouco fraca para o sexo ou se Peeta é muito bom no que faz, porque em poucos minutos ele me faz chegar ao orgasmo e nem mesmo o toquei direito. Acredito que seja um pouco dos dois, ele me deixa fraca porque é muito eficaz.
Levanto-me da cadeira e faço Peeta tomar meu lugar, me ajoelho a sua frente e por cima da calça dou beijos sobre seu membro que já está bem rígido. Fico de pé e retiro minha calça largando-a no chão e puxo a calça larga de Peeta apenas o suficiente para que deixe seu pênis de fora. Separo minhas pernas e posiciono cada uma ao lado de suas coxas, apenas afasto minha calcinha para o lado e me penetro de uma vez sentando sobre seu colo.
Peeta se agarra com firmeza a cadeira quando começo a me movimentar. Ele deita a cabeça para trás, fecha os olhos e morde os lábios com força à medida que acelero os movimentos.
Sentindo-me totalmente no controle e capaz de tudo, nesse momento seguro Peeta pelos ombros e sussurro em seu ouvido de uma maneira que acho sexy o bastante:
--Adoro quando a gente transa assim.
Ele apenas geme algo que não entendo e eu continuo:
--Você é uma delícia, quero você todos os dias, todos os minutos.
Peeta então abre os olhos e diz:
--Quer mesmo? –Ele me segura pela cintura, se levanta e me joga sobre a mesa- Então toma!
Peeta volta a me penetrar com tanta força que sinto que vou partir ao meio tamanho prazer que estou sentindo. Agarro-me a mesa, puxo seus cabelos, arranho seus ombros, mordo seu pescoço e vou à loucura em meio aos gritos. E não satisfeito, ele me desce da mesa e me faz ficar apenas com as mãos apoiadas enquanto me penetra por trás, uma estocada, duas estocadas, três estocadas.
Ele para e se estica até meu ouvido para dizer:
--Você me quer todos os dias? –Outra estocada e um tapa na minha nádega direita- Então eu vou te comer assim todos os dias.
Ele me puxa pelos cabelos e diz bem próximo a meu rosto:
--É isso que você vai ter todos os dias, meu pau dentro dessa sua bucetinha gostosa.
Eu deito meu rosto sobre a mesa e Peeta deita sobre mim entrando e saindo lentamente quando chegamos ao orgasmo. O melhor que já tive na vida.
Mais tarde arrumamos toda a bagunça da cozinha e Peeta prepara nosso jantar, uma torta deliciosa por sinal.
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias correm normalmente na Costura, cada um na sua rotina. Já faz uma semana e meia que Gale chegou, mas não tivemos muito tempo juntos porque aparentemente Hazelle monopolizou-o para si. É compreensível, já que ela é a mãe. Mas hoje combinamos de nos encontrar na floresta, no nosso lugar de sempre. Ao chegar a C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais