Fanfics Brasil - Chapter 24 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 24

9 visualizações Denunciar



 


Acordo com um par de olhos azuis me vigiando. Pisco e estico meu corpo para despertar e ele não deixa de me olhar.


Já dormi e acordei tantas vezes com Peeta me olhando que nem pergunto mais porque ele me olha, a resposta dele sempre é a mesma: "porque você é linda e gosto de te ver dormir". Então apenas sorrio ao ver seus olhos.


Peeta me dá um selinho de bom dia e começa a se levantar, quando já está sentado e pronto pra levantar da cama me lembro de que não contei a ele que já convidei Gale e a namorada para jantar.


Então digo:


--Já pensou o que terá no cardápio e que seja suficiente pra quatro pessoas?


Ele hesita e diz:


--O que?


--Esqueci de dizer que convidei Gale e a namorada pra jantarem conosco... No fim de semana... Depois de amanhã.


Peeta se exalta.


--Katniss! E só agora você me diz isso?


--Desculpe eu ia te dizer ontem, mas fiquei um pouco... -Sinto minhas bochechas corarem- distraída.


Peeta não consegue conter um sorrisinho.


--Ta tudo bem. Eu só preciso pensar no que preparar. Por sorte nossa dispensa está cheia.


Eu sorrio e o abraço por trás.


--Você é o melhor. –Beijo seu ombro e ele se vai-


Penso em me levantar, mas hoje especialmente a preguiça me consome. Não tenho vontade nem de ir para a floresta, só quero ficar na cama e dormir. Não me lembro de alguma vez ter me sentido assim, sempre fui muito ativa e jamais me dei ao luxo de ficar na cama mais do que o necessário.


Mas eram outros tempos, quando me tornei da noite para o dia a principal fornecedora de alimento para minha família. Lembro-me desses dias como se ainda ontem eu tivesse saído antes mesmo de amanhecer o dia e voltado ao entardecer com o dinheiro da venda da caça. As lembranças são tão vívidas que às vezes me esqueço que já se passou quase um ano que tudo acabou, que vi minha irmã morrer a poucos metros de mim e não pude fazer nada, que vi minha mãe se isolar novamente e se esconder em outro distrito por não ser capaz de lidar com mais uma perda. Todos os dias quando acordo preciso de alguns minutos para perceber que tudo realmente aconteceu e passou.


Cochilo sem perceber e acordo pior do que antes, agora vejo o quarto girar a minha volta e fico mais tonta cada vez que fecho os olhos e abro novamente. Meu corpo inteiro dói e sinto uma dor em minha barriga que parece algo me perfurando de dentro para fora. Só consigo levantar a cabeça o suficiente para não vomitar sobre a cama enquanto grito de dor.
Meu estômago está completamente vazio então todo o esforço para colocar algo para fora é em vão, o que só faz com que me sinta pior.


Entre um grito e outro Peeta aparece, sobe ao meu lado na cama e me coloca sobre seu colo enquanto limpa meu rosto.  Sua expressão é de completo pânico por não saber o que fazer.


--Você precisa de um médico.


Eu digo que não e o impeço de me levantar nos braços. Aos poucos consigo voltar a respirar normalmente e digo:


--Estou melhorando. Não preciso de médico porque não estou doente.


--Se esses gritos não foram de alguém que está se sentindo muito mal, então não sei do que foram.


Eu me ajeito em seu colo e sinto uma pontada na barriga.


--Eu estava me sentindo mal, mas já passou.


--Pode me dizer o que foi tudo isso então?


Eu penso por alguns segundos, não tenho coragem de olhar em seus olhos tão preocupados. Não sei qual será sua reação, mas cedo ou tarde precisaria mesmo contar.


Encho-me de coragem, respiro fundo e digo:


--Acho que estou grávida.


Para logo em seguida cair no choro.


Na realidade nem sei por que estou chorando, só sei que comecei e não consigo fazer as lágrimas pararem de cair. E ter Peeta me consolando não ajuda muito.
Demoro vários minutos até conseguir me recompor, mas continuo sem olhá-lo.


Peeta então diz:


--Desde quando você sabe?


Eu suspiro e digo:


--Ainda não tenho certeza, mas faz alguns dias que estou me sentindo diferente.


--Entendo...


--Eu ia te contar, eu juro. Só queria ter certeza antes.


--Eu não estou te julgando por nada disso, Katniss. Só queria saber antes de você ter me dado esse susto todo. E agora mais do que nunca você precisa de um médico.


--Eu sei. Já havia planejado isso. Como não temos nenhum especialista por aqui, eu iria até o Distrito 8, na Segunda.


--Tudo bem, mas eu vou com você. E isso não é negociável.


Apenas concordo com a cabeça. E Peeta me surpreende ao estender a mão e pousá-la sobre minha barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O fim de semana chega sem mais grandes sustos, Peeta prepara tudo para o jantar com Gale e a namorada misteriosa e eu tento me manter o mais quieta possível, o que por si só não é uma tarefa fácil porque fico me sentindo uma doente. Mas Peeta se recusa a me deixar levantar qualquer coisa além do meu próprio corpo e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais