Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Acordo num salto e levo alguns segundos para me dar conta que estou sobre uma cama de hospital. Um tubo transparente com uma agulha está ligado a meu braço esquerdo, mas não estou presa a nenhuma máquina. Percebo que é noite, mas a rigidez que sinto em meus braços e pernas me diz que estou a pelo menos dois dias deitada nessa cama. Olho a minha volta e avisto Peeta cochilando sentado em uma cadeira.
Chamo por ele algumas vezes e quando ele finalmente desperta se levanta e caminha em minha direção.
--O que aconteceu? Por que eu estou aqui?
--Você realmente não se lembra de nada?
--Se eu lembrasse não precisaria estar te perguntando não é mesmo?
Peeta me olha e parece pensar numa resposta.
--Desembucha de uma vez! O que aconteceu?
--Você teve um pesadelo e depois começou a sangrar muito...
Então subitamente a lembrança retorna como uma flechada no meu peito. O pesadelo. A dor. O sangue. O bebê... O meu bebê!
As lágrimas ameaçam começar a cair dos meus olhos.
--O nosso filho... Eu perdi não foi?
Peeta apenas balança a cabeça em concordância e olha para o chão. Eu levo as mãos aos olhos e pressiono os polegares sobre as pálpebras.
--Faz quantos dias que estou aqui?
Peeta começou a dizer tudo de uma vez:
--Três dias e duas noites. Eu te trouxe quando vi nossa cama cheia de sangue e você começou a gemer de dor. Quando cheguei com você nos braços você já estava desmaiada e não acordou desde então. O médico disse que foi tanto pela perda de sangue quanto pelo choque e que você ficaria bem. Mas já não havia nada que pudesse ser feito quanto ao bebê. Você tomou algumas bolsas de sangue para repor o que perdeu e agora que acordou precisará tomar uma espécie de abortivo para que o que restou do feto saia de você. Se não funcionar precisaremos viajar até o hospital do 8 para que você faça um procedimento para a retirada...
Eu estou tonta com tantas palavras e o interrompo.
--Peeta! Peeta! -Grito- PEETA!
Ele se cala e me olha nos olhos. Vejo a dor estampada no fundo daqueles olhos azuis e isso me machuca ainda mais. Vi como ele ficou feliz com a confirmação de que teríamos um filho. Quase pude ver os planos para o futuro se formando em sua cabeça. Mas agora tudo tinha acabado antes mesmo de começar. Vê-lo tão abalado me destrói.
Busco forças em meu interior, estico meu braço direito que esta sem a agulha presa e ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos. Levo sua mão até a altura do meu coração e deixo que sinta as batidas ritmadas contra sua palma, então digo olhando em seus olhos:
--Eu prometo do fundo do meu coração que teremos outro bebê. Ou mais de um, quantos você quiser. Eu te amo e só preciso que você esteja ao meu lado. Tudo o que você quiser de mim você sempre terá.
Peeta se abaixa, beija minha mão que está sobre a dele em meu coração e chora enquanto promete que jamais deixará de estar ao meu lado. Minhas lágrimas vencem meus olhos e escorrem por minhas bochechas e só param quando encontram o travesseiro que está sob minha cabeça.
--O que faremos agora? -Peeta pergunta-
Acaricio seus cabelos com a mão e depois de alguns segundos digo:
--Primeiro precisamos do médico para que eu possa sair dessa cama. Depois veremos.
Peeta me dá um beijo na testa e sai pelos corredores. Não sei quanto tempo passa, mas acabo dormindo e acordo com dois pares de olhos ao meu lado. Um deles é de Peeta, o outro é de um homem alto e pele escura que usa um jaleco branco sobre uma camisa listrada, seus olhos pretos me lembram Rue, minha pequena aliada da primeira arena.
--Olá Katniss. -Ele sorri para mim-
-Olá -Digo com a voz rouca e pisco para ele-
--Eu sou o Dr. Andrew Schmidt. Eu estava de plantão na noite em que seu namorado te trouxe até aqui. É muito bom te ver de olhos abertos. Como está se sentindo?
A voz do Dr. Andrew é grossa e profunda, um grito dele deve ser assustador, mas ele fala com tanta calma que ouvi-lo é reconfortante.
--Estou bem. Só me sentirei ainda melhor quando puder me levantar.
Ele sorri para mim e vejo seus dentes muito brancos pela primeira vez.
--Logo você poderá ir para casa, você perdeu bastante sangue e seu tipo é o mais raro, mas conseguimos um doador e tudo correu bem. Agora precisaremos administrar os remédios para...
--Para que o bebê saia de dentro de mim. –Eu desvio o olhar e abaixo a cabeça-
--Exatamente. Por isso eu prefiro que você passe pelo menos mais algumas noites aqui, assim eu posso te monitorar durante todo o processo. Você não corre nenhum risco, mas ainda assim quero ficar de olho.
Eu estou pronta para protestar e dizer que quero ir para casa, mas Peeta se adianta e diz que tudo bem, que ficarei o tempo que for necessário e ele ficará comigo todo o tempo para garantir que eu não me levante e saia correndo no meio da noite.
--Quantos dias mais eu precisarei ficar nessa cama? –Digo sabendo que sou minoria e não irei mesmo para casa-
--Umas duas noites, ou menos talvez. Depende de como seu corpo vai reagir à medicação. Mas eu acredito que será bem rápido você estava com poucas semanas e devem restar poucos vestígios do feto no seu útero.
--Ok. E quando vou receber a medicação?
--Eu estava pensando em deixar para amanhã, assim você passa uma noite tranquila e durante o dia te medicamos e monitoramos.
--E porque não fazemos de uma vez? Não me importo de ter uma noite péssima se for para sair daqui o quanto antes.
--Tudo bem então. Eu vou chamar uma enfermeira para te preparar. Meu turno está quase no fim, mas antes de sair eu passo para te ver.
--Obrigada. –Eu sorrio agradecida-
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando o Dr. Andrew passou para me ver ontem à noite a enfermeira havia acabado de me medicar e os efeitos ainda não haviam começado. Sorri para ele otimista e disse que ficaria bem. Nunca me enganei tanto. Mais ou menos duas horas depois tudo caiu sobre mim como uma avalanche me atingindo por todos os lados, creio que até cheguei a aluc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais