Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Quando Peeta aperta de leve meu seio, meu corpo inteiro estremece e ele deve ter percebido, pois entende isso como um passe de livre acesso a essa área do meu corpo e não se contem.
Enquanto aperta meu seio esquerdo, leva a boca até o direito, e quando dou por mim ele os está chupando com ferocidade por todos os lados e inclusive no bico que já está bem rígido. Isso me leva a uma onda de excitação incontrolável que faz com que eu o aperte ainda mais com as pernas em volta da cintura fazendo com que nossos sexos se encontrem.
Quando dou por mim estou com as unhas cravadas em seus ombros e gemendo seu nome num volume quase indecente. Sinto um liquido quente escorrer pelo meu corpo e mesmo com as roupas no caminho, gosto da sensação. Peeta apenas me observa e sorri satisfeito.
Ainda bem que estamos em minha antiga casa da Costura, agora totalmente reformada e não na Vila dos Vitoriosos com Haymitch como vizinho. Porque as casas sendo tão próximas e com aquelas paredes tão ridiculamente finas, tenho certeza de que passaria o resto da vida ouvindo Haymitch fazer piadinhas e rir da minha cara por conta desses gritos.
Tento sair do colo de Peeta, mas ele me impede e tem uma força inacreditável quando segura minhas pernas e me prende contra a parede com força. E só pelo prazer de me torturar movimenta os quadris de modo que sinto seu membro duro em mim não uma, não duas, mas diversas vezes, e me vejo cravar as unhas em seus ombros em busca de autocontrole. Apenas quando me ouve pedir, por favor, é que ele desiste de me prender.
Mas ao invés de me soltar, me leva no colo até o quarto. O cômodo está quase totalmente escuro iluminado apenas pela luz da lua que atravessa a janela. Peeta me deita na cama com toda calma, se posiciona entre minhas pernas do mesmo jeito que estávamos encostados na parede. Mas dessa vez não o agarro pela cintura, apenas deixo o caminho livre para que fique por cima de mim e beije meu pescoço e meus seios.
Essa nova posição proporciona um contato maior entre nós fazendo com que a cada movimento eu sinta como o membro de Peeta está cada vez mais rígido, me fazendo amaldiçoar silenciosamente as roupas que ainda nos separam.
De repente Peeta interrompe os beijos e me olha, seus olhos questionam a certeza do que está por vir. Eu não preciso pensar, tenho plena certeza do que quero e com quem quero estar. Nunca fui uma adolescente normal com preocupações normais da idade então nunca pensei sobre o assunto, nunca pensei que existiria um futuro sem Jogos, sem guerra, sem fome nos Distritos, mas aqui e agora tenho certeza. Peeta é meu futuro-agora. Meu dente-de-leão na primavera.
Sem dizer uma só palavra eu retribuo o olhar em resposta e o beijo. Um beijo cheio de desejo e urgência, como se essa fosse nossa última oportunidade de fazer isso. Um beijo pelo qual ambos esperamos poder dar.
Peeta retribui com a mesma urgência e necessidade, explorando cada centímetro da minha boca com sua língua quente e habilidosa e me fazendo querer mais e mais. Mexo meus quadris sob ele para aumentar nosso contato e sinto quando seu corpo estremece.
Decido me encarregar do que resta de nossas roupas e desabotôo sua calça jeans, abro o fecho e quando Peeta levanta um pouco o quadril começo a descê-la com os pés até onde minhas pernas alcançam, logo acima dos joelhos. Nesse momento já sinto melhor seu membro pressionado contra mim, mesmo ainda dentro da cueca boxer branca. Começo a me livrar da minha calça com uma das mãos, e então Peeta interrompe nossos beijos e se levanta da cama, me deixando confusa.
Sem me olhar ele fica de pé e lentamente começa a terminar de tirar a roupa. Sei que tem algo errado, só não sei ainda o que é. Ele hesita por alguns segundos como se pensasse se deveria ou não se livrar das roupas, como se estivesse envergonhado que eu o visse.
Então me lembro do porque disso.
Aparentemente ninguém por aqui curte fics que não sejam relacionadas a RBD e Rebelde. Mas resolvi postar a minha mesmo assim.
Se tiver pelo menos uma pessoa que gostar eu continuo. Se não, eu desisto por aqui. ><
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo abaixo do joelho esquerdo, onde deveria ser sua perna, tem na verdade uma prótese. Uma herança da Capital após primeira arena. Eu havia me esquecido completamente, pois Peeta já não reclama mais dos incômodos da peça, já consegue andar normalmente e nunca usa bermudas que deixem a mostra. Eu me levanto, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais