Fanfics Brasil - Chapter 30 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 30

164 visualizações Denunciar



 


Sinto-me muito melhor depois de dormir algumas horas e rir com Johanna também ajudou. Quando meu almoço chega Peeta nem precisa insistir para que eu tome toda a sopa. Ainda estou um pouco fraca e meu organismo foi afetado, então preciso começar comendo coisas leves para não prejudicar ainda mais.


Ao fim da tarde uma enfermeira finalmente chega empurrando uma cadeira de rodas dizendo que vai me ajudar a me aprontar para o ultrassom. Estava pronta para me opor quanto à cadeira, mas desisto quando sinto dor por todos os lados apenas por me apoiar nos braços e me sentar na cama. 
Sou levada para uma sala que é destinada apenas a ultrassonografia e Peeta é autorizado a me acompanhar no exame.


Acabo de sair da cadeira e me deitar deixando meu corpo descoberto do busto até as pernas e o Dr. Andrew atravessa a porta. Ele me cumprimenta e logo inicia o exame passando um gel gelado sobre minha barriga e olhando em um monitor que está ao lado da minha cabeça.


--Bom, Katniss. Felizmente tudo correu mesmo como esperado. Seu útero está limpo. Então não preciso mais te manter aqui.


--Eu posso ir pra casa? –Digo com expectativa-


--Pode sim. Eu vou agora mesmo assinar sua alta. Mas antes, preciso deixar claro que você deve manter repouso pelo menos por alguns dias e quando voltar à ativa deve ser com cautela. E o mais importante: nada de sexo por pelo menos 15 ou 20 dias.


Não posso evitar que minhas bochechas queimem ao ouvi-lo dizer isso e em seguida olho para Peeta.


-- Ah! E não se esqueça de procurar o ginecologista o quanto antes para fazer exames mais completos. –Dr. Andrew completa-


Tão logo sou autorizada a ir para casa, me levanto o mais rápido que posso e Peeta me ajuda a me vestir, quando estou pronta ele apóia um dos braços em minhas costas e passa um dos meus por trás de sua nuca, assim ele sustenta meu peso. Passamos na farmácia do hospital para pegar os remédios que o Dr. Andrew receitou e finalmente vamos para casa.


Se eu tivesse forças daria pulos de alegria ao me sentar em minha cama, nem eu sabia que estava com tanta saudade de casa assim. Eu fico na beirada para caso precise me levantar seja mais fácil. Peeta me deixa descansando e vai a cozinha preparar algo para comermos.
Ele volta com uma bandeja com sanduíches naturais, suco de laranja e salada de frutas. Eu torço o nariz para o lanche.


--Argh! Não vejo a hora de poder voltar a comer normalmente, essas comidas insossas me deixam pior.


--Prometo que quando puder comer farei algo especial só pra você, mas por enquanto isso é o que posso te oferecer.


Peeta deposita a bandeja sobre a cama e se senta de modo que fica entre nós dois. Como um sanduíche e bebo um pouco de suco, é inacreditável como me sinto tão cheia com tão pouco.
Peeta come alguns pedaços da salada de frutas e me oferece algumas espetadas num garfo e eu recuso.


--Você precisa comer ou vai demorar ainda mais para se recuperar completamente.


--Eu preciso comer quando tiver fome e agora não estou.


--Tive uma idéia. –Peeta sorri- Cada pedacinho de fruta que comer ganha um beijo. –Seu sorriso se alarga ainda mais e eu sorrio de volta-


--Ah, que convencido. E quem disse que eu quero seus beijos?


--Eu sei que quer. –Ele aproxima a testa da minha-


--Você ouviu o médico né? Nada de sexo.


--Beijo não é sexo.


--Mas é onde tudo começa.


Quando me dou conta já comi mais da metade da tigela de salada de frutas e fui beijada em todas as partes visíveis do pescoço para cima. Peeta tira a bandeja e deixa ao lado da cama e logo em seguida se deita e dorme quase que instantaneamente no canto da cama.
Fico ainda alguns bons minutos apenas o olhando dormir, ele se vira de barriga para cima e vejo sua respiração se acalmar e seu peito subir e descer a medida que puxa e solta o ar.


Peeta entrou na minha vida no pior momento possível e ainda assim encontrou uma maneira de ultrapassar a barreira que existia em meu coração. Haymitch tinha razão quando disse que nem que eu vivesse mil vidas mereceria o amor dele. Mas não posso deixar de pensar que merecendo ou não o conquistei de alguma maneira.


E com esse pensamento me deito puxando um lençol sobre nós dois e adormeço com a mão sobre seu peito.


 


 


 


Por enquanto é só.


Espero que gostem.


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Apesar de o sol já ter nascido Peeta ainda dorme ao meu lado, apenas posso imaginar o tamanho de seu cansaço depois de tantos dias naquela cadeira de hospital e faço de tudo para não acordá-lo. Seus cabelos muito loiros bagunçados e a expressão calma no rosto enquanto dorme dão a Peeta uma aparência de g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais