Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Apesar de o sol já ter nascido Peeta ainda dorme ao meu lado, apenas posso imaginar o tamanho de seu cansaço depois de tantos dias naquela cadeira de hospital e faço de tudo para não acordá-lo.
Seus cabelos muito loiros bagunçados e a expressão calma no rosto enquanto dorme dão a Peeta uma aparência de garoto, um garoto no corpo de homem.
Não tenho notícias de minha mãe desde que a vi inesperadamente no hospital do Distrito 8. Conversamos bem pouco e contei a ela o mínimo possível sobre minha vida enquanto tive que deixá-la me ajudar dentro daquele banheiro. Obviamente tive que dizer sobre minhas suspeitas de gravidez afinal era o consultório de um ginecologista especializado em obstetrícia, mas omiti o fato de que aconteceu sem planejamento, pois tenho certeza que ela me faria milhões de perguntas e sermões sobre ser irresponsável e ser uma criança que nem deveria pensar em sexo quanto menos ter relações sexuais. Evitei toda a cena de mãe preocupada, ainda bem.
Nem mesmo sei porque penso em minha mãe, seu rosto surgiu tão subitamente em minha mente que nem me dei conta.
Na verdade acho que meu subconsciente me trouxe a imagem dela porque estamos há apenas 3 semanas das festas de fim de ano e eu sei o quanto essa época era importante para ela quando meu pai e minha irmã ainda estavam vivos.
Apesar de que nunca tenhamos tido muito que comemorar no passado meu pai jamais deixou que os feriados passassem em branco em nossa casa. Ele sempre conseguia de alguma maneira trazer um pouco mais de comida e até presentes para todas nós, numa dessas ocasiões é que ganhei meu primeiro arco e flechas feitos por ele. E na manhã de natal ele fazia questão de nos levar até a Campina para um grande piquenique a beira do lago onde ele entrava na água carregando Prim sobre seus ombros.
Minha mãe sempre se opusera a esta pratica dele por medo de que fossemos apanhados na floresta, mas meu pai dizia que até mesmo os pacificadores ficavam mais pacíficos nessa época do ano e faziam vista grossa para tudo a que no resto do ano era proibido.
Desde que meu pai morreu naquela mina nunca mais comemoramos nada e a ultima a receber um presente foi Prim quando comprei para ela a cabra que foi batizada de Lady. Minha mãe não precisou mais se opor as idas a florestas porque jamais voltamos a entrar lá juntos.
Peeta se remexe na cama e logo em seguida abre lentamente os olhos. Eu acaricio seus cabelos e ele sorri.
--Você acordou cedo, por que não me chamou?
--Quis te deixar descansar, além do mais você dormindo é uma graça. –Sorrio-
--Em que estava pensando aí tão distraída?
--Ah, nada demais. Só que estava lembrando como essa época do ano era importante e significativa na minha família.
--Entendo. Meus pais e meus irmãos nunca ligaram para nada disso, sempre passamos como passávamos qualquer dia do ano.
--Meu pai jamais deixou que passasse despercebido. A data era sempre lembrada, principalmente... principalmente por minha mãe. –Eu engulo em seco-
--Não teve mais notícias dela?
--Não. E acho melhor assim. Eu realmente sinto por minha mãe, mas estaria mentindo se dissesse que minha mágoa passou. Eu perdi meu pai e minha única irmã tanto quanto ela perdeu o marido e uma filha. E nos dois momentos que mais precisei ela se ausentou e me deixou sozinha.
--Mas de todas as maneiras ela é sua mãe, você não deve ter raiva dela.
--Eu não tenho raiva, não mesmo. Apenas tenho um buraco onde um dia guardei todo o amor que sentia por ela, cada vez que precisei do colo dela e ela não esteve comigo o amor foi dando lugar à dor. Dificilmente isso vai se reverter.
--Ainda assim, Katniss. Você não pode ignorar que ela é sua família, a única com quem você ainda compartilha laços de sangue. E ela deve precisar de você tanto quanto você um dia precisou dela.
Peeta se senta ao meu lado e passa um braço por minhas costas me abraçando e eu apoio a cabeça em seu peito. Sem que eu perceba uma ou outra lagrima descem. Peeta acaricia minhas costas e permanece em silencio. Isso é só o que eu preciso no momento.
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo no domingo com Peeta gemendo ao meu lado. Acho que ele está tendo um pesadelo porque está tremendo, suando e com o pescoço vermelho, mas ao perceber o volume que se forma sob o lençol percebo o que realmente está acontecendo. Seguro o riso com a situação e decido brincar. O fato de ele ter o costume de dormir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais