Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
--Então nós vamos mesmo passar a noite por aqui? –Diz Johanna com a animação estampada no rosto.
--Pela enésima vez, sim, nós vamos passar a noite. –Reviro os olhos- Não faz sentido viajarmos até aqui e depois ter que esperar a chegada dos exames. Vou poupar o trabalho do hospital e esperar até que os resultados saiam amanhã.
--Que máximo! –Johanna dá pulos de alegria e eu rio.
--Não sei porque você está nessa animação toda se você já esteve aqui antes.
--Estive sozinha, dessa vez tenho companhia. Vou te levar a um lugar que você vai adorar.
--Porque será que essa frase me soa como uma roubada das grandes? Nem quero pensar muito, vamos procurar um lugar para ficar e depois vemos o que faremos.
--Eu sei onde podemos passar a noite. Vamos pra lá agora, tomamos banho e depois vou te mostrar o distrito.
--Ok. Mas antes precisamos pelo menos de uma troca de roupa. E a não ser que você tenha trago alguma escondido dentro das orelhas teremos que comprar.
Johanna conhece mesmo o Distrito 8. Entramos em várias ruas pouco movimentadas, paramos rapidamente em uma loja de roupas e em seguida acabamos num condomínio fechado.
O lugar é simples, mas muito aconchegante e consiste em uma recepção logo na entrada e várias instalações menores ao fundo que eu imagino que sejam quartos. Como vamos ficar apenas uma noite não me importo de dividir um quarto com Johanna.
Temos tudo o que precisamos lá dentro para higiene e o quarto dispõe de uma TV grande além de uma cama de casal. Apenas o mínimo necessário.
Minhas novas roupas consistem em uma calça jeans clara de cintura alta e uma blusa baby look rosa sem estampas e bem justa que me permite usá-la por dentro da calça e fica parecendo um body. Calço as mesmas sandálias sem salto que vim de casa e deixo os cabelos molhados soltos e me olho no espelho do quarto. Meus seios parecem maiores com a blusa e a calça faz minha cintura ficar mais fina. Gosto do que vejo.
Johanna sai do banho usando calcinha e sutiã e com uma toalha enrolada na cabeça. Nem me espanto mais porque sei que ela não tem vergonha de nada e não seria diferente com o próprio corpo.
--Já pensou onde vai querer ir primeiro? –Pergunta ela enquanto veste o micro-short que comprou.
--Não. –Sei que vou acabar me arrependendo de dizer isso- Vou deixar por sua conta.
--Wow garota! Agora sim disse algo sensato. Você vai adorar isso aqui. E, aliás, já até sei aonde iremos. –Johanna começa uma dancinha em comemoração- VAMOS COMPRAR ROUPAS PARA UMA FESTA!
--Eieiei! Espera aí. Festa? Eu não disse que iria a nenhuma festa.
--Disse quando deixou nossa programação por minha conta. Eu li um cartaz na porta de uma loja dizendo que hoje a noite um DJ muito famoso vai tocar num clube que não fica muito longe daqui. E se formos a essa mesma loja comprar os ingressos temos desconto nas roupas. Unimos o útil ao agradável. Viu como eu sou inteligente? –Ela diz rindo com sarcasmo.
--Então vamos de uma vez. Porque eu não sei você, mas eu já estou com fome.
--Já estou terminando. –Johanna diz tirando a tolha da cabeça e jogando sobre a cama- E aquele livro que você comprou, hã? Devia ser bem interessante já que você nem ouviu chamarem sua vez. –Ela ri.
--Ah, é interessante sim. Tem várias informações e dicas que pelo menos pra mim são novidades.
--Quem diria que o maior símbolo sexual de Panem não sabe nada sobre sexo.
--Eu não sou símbolo sexual. –Não posso evitar uma risada- E não sou uma expert no assunto. Peeta é meu primeiro para tudo. Antes dele eu nunca sequer pensei sobre isso.
--Ta tudo bem. Vamos então?
Johanna passa por mim e já está passando pela porta me deixando para trás. Sempre uma delicadeza infinita.
Andamos por metade do distrito, compramos os tais ingressos pra festa e escolhemos roupas adequadas para usar na ocasião e compramos também maquiagem e acessórios. Terminamos o dia comendo hambúrguer com refrigerante e batatas fritas porque à hora do almoço chegou e se foi sem nos darmos conta.
Quando estamos satisfeitas Johanna propõe voltarmos para o condomínio e descansarmos até a hora de sair por volta das 21h. Estou acordada desde as 6h da manhã e morta de cansaço por isso concordo sem hesitar.
Ás 17h30 estamos de volta ao quarto, tomo banho e caio na cama de roupão mesmo. Apenas peço a Johanna que me chame antes da hora de sairmos e durmo automaticamente.
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Percebo que pedir que Johanna me acordasse não foi uma boa idéia quando ela ao invés de simplesmente me chamar começou a enfiar os dedos nos meus ouvidos, fazer cócegas nos meus pés e passar água no meu rosto. Nem me dei ao trabalho de reclamar de sua tática, afinal fui eu quem pediu pra ser acordada e n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais