Fanfics Brasil - Chapter 36 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 36

181 visualizações Denunciar



 


--Então nós vamos mesmo passar a noite por aqui? –Diz Johanna com a animação estampada no rosto.


--Pela enésima vez, sim, nós vamos passar a noite. –Reviro os olhos- Não faz sentido viajarmos até aqui e depois ter que esperar a chegada dos exames. Vou poupar o trabalho do hospital e esperar até que os resultados saiam amanhã.


--Que máximo! –Johanna dá pulos de alegria e eu rio.


--Não sei porque você está nessa animação toda se você já esteve aqui antes.


--Estive sozinha, dessa vez tenho companhia. Vou te levar a um lugar que você vai adorar.


--Porque será que essa frase me soa como uma roubada das grandes? Nem quero pensar muito, vamos procurar um lugar para ficar e depois vemos o que faremos.


--Eu sei onde podemos passar a noite. Vamos pra lá agora, tomamos banho e depois vou te mostrar o distrito.


--Ok. Mas antes precisamos pelo menos de uma troca de roupa. E a não ser que você tenha trago alguma escondido dentro das orelhas teremos que comprar.


Johanna conhece mesmo o Distrito 8. Entramos em várias ruas pouco movimentadas, paramos rapidamente em uma loja de roupas e em seguida acabamos num condomínio fechado.
O lugar é simples, mas muito aconchegante e consiste em uma recepção logo na entrada e várias instalações menores ao fundo que eu imagino que sejam quartos. Como vamos ficar apenas uma noite não me importo de dividir um quarto com Johanna.
Temos tudo o que precisamos lá dentro para higiene e o quarto dispõe de uma TV grande além de uma cama de casal. Apenas o mínimo necessário.


Minhas novas roupas consistem em uma calça jeans clara de cintura alta e uma blusa baby look rosa sem estampas e bem justa que me permite usá-la por dentro da calça e fica parecendo um body. Calço as mesmas sandálias sem salto que vim de casa e deixo os cabelos molhados soltos e me olho no espelho do quarto. Meus seios parecem maiores com a blusa e a calça faz minha cintura ficar mais fina. Gosto do que vejo.


Johanna sai do banho usando calcinha e sutiã e com uma toalha enrolada na cabeça. Nem me espanto mais porque sei que ela não tem vergonha de nada e não seria diferente com o próprio corpo.


--Já pensou onde vai querer ir primeiro? –Pergunta ela enquanto veste o micro-short que comprou.


--Não. –Sei que vou acabar me arrependendo de dizer isso- Vou deixar por sua conta.


--Wow garota! Agora sim disse algo sensato. Você vai adorar isso aqui. E, aliás, já até sei aonde iremos. –Johanna começa uma dancinha em comemoração- VAMOS COMPRAR ROUPAS PARA UMA FESTA!


--Eieiei! Espera aí. Festa? Eu não disse que iria a nenhuma festa.


--Disse quando deixou nossa programação por minha conta. Eu li um cartaz na porta de uma loja dizendo que hoje a noite um DJ muito famoso vai tocar num clube que não fica muito longe daqui. E se formos a essa mesma loja comprar os ingressos temos desconto nas roupas. Unimos o útil ao agradável. Viu como eu sou inteligente? –Ela diz rindo com sarcasmo.


--Então vamos de uma vez. Porque eu não sei você, mas eu já estou com fome.


--Já estou terminando. –Johanna diz tirando a tolha da cabeça e jogando sobre a cama- E aquele livro que você comprou, hã? Devia ser bem interessante já que você nem ouviu chamarem sua vez. –Ela ri.


--Ah, é interessante sim. Tem várias informações e dicas que pelo menos pra mim são novidades.


--Quem diria que o maior símbolo sexual de Panem não sabe nada sobre sexo.


--Eu não sou símbolo sexual. –Não posso evitar uma risada- E não sou uma expert no assunto. Peeta é meu primeiro para tudo. Antes dele eu nunca sequer pensei sobre isso.


--Ta tudo bem. Vamos então?


Johanna passa por mim e já está passando pela porta me deixando para trás. Sempre uma delicadeza infinita.


Andamos por metade do distrito, compramos os tais ingressos pra festa e escolhemos roupas adequadas para usar na ocasião e compramos também maquiagem e acessórios. Terminamos o dia comendo hambúrguer com refrigerante e batatas fritas porque à hora do almoço chegou e se foi sem nos darmos conta.
Quando estamos satisfeitas Johanna propõe voltarmos para o condomínio e descansarmos até a hora de sair por volta das 21h. Estou acordada desde as 6h da manhã e morta de cansaço por isso concordo sem hesitar.
Ás 17h30 estamos de volta ao quarto, tomo banho e caio na cama de roupão mesmo. Apenas peço a Johanna que me chame antes da hora de sairmos e durmo automaticamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Percebo que pedir que Johanna me acordasse não foi uma boa idéia quando ela ao invés de simplesmente me chamar começou a enfiar os dedos nos meus ouvidos, fazer cócegas nos meus pés e passar água no meu rosto. Nem me dei ao trabalho de reclamar de sua tática, afinal fui eu quem pediu pra ser acordada e n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais