Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Percebo que pedir que Johanna me acordasse não foi uma boa idéia quando ela ao invés de simplesmente me chamar começou a enfiar os dedos nos meus ouvidos, fazer cócegas nos meus pés e passar água no meu rosto.
Nem me dei ao trabalho de reclamar de sua tática, afinal fui eu quem pediu pra ser acordada e não especifiquei a maneira como queria que isso fosse feito.
Levanto-me as 19h45 e acabo tomando outro banho para despertar completamente. As horas de sono me fizeram realmente muito bem, até começo a me animar ao pensar na festa que iremos.
Nunca fui de sair à noite, ainda mais no Distrito 12 onde não há muitos eventos sociais para irmos. A expectativa de me divertir como a maioria das pessoas da minha idade me agrada.
Termino meu banho e seco meus cabelos com secador, a tarefa se revela mais fácil do que imaginei que seria. Nunca havia feito isso sozinha e o resultado é aceitável.
Saio do banheiro com a tolha enrolada no corpo e levo um susto ao ver Johanna completamente nua olhando para várias peças de roupa espalhadas sobre a cama.
--Pelo amor de Deus! O que você tem contra ficar vestida?
--Deixa de ser tão chata! Tudo que você tem eu também tenho. –Diz ela sem se abalar- Pense como se estivesse nua se olhando no espelho.
Eu reviro os olhos, pego minhas roupas e volto para o banheiro para me vestir. Comprei várias roupas na loja, mas tenho zero por centro de paciência para ficar vestindo e trocando toda hora. Então me decido por um short jeans de cós largo, mas não muito alto e que tem as bainhas costuradas para fora além de botões na frente, uma blusa branca de alcinha não muito justa, uma blusa três quartos xadrez de vermelho, preto e branco que deixo com os botões abertos, e um cinto dourado fino sobre o short.
Complemento meu cabelo usando o babyliss nas pontas para deixá-las cacheadas. Não sou uma grande fã de maquiagem então uso apenas um pouco de base cor da pele sob os olhos, uso delineador e rímel e termino com um batom bem clarinho.
Comprei um par de sandálias pretas com tirinhas e salto não muito alto, mas prefiro calçá-las pouco antes de sair.
Quando saio do banheiro encontro Johanna se maquiando em frente ao espelho usando um vestido preto tomara que caia que deixa muito pouco para a imaginação, algumas mini presilhas nos cabelos e saltos tão altos que tenho certeza que não conseguiria dar dois passos sem cair de cara no chão se os calçasse.
--Nossa, pra que tudo isso? –Pergunto.
Johanna me olha, põe as mãos na cintura, faz uma pose, me joga um beijo e em seguida sorri para mim piscando um dos olhos. Eu levanto as sobrancelhas e sorrio.
--Eu estou pronta. Podemos ir? –Johanna diz alguns segundos depois.
--Só preciso calçar minhas sandálias e poderemos sair. –Digo me sentando na cama.
--Então se apresse e vamos. Eu chamei um táxi para nós e já deve estar chegando.
Quando precisamos viajar entre um distrito e outro utilizamos o trem ou um aero planador quando precisamos ir a Capital, carros são utilizados apenas dentro dos distritos o que faz com que poucas pessoas tenham um. Táxis são um meio de se andar de carro sem gastar muito.
Calço minhas sandálias bem rápido e Johanna me espera ao lado de fora com a porta do quarto aberta. Olho-me uma ultima vez no espelho e a sigo em seguida.
Hoje ainda eu posto mais, gente.
Xoxo
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos ao local da festa por volta das 22h15 e ainda não estava completamente cheio, pelo que Johanna me disse as pessoas costumam chegar as festas apenas depois das 23h e não tem hora para sair, principalmente se for open bar, palavra que Johanna prontamente me explicou o significado depois de rir de mim por cinco minutos inteiros. O clube é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais