Fanfics Brasil - Chapter 4 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 4

371 visualizações Denunciar



 


Logo abaixo do joelho esquerdo, onde deveria ser sua perna, tem na verdade uma prótese. Uma herança da Capital após primeira arena. Eu havia me esquecido completamente, pois Peeta já não reclama mais dos incômodos da peça, já consegue andar normalmente e nunca usa bermudas que deixem a mostra.


Eu me levanto, coloco minhas mãos em seu rosto e o faço me olhar nos olhos, então sussurro pra ele “real” e deposito um selinho em seus lábios. Em seguida me abaixo,acaricio suas coxas e tiro o que resta de sua calça e da minha, deixando exposta minha calcinha roxa de rendas. Levanto-me, o pego pelas mãos e conduzo até a cama o colocando sentado de frente para mim.


Então me sento em seu colo apoiando os joelhos na cama e o beijo enquanto arranho sua barriga e suas costas com minhas unhas. Isso faz Peeta não só relaxar como dizer meu nome diversas vezes com a voz rouca contra meu ouvido. Eu apenas sorrio pra ele maliciosa e ele entende que estamos prontos.


Peeta me joga na cama com agressividade, fica entre minhas pernas fazendo com que elas fiquem bem abertas e propositalmente pressiona seu quadril contra o meu quando fica em cima de mim e toma meus seios com a boca.


Um arrepio percorre meu corpo e eu me agarro em seus cabelos empurrando sua boca ainda mais contra meus seios. Ele prontamente os chupa com mais voracidade enquanto com uma das mãos me segura com força pela bunda e me puxa contra seu corpo. Ao mesmo tempo remexo meus quadris de forma que quase o sinto dentro de mim. 


Peeta fica de joelhos a minha frente e me observa com os olhos cheios de um desejo quase impróprio. Não me importo, mas não consigo evitar que minhas bochechas queimem sob esse olhar tão minucioso. Não sei como ele consegue fazer com que eu me sinta tãoperfeita e tão imperfeita ao mesmo tempo só com um olhar. Só sei que eu o quero de todas as maneiras, aqui, agora e para sempre.


Esse é o efeito de Peeta sobre mim, sensações que nunca imaginei agora estão em meu corpo e minha pele, sentimentos tão profundos que nem sabia que caberiam em meu coração. Tenho uma necessidade incontrolável de seu contato e agora sei que jamais seria completamente feliz sem ele ao meu lado. Não depois de tudo o que passamos.


Peeta interrompe meus pensamentos quando num ato de selvageria rasga minha calcinha ao meio, joga o que restou no chão e literalmente lambe os lábios olhando para mim. Ainda deitada na cama do jeito que estava antes,mesmo sob a tênue luz me sinto vulnerável com ele me olhando totalmente nua, até gosto da sensação, mas quero justiça pra ambos os lados, então me levanto rapidamente, seguro sua cueca pela barra superior e abaixo até seus joelhos, ele fica de pé terminando de retirar a última peça e a jogando num canto do quarto.


Sentada na cama eu observo Peeta vir em minha direção, mas antes que eu possa registrar esse fato ele esta me pegando pela cintura, me fazendo deitar e beijando meus seios, minha barriga e meu umbigo. Ele me faz gemer a plenos pulmões quando se aproxima de minha feminilidade e deposita um beijo para logo em seguida introduzir sua língua.


Eu fico sem ação e só sei gemer e segurar pelos cabelos de Peeta pressionando ainda mais seu rosto contra mim. Mordo os lábios e me derreto de uma vez quando juntamente com a língua ele usa um dos dedos. Perco o ar por alguns segundos e sinto meu corpo todo esquentar quando um líquido quente sai de mim mais uma vez. Não posso fazer outra coisa a não ser gritar e remexer meus quadris. Peeta continua com a língua em mim e em seguida me beija,profunda e brevemente. Apenas para deixar meu próprio gosto em minha boca.


Ele volta a ficar entre minhas pernase me olha com ternura. Eu mantenho seu olhar e balanço rapidamente a cabeça.


Então, com o máximo de cuidado que se é possível ter nesse momento Peeta posiciona seu membro em mim e pressiona o corpo contra o meu, aos poucos e sinto algo se romper dentro de mim. No primeiro momento a sensação é estranha, uma dor misturada com uma ardência e um incômodo. Mas à medida que nossos quadris se movimentam em sincronia só o que fica são o prazer e o desejo de que nunca acabe. Peeta tem uma força muito grande, mas a mesma porcentagem de gentileza e isso faz com que seja perfeito e sublime.


Depois de vários minutos ou horas, coração acelerado e o terceiro orgasmo do dia, acabamos adormecendo, juntos e nus. Comigo sobre seu peito sentindo sua respiração se acalmar,enquanto ele acaricia meus cabelos tenho ainda mais certeza de que não me equivoquei ao seguir meu coração, e que eu só poderia me sentir assim com o meu garoto com o pão, dono dessa imensidão de azul nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordo horas depois me sinto desorientada e preciso de alguns segundos para me lembrar de onde estou e porque estou completamente nua. Olho através de uma das janelas para descobrir que está de manhã, talvez umas 9h. Sorrio ao me lembrar do que aconteceu e penso em Peeta, mas olho por todos os lados do quarto e ele não está, apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais