Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Nem vejo quando Peeta volta para o quarto, acordo de manhã e ele está deitado ao meu lado como se nunca tivesse deixado de estar ali.
Saio da cama e vou a cozinha preparar um chá, quando estou fazendo meu caminho de volta percebo um envelope na soleira da porta da sala. O apanho e no mesmo instante sei de onde veio.
Mesmo que após a Revolução tenham feito mudanças e ao invés de apenas o símbolo solitário que havia no centro agora haverem quatorze estrelas formando um meio circulo em volta de um grande pássaro, eu reconheceria esse selo em qualquer lugar. É o selo da Capital.
Volto para o quarto e Peeta está de olhos abertos olhando para o teto.
--Olha só o que chegou? –Digo balançando o envelope.
--O que é isso? –Peeta diz enquanto se senta na cama.
--Não faço idéia. –Deposito minha xícara de chá sobre a mesa de cabeceira- Mas te digo em um minuto.
Abro rapidamente o envelope e tiro de dentro um papel de carta vermelho com a insígnia da Capital idêntica ao selo gravada ao fundo e breves palavras escritas na cor prata. Meu nome e o de Peeta estão no meio da folha, então sei que não é engano.
--O que é Katniss? –Peeta interrompe meu silencio- Fala de uma vez.
--Aparentemente estamos sendo convidados para um baile na Capital, mais precisamente na mansão presidencial. –Viro o convite para Peeta- Foi assinado pela própria Paylor!
--Como é? –Peeta arregala os olhos e pega o papel da minha mão- Por que isso agora?
--Não faço idéia. –Me sento na cama- Mas se a Paylor assinou isso de próprio punho deve ser porque quer mesmo que estejamos lá. Não acho que devemos ignorar.
--Você está certa. Nós temos que ir. E não tínhamos nada planejado para a data também, na melhor das hipóteses nós vamos e apenas nos divertimos um pouco.
--Tem razão. E que dia vai ser mesmo? Acaba que nem me dei conta da data.
--Será na virada do ano.
--Mas isso é em nove dias. –Eu me exalto- Depois de amanhã é Natal e nem sabemos o que vamos fazer, agora temos que nos preocupar com viajar para a Capital também?
--Calma, uma coisa de cada vez. –Peeta fala com a voz mais tranquila do mundo- Primeiro vamos pensar.
Após vários minutos de conversa fica resolvido que passaremos a véspera de natal com Johanna, Haymitch, Gale, Hazelle e as crianças. O dia seguinte como será um sábado passaremos juntos e o domingo será normal. Então na segunda-feira iremos em busca de nossos trajes de Gala para a ocasião e viajaremos para a Capital apenas dia 31, graças a Peeta que me lembrou que podemos ir de aero planador e sendo assim não precisaremos passar mais tempo do que o necessário fora de casa.
À tarde Peeta sai de casa dizendo que vai à casa de Haymitch avisá-lo que ele está convidado para nossa ceia de natal, e para minha surpresa Haymitch não só ficou feliz de saber que iremos comemorar como disse que um amigo dele também se juntará a nós e ofereceu a própria casa para nos reunirmos.
--E você disse que iremos para a casa de Haymitch na noite de natal? –Digo perplexa- Você vai mesmo nos fazer ir para aquela lixeira ambulante em plena noite de natal? Peeta, qual é o seu problema?
--Ele me pediu tanto e pareceu tão feliz de oferecer que não resisti em aceitar. E além do mais, acredite ou não, a casa dele não me parece mais tão suja. –Peeta diz.
--Conta outra. –Eu digo incrédula.
--É sério. –Peeta responde com tanta calma que começa a me irritar- Sim, o cheiro de bebida ainda está lá. Mas as coisas estão minimamente organizadas e limpas. Ele até tira o lixo agora.
-Ah! E só porque o Haymitch aprendeu a tirar o lixo nós temos que passar várias horas na casa dele?!
--Não fala assim. Eu sei o quanto você gosta daquele bebum. –Peeta sorri disfarçadamente- Vamos dar uma chance a ele, até conheceremos um amigo dele.
--Ok. Mas se alguma tragédia acontecer, do tipo ele beber e cair em cima da mesa e derrubar toda a comida. Não diga que eu não te avisei.
--Sim senhora. –Peeta faz um sinal de continência e sorri, eu retribuo.
Gale e eu nos encontramos no dia seguinte e digo a ele sobre os planos para o natal. Ele não se opõe ao fato de irmos para a casa de Haymitch e ainda diz que pode ser engraçado, então eu o deixo na tarefa de dizer a Hazelle e ele promete convencê-la.
Eu até começo a me animar com tudo isso, só de pensar que estaremos todos reunidos e não cada um na sua casa já me deixa mais feliz. Antes de ir para casa no fim do dia até dou uma passada na pequena loja de roupas que fica próxima a praça em busca de algo para usar.
Em casa, encontro um Peeta sentado no sofá da sala com um livro no colo e parecendo bastante concentrado na leitura. Antes mesmo de me aproximar já sei o que ele está lendo. É meu Manual Prático do Sexo
--Onde você achou isso? –Digo me aproximando.
--Hum... Por aí. –Peeta ri descaradamente- Estou achando a leitura bem interessante se você quer saber.
Eu tento pegar o livro, mas Peeta é mais rápido e o afasta de mim movendo o braço para o lado. Então me jogo em cima dele, prendo suas pernas com os joelhos e o seguro pelos braços, só que mais uma vez Peeta antecipa meus movimentos e joga o livro para longe do meu alcance e quem acaba com os braços presos sou eu.
Peeta se levanta ainda me segurando e troca de posição de maneira que agora eu é que estou sentada no sofá e fico com as pernas em torno do seu quadril. Ele então solta meus braços, me segura pela cintura e sobe com as mãos por baixo da minha blusa acariciando minha pele enquanto sussurra no meu ouvido “eu acho que você ficaria muito gostosa de lingerie vermelha, só pro caso de você querer saber” e em seguida me solta, se levanta e sai, mas não sem antes me deixar ver seu sorriso malicioso.
Por enquanto é só.
Espero que gostem.
Xoxo
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lingerie é importante. Você pode não se dar conta quando seu sutiã caro acaba em um canto 10 segundos depois que ele tirou a sua blusa, mas é importante. Então era isso o que Peeta estava lendo quando cheguei. Precisei pegar o livro e buscar pelas páginas até encontrar o motivo para ele ter dito que ador ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais