Fanfics Brasil - Chapter 43 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 43

1154 visualizações Denunciar



 


--KATNISS, VAMOS DE UMA VEZ!


Peeta está sentado no sofá da sala porque cansou de me olhar enquanto me arrumo no quarto. E já me gritou não sei quantas vezes.


--KATNISS, SÃO CINCO PARA AS NOVE! –Ele grita mais uma vez- NÓS VAMOS SÓ ATÉ A CASA DO HAYMITCH PARA UM JANTAR EM FAMÍLIA E NÃO PARA UMA FESTA NO CASTELO DA RAINHA.


--Já estou pronta, seu chato. –Digo parando na soleira da porta da sala.


Por um segundo vejo a expressão no rosto de Peeta mudar enquanto ele me olha de cima a baixo.
Meu vestido é na cor lilás e tem um caimento perfeito. Tem alças mais largas e o busto é justo e tem um decote não muito profundo que faz com que meus seios pareçam maiores do que realmente são. Logo abaixo antes de chegar à cintura uma faixa larga passa em volta das minhas costas e dali para baixo se abre em uma saia que termina antes dos joelhos. A parte de trás é aberta do busto até em cima e é presa apenas por um pequeno botão na altura do pescoço.
Não vi necessidade de comprar sandálias novas, então uso as mesmas pretas com tirinhas e salto não muito alto que comprei no Distrito 8.
Meu cabelo está com minha trança característica, mas o enfeitei com várias mini pedrinhas prateadas que pegam de próximo a minha orelha até a ponta da trança.


--Quando você se sentir pronto e conseguir parar de babar você me diz se podemos sair de casa. –Digo a Peeta que ainda mantinha a cara de bobo- Já me viu tantas vezes arrumada e ainda faz essa cara como se fosse novidade. -Eu reviro os olhos e dou as costas para ele.


--Eu me acostumei a te ver arrumada pela sua equipe de preparação, com aquele exagero todo. –Ele diz, enquanto anda atrás de mim- Mas é a primeira vez que te vejo arrumada depois de você fazer isso sozinha.


--E...? –Eu paro e o olho.


--Você está muito linda. –Peeta sorri.


--Obrigada. –Digo retribuindo o sorriso e fazendo um gesto segurando o vestido.


Peeta está usando calças jeans não muito justas, um sapatênis preto com solado branco que nunca havia saído da caixa até o presente momento, e uma camisa de gola v baby look lilás pouco mais escura que meu vestido. Até parece que combinamos previamente na cor.


--Vamos então?


Peeta me estende o braço e eu me seguro a ele por todo o caminho até a casa de Haymitch onde todos já devem estar a nossa espera.


 


--A que horas você desligou o forno? -Pergunta Peeta no instante em que avista Haymitch sentado em uma cadeira na varanda.


Nosso amigo parece orgulhoso do próprio visual de camisa xadrez branca, preta, vermelha e azul, calça social preta e sapatos pretos perfeitamente lustrados. Além dos cabelos estarem com meia tonelada de gel os segurando penteados para trás.


--Sério? Ainda isso? -Haymitch responde- Katniss querida dê um jeito no seu homem.


--Eu já desisti. Se virem vocês dois. -Digo me afastando e vou ao encontro de Johanna e Gale.


A casa esta barulhenta e animada e ouço risadas dos irmãos de Gale vindo direto do quarto de Haymitch.


--Eles descobriram que a cama é ótima pra pular. -Johanna diz entre risadas.


--Imagino o que Haymitch pensa disso. -Respondo também rindo.


--Aparentemente ele achou a idéia extraordinária. -Gale diz- Até poucos minutos atrás ele estava lá pulando também.


--É verdade. Mas ele se deu por vencido e por isso foi lá pra fora descansar. -Johanna diz e nós três rimos.


--E onde é que está o tal amigo do Haymitch? –Digo olhando em volta- E sua mãe, Gale?


--Minha mãe disse que tinha que fazer mais algumas coisas e vinha para cá logo em seguida. –Gale diz- Aposto que está cozinhando mais alguma coisa, ela fez sobremesas em quantidade para toda Panem poder comer. –Ele ri- E segundo Haymitch o amigo dele também deve estar a caminho.


De repente ouve-se um estrondo e Rory, Posy e Vick saem correndo do quarto aos gritos e risadas. Eles se escondem atrás de Gale e Johanna quando Haymitch aparece querendo saber o que aconteceu.
Segundo as crianças, a cama quebrou, e naquela de um acusar o outro, acabaram chegando ao consenso de que nenhum deles foi o culpado, a cama simplesmente quebrou sozinha e despencou no chão.


Peeta que entrou logo atrás de Haymitch me olha e nós dois começamos a rir quando Haymitch no seu melhor desempenho físico corre em disparada atrás dos pequenos em torno da mesa e Johanna e Gale logo também caem na gargalhada.


Rory é o mais velhos dos irmãos, a baixo apenas de Gale, tem agora 9 anos, cabelos loiros e olhos verdes, Posy é a única menina e tem 7 anos, tem longos cabelos pretos e olhos castanhos, Vick por sua vez parece uma miniatura de Rory, diferenciado apenas pelos olhos azuis, tem 4 anos. Gale e Posy se parecem muito com o falecido pai e Rory e Vick herdaram os cabelos loiros e olhos claros de Hazelle.


A correria continua, mas Haymitch acaba vencido quando Posy se agarra a suas calças e o faz perder o equilíbrio caindo sentado no chão. Daí em diante é guerra perdida, os três pulam em cima dele e o bagunçam inteiro com cócegas por todos os lados enquanto ignoram seus pedidos de socorro. Johanna, Gale, Peeta e eu seguramos a barriga de tanto rir.


Quando Haymitch consegue voltar a ficar de pé suas roupas estão amassadas e seus cabelos em estado deplorável. Mas seu sorriso é tão grande que não posso deixar de pensar que devo agradecer a Peeta por esse dia.


Peeta tira a tal ave do forno e coloca no centro da mesa dizendo que o bicho se chamava Chester. Não faço idéia do que isso seja, mas se o gosto for bom igual o cheiro eu já estou adorando.
Haymitch foi se arrumar novamente e as crianças o seguiram, provavelmente estão impedindo que ele conclua a tarefa com sucesso.
Peeta e eu então vamos para a varanda, o ar está fresco e o céu repleto de estrelas, nem parece que é inverno.


Alguns metros adiante na rua e se aproximando eu vejo três pessoas, três mulheres para ser mais exata. Uma eu reconheço que é Hazelle usando um vestido longo azul claro e sandálias sem salto.
A outra eu reconheço apenas quando está a poucos metros de distancia, ela usa um vestido rosa bem justo, cheio de pedrinhas coloridas na frente, um salto que me dá desconforto só de olhar e uma peruca brilhante quase tão rosa quanto o vestido. A única pessoa espalhafatosa que conheço que seria capaz de usar algo assim é Effie Trinket.
A terceira mulher usa vestido azul marinho, um modelo até parecido com o meu e saltos baixos nos pés. Os cabelos loiros e olhos cinza me lembram minha irmã Prim, tenho certeza que se ela chegasse a essa idade ficaria idêntica a pessoa que estou vendo agora na minha frente. 


 


 


Capítulo dedicado a chaverronis2forever e belinha.


Minhas leitoras e comentaristas mais fieis.


Espero que gostem.


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  --Mãe?! –Digo quando as três se aproximam- O que você está fazendo aqui? --Eu a convidei. –É Hazelle quem responde- Achei que você poderia ter se esquecido de convidá-la para nossa reunião em família então me adiantei e fiz isso por você. --Vamos pra dentro então? –E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais