Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Acordo horas depois me sinto desorientada e preciso de alguns segundos para me lembrar de onde estou e porque estou completamente nua. Olho através de uma das janelas para descobrir que está de manhã, talvez umas 9h. Sorrio ao me lembrar do que aconteceu e penso em Peeta, mas olho por todos os lados do quarto e ele não está, apenas seu cheiro masculino permanece no travesseiro ao meu lado. Estico um dos braços e apanho o travesseiro,inspiro longamente sentido o aroma e despertando meu cérebro, e sabendo que tudo foi real e não um sonho.
Ouço passos e logo em seguida Peeta aparece na porta, sorrindo e com os cabelos um pouco bagunçados. Sorrio quando ele entra no quarto vestindo apenas uma larga calça de moletom e segurando uma grande bandeja de café da manhã que está com um cheiro maravilhoso e faz meu estômago roncar.
Sento-me quando ele se aproxima, mas percebo que estou com dores por todos os lados e deixo escapar um gemido leve quando encosto-me à cabeceira da cama sem me preocupar em cobrir meu corpo. Peeta apenas me observa e rido meu esforço para me mover. Eu o olho com desdém e digo:
--Se eu não estivesse com tanta fome você ia ver só.
Peeta deposita a bandeja a minha frente e se senta ao meu lado. A bandeja contém uma salada de frutas com algo que me parece ser mel por cima, suco, ovos mexidos, mini pãezinhos recheados, um pequeno bolo, cereais e uma perfeita rosa vermelha.
Eu o beijo brevemente e logo em seguida ataco meu banquete. Paro apenas alguns minutos depois quando percebo que estou sendo observada.
--O que foi?
--Nada. É que dá gosto te ver comer.
Olho-o com desconfiança.
--Por que eu sou esfomeada?
Ele sorri e responde.
--Não. Porque você faz tudo de um jeito maravilhoso.
Retribuo o sorriso e continuo a comer, mas dessa vez levando uma ou outra garfada de ovos mexidos e colheradas de cereais até sua boca.
Sinto-me satisfeita e afasto a bandeja, mas Peeta me olha e questiona que nem sequer toquei na salada de frutas que ele fez especialmente para mim. E não se dá por satisfeito quando digo que estou cheia e que posso guardar pra comer depois.
Ele se aproxima de mim, pega uma colher, uma porção de frutas com o mel e leva a minha boca, como se fosse meu pai. Faço sua vontade uma, duas vezes. Mas quando repete o gesto pela terceira vez me recuso a abrir a boca e quando viro meu rosto para o outro lado afastando a colher com uma das mãos todo o conteúdo cai sobre meus seios e minha barriga descobertos.
Peeta começa a gargalhar e isso me deixa brava. Então passo um dedo sobre a cobertura do bolo e esfrego por todo seu rosto,e essa é minha vez de rir. Ele me olha curioso, mas não bravo e me surpreende quando diz:
--Eu limpo você se você me limpar depois.
Apenas concordo com a cabeça. Mas antes que eu esboce qualquer reação Peeta se aproxima da minha barriga e começa a passar a língua por ali, tirando todo o melado que ficou até chegar aos seios. Logo que terminasorri satisfeito com o próprio trabalho e diz:
--Sua vez.
Eu o pego pelos cabelos, trago seu rosto para perto do meu e repito em seu rosto o que ele fez em minha barriga. Começando pelo queixo, subindo pelas bochechas e passando pela testa, ignorando descaradamente sua boca. Termino minha tarefa e o olho com um leve ar de abuso.
--Prontinho.
--Não. Ainda falta, olha isso aqui. -Ele diz apontando para a própria boca onde é visível que nem cheguei perto na hora da limpeza.
--Com essa parte você vai ter que se virar sozinho.
--Mas isso não é justo, eu deixei você limpinha.
--Não se esqueça que foi você mesmo quem me melecou toda, meu amor.
--Ah é?!
Nesse mesmo instante Peeta me ataca aproximando seu rosto do meu e passando todo o recheio em mim. Eu tento me livrar, mas ele se senta em meu colo prendendo minhas pernas e segurando minhas mãos contra a cabeceira da cama.
Tento gritar, mas sou calada com um beijo. A principio fecho a boca, mas de alguma forma ele consegue introduzir sua língua e não tenho outra saída a não ser retribuir. Sinto seu sorriso vitorioso contra meus lábios.
Quando Peeta finalmente me liberta estou mais suja do que antes. Olho-o brava e ele retribui o olhar com ares de abuso e diz:
--Agora sim.
--Você não devia ter feito isso. Olha o meu estado, agora vou ter que tomar banho.
--Mas você já ia mesmo tomar banho, meu amor.
-Ia, mas não agora.
--Eu só antecipei algo que já ia acontecer. Todos ficam felizes.
Aperto os olhos e o encaro enquanto me levanto da cama indo em direção a suíte. Quando viro as costas sussurro um “você me paga” mais para mim do que para ele e entro no banheiro.
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO (NUDEZ) Dentro do Box ligo o chuveiro, ajusto a temperatura para o morno e me olho no grande espelho que está na parede do outro lado do vidro transparente. Reparo algumas marcas vermelhas aqui e ali, inclusive nos seios e sorrio ao pensar em Peeta e seus lábios furiosos. Tomo banho com tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais