Fanfics Brasil - Chapter 52 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 52

412 visualizações Denunciar



 


Sinto meu rosto queimando e quando tento abrir os olhos apenas um deles corresponde, o outro está fechado por conta do inchaço.


Um raio de sol quente bate diretamente sobre minha bochecha e enquanto passo as mãos no rosto sentindo minha pálpebra esquerda que nem se move uma lembrança passa pela minha mente.


A noite passada, a transa no reservado, a briga com Peeta, o quanto bebi na festa, o sangue na camisa, a transa no quarto, o tapa que levei no rosto...


Nada disso é bom, nada disso deveria ter acontecido.
Mas que droga!


Me levanto da cama com dificuldade, os efeitos imediatos do álcool já passaram, mas minha cabeça lateja como se pedreiros trabalhassem a todo vapor dentro do meu crânio.


Busco meu vestido no chão, pego meus sapatos e abro a porta. Quando saio pelo corredor me dou conta que não estou na cobertura onde fica meu quarto. Estou em um lugar deserto onde há apenas a porta do quarto por onde acabei de sair além da porta do elevador onde uma placa em cima do batente diz SUBSOLO.


Meu único pensamento é o de que preciso sair daqui. Entro no elevador o mais rápido que posso e aperto a letra C no painel. Respiro fundo quando sinto que estou me movendo para cima.


Segundo andar... Quinto andar... Nono andar... A viagem parece demorar uma eternidade e os números no painel parecem não ter pressa de mudar.
Me olho no espelho e levanto a pálpebra com os dedos, verifico que meu olho está bastante vermelho. Minha bochecha tem apenas algumas marcar atravessadas na direção da boca.
Ele devia estar usando algum tipo de anel para ter feito esse pequeno estrago com meu olho. Mas ao que parece nada foi comprometido na minha visão.


Quando a porta do elevador se abre eu saio quase correndo com os sapatos em uma das mãos, segurando o vestido com a outra e a cabeça baixa. Dou apenas alguns passos no corredor quando esbarro em alguém deixando meus sapatos caírem. O susto me desperta e sua expressão me diz que ele sabe de onde estou vindo.


Peeta me olha com olhar acusatório, se abaixa para pegar meus sapatos e devolve-os para mim enquanto diz acho que isso é seu e logo em seguida passa por mim e entra no elevador sem me olhar de novo.


Eu fico no meio do corredor por alguns segundos antes de seguir caminho até a porta do quarto.


------------------------------------------------------------------------------


O voo de volta sai as 12h e de acordo com o relógio da cabeceira da cama agora são 8h. Tenho algumas horas para arrumar tudo.


Tomo um banho escaldante e me esfrego como se tudo o que aconteceu de ruim fosse descer pelo ralo junto com a água, cuido do meu olho e da minha bochecha.


Visto shorts jeans e camiseta e me ponho a colocar o que restou dentro da mala. Mas antes que eu termine ouço uma batida na porta, olho para o relógio e são 9h45.


Tento ignorar as batidas, mas elas são insistentes e uma voz familiar chega aos meus ouvidos.


--Katniss, você está aí?


--Pode entrar. -Eu respondo.


--Eu até gostaria, mas só posso fazer isso se você destrancar a porta.


Nem sequer me lembro de ter trancado. Mas me aproximo e giro a chave, quando ouço o clique e a maçaneta virando, dou as costas e continuo a guardar minhas coisas na mala. Sinto Gale de pé atrás de mim me observando.


--Tudo bem com você?


--Uhum. -Respondo um pouco rápido demais.


--Você sumiu ontem à noite. Eu e Johanna te procuramos por todos os lados.


--Eu só queria ficar sozinha. -Tento manter a voz firme mas minha garganta me trai- Estou bem, obrigada.


--Diz isso olhando pra mim e eu penso se acredito em você.


--Eu já disse que estou bem! -Levanto a voz mas o nó que se formou na minha garganta me impede de continuar a falar.


Gale se aproxima de mim e segura meus ombros. O simples toque tão familiar de suas mãos faz meu peito se apertar tanto que chega a doer.


Viro-me e quando olho para seu rosto meu coração pula. Meu melhor amigo está com o lábio cortado, um olho vermelho que provavelmente vai se tornar roxo em pouco tempo e o nariz fraturado e inchado. Pondero alguns segundos no que devo ou não dizer enquanto ele passa o polegar na minha bochecha marcada, mas decido que não é o momento nem o lugar para termos essa conversa.


--Conversamos em casa. Agora eu não consigo fazer isso. Por favor. -Digo com tanta dificuldade que nem tenho certeza se ele ouviu.


Mas Gale balança a cabeça, aperta meus ombros e se vai, fechando a porta atrás de si e me deixando sozinha.


A viagem de volta foi silenciosa, todos tomaram os mesmos lugares da ida, exceto Peeta que se sentou no corredor oposto a mim. E Effie que ficou na Capital mandando para casa um Haymitch desolado abraçado a uma garrafa de aguardente branca.


Tentei falar com Peeta no caminho, mas ele se ateve apenas a me dizer que iria para a casa dele na Vila dos Vitorioso por algum tempo. Sua voz sem qualquer emoção entrou em meus ouvidos e bateu como uma pedra de gelo no meu coração.


Quando chegamos em casa ele se dirigiu apenas a Hazelle pedindo ajuda para que arrumasse algumas coisas e levasse os gêmeos com ele para a outra casa.
É obvio que ele levaria as crianças. Ele arrumou algumas coisas e saiu sem dar sinal de que sabia da minha existência. Hazelle ainda me dirigiu um olhar caloroso antes de sair com ele carregando a menina nos braços.


Hoje é o fim do dia 3 de Janeiro e desde então a cama é o único lugar onde tenho estado. Não tentei falar com Peeta de novo porque sei perfeitamente que seria em vão, quando e se decidir que quer conversar ele virá até mim. E se não vier será a confirmação de que não temos mais nada um com o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Soube por meio de Gale que a presidente Paylor convocou uma reunião no primeiro dia do ano para informar que dentro de alguns meses ela vai começar com pontoprops de possíveis candidatos a prefeito para os distritos e que cada cidadão terá a chance de votar naquele que melhor fizer o seu papel. A festa foi um pretexto para nos reu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais