Fanfics Brasil - Chapter 55 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 55

618 visualizações Denunciar



 


Liguei para o hospital e marquei a consulta para dali a seis dias, ou seja, quarta-feira da semana seguinte, ou seja, hoje.


Marquei para as 9h da manhã então saímos cedo de casa em direção a estação de trem.


--O que você disse ao Gale quando saiu de casa?


--Nada demais, só que íamos juntas fazer exames de rotina. -Johanna responde despreocupada- Ele é bem tranquilo quanto a isso. Não questiona cada movimento meu. Por isso damos tão certo. -Ela sorri e retribuo.


Realmente, Gale nunca foi muito curioso e nem é do feitio dele invadir o espaço alheio. Por isso nossa amizade também sempre deu certo. Ele conhece meus limites assim como eu conheço os dele.


Tudo hoje parece estar caminhando contra mim, primeiro chegamos em cima da hora pra consulta e depois a primeira pessoa que encontro quando coloco o pé no hospital é minha mãe.


Não tenho mesmo como esconder dela por muito tempo, então no caminho pro consultório -que pra piorar ela está acompanhando meu médico- conto a ela sobre a gravidez, mas omito alguns detalhes.


Ao que parece tudo está correndo bem, mas preciso evitar esforços maiores já que sofri um aborto antes, tenho sete semanas de gestação e mais ou menos dez gramas dentro de mim que devem se tornar pelo menos 3 quilos até o final dos 9 meses.


Além do que preciso do acompanhamento mensal, mas que pode ser feio no 12 mesmo.


Eu pensava ja ter aceitado a gravidez, mas só quando ouvi um coração que não é o meu batendo dentro de mim é que a realidade me atingiu em cheio.


Minha mãe ao meu lado me segurando pela mão como se eu ainda fosse criança e me dizendo que tudo dará certo é um conforto maior do que eu esperava.


Johanna, minha mãe e eu saímos para almoçar juntas. Nunca acreditei muito em coisas de mãe, mas como quem percebe que algo não está certo ela nem tocou no nome de Peeta e mesmo não tendo dito fiquei muito agradecida por isso. Sei que cedo ou tarde vou precisar dizer alguma coisa, mas não agora.


--Até mais senhora Everdeen. -Johanna se despede da minha mãe.


--Eu já disse pra me chamar de Clara, por favor, não me faça sentir mais velha do que eu sou. -Minha mãe responde rindo.


--Ta, desculpa. Clara. -Johanna responde e sobre no trem.


--E você trata de se cuidar. -Ela começa mais uma vez e eu resisto a revirar os olhos- Se alimenta direito, dorme direito, vai as consultas todo mês.


--Ta, ta, okay, okay.


--É o meu neto que você ta carregando aí. Quero ele saudável. -Ela me puxa em um abraço.


--Ta bom. Mais alguma recomendação ou posso ir?


--Não faça esforços desnecessários, fica de repouso, qualquer coisa você não hesita em ir pro hospital.


--Pode deixar. Vou levar minha cama pro hospital e morar lá até o dia do parto. -Sorrio- Posso ir?


--Vai de uma vez. -Ela me solta finalmente- Se cuida. Eu te amo.


--Tchau. Eu também te amo.


--Sua mãe é uma figura. -Johanna diz quando me sento ao seu lado.


--Ela ficou um pouco mais superprotetora depois que fizemos as pazes. -Sorrio.


--Todas são assim por natureza.


Vejo o fantasma de um sorriso no rosto de Johanna antes de ela se virar para a janela e olhar para fora, assim entendo que a conversa está encerrada.
Ela nunca fala sobre aqueles que foram tirados dela e não pretendo ser a primeira a tentar saber.


De volta em casa acabo seguindo alguns conselhos de minha mãe, ainda que involuntariamente.
Me alimento de forma adequada e não faço esforços, na verdade passo muitas horas na cama assistindo a TV que agora tem uma programação razoável e tenho uma boa desculpa para não sair de casa mais vezes do que o necessário.


Agora que Gale e Hazelle sabem, ele vem com frequência e me faz companhia por algumas horas e ela quando não vem cozinhar algo fresco para mim manda que uma das crianças traga algo para que eu coma.


Até fui a primeira consulta no hospital do 12 mesmo não tendo sido capaz de impedir Gale de me acompanhar.


E quando o médico se dirigiu a ele como pai da criança ele não desmentiu. Não sei o que deveria sentir naquele momento, mas tenho certeza que não deveria ser o sentimento de felicidade que tomou conta de mim.


As semanas passam e levam com elas meus nem um pouco queridos enjoos matinais e deixam para trás alguns quilos a mais que se refletem cada vez mais em meu corpo.


Agora algumas roupas não ficam mais tão confortáveis e com certeza precisarei trocar meus sutiãs por números maiores.


 


Você e o Peeta não se falaram mais? Pergunta Gale um dia enquanto jantamos sentados na minha cama.


--Eu cruzei com ele algumas vezes. Mas não nos falamos. Ele mal me olha.


--Alguma hora você vai precisar confronta-lo.


--É Gale, eu sei disso. -Levanto a voz- Mas me desculpe se eu não estou afim de ir atrás dele agora.


--Você precisa dizer a verdade a ele, Katniss. -Ele responde com calma- Deixar ele pensar que você o traiu não vai ajudar.


--Mas eu traí!


--Não foi o que eu quis dizer.


--Eu sei. -Respiro fundo- Mas pra ele não faz diferença. Ele parou de falar comigo no minuto que soube que eu tinha beijado o Mark. Contar sobre o que aconteceu depois mesmo que tenha sido forçado não vai mudar nada. Eu bebi mais do que aguentava e sofri as consequências disso, ponto.


--Poderia fazer alguma diferença. Se ele soubesse que você nunca quis que acontecesse...


--Gale, esquece isso. Por favor.


Escutamos uma batida na porta e antes que Gale vá atender Johanna ja está aparecendo no quarto.


--Sabia que você estaria aqui. -Ela se joga na cama deitando a cabeça no meu travesseiro e jogando as pernas no colo de Gale.


--Eu ja estava indo pra casa.


--Katniss, eu te adoro, mas faça o favor de parar de sequestrar meu namorado um pouco. –Com uma destreza única Johanna enfia os dois pés sob a camisa de Gale deixando uma parte do abdômen dele a mostra e sorri.


--Eu não...


--Eu tô brincando! -Ela ri e fica de pé tão rápido quanto deitou- Mas vamos pra casa? Tenho uma surpresinha pra você. -Ela diz isso enquanto se aproxima de Gale e sussurra alguma coisa em seu ouvido.


Os dois se despedem e então um Gale todo vermelho de mãos dadas a uma Johanna animada saem porta a fora e eu fico sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chove muito e estou caminhando em direção a Campina, já tentei sem sucesso impedir que fios de cabelo cubram meus olhos me fazendo tropeçar toda hora. Sinto que meus pés sangram por conta das pedras afiadas como facas que cobrem o chão. Uma rajada de vento inesperada joga todo o cabelo em meu rosto e me deixa na completa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais