Fanfics Brasil - Chapter 73 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 73

606 visualizações Denunciar



 


--Eu entendi mal ou você disse mesmo que você e Johanna Mason vão juntas até a floresta? –Peeta está incrédulo e repete a mesma pergunta pela quinta vez.


--Você não entendeu mal. –Reviro os olhos- Eu disse que ia até lá hoje, ela comunicou que queria ir junto. O que queria que eu fizesse?


--Eu sei lá. –Vejo Peeta segurar o riso- Só toma cuidado pra ela não tentar te enterrar viva e dizer que foi um acidente.


--Nossa, como você está engraçadinho hoje. –Pego um pedaço de pão e atiro nele, que pega com facilidade- Agora eu preciso ir. –Me levanto da mesa de café- Tem certeza que vai ficar bem sozinho com as crianças?


--Todos os dias você me pergunta isso e todos os dias eu respondo que sim. –Agora é ele quem revira os olhos para mim.


--Quanto maiores eles ficam, mais trabalho eles dão. Mas já que você é um expert em ser papai –Digo com ares de abuso- posso ir despreocupada.


--Vai de uma vez!


------------------------------------------------------------------------------


Enquanto termino de escovar os dentes ouço batidas enlouquecidas na porta, nem preciso ter dúvidas de que é Johanna, já que é a única pessoa desesperada o bastante que prefere derrubar a porta aos socos a tocar a campainha e esperar.


--Já vai! –Grito a meio caminho da saída- Peeta, estamos indo. –Digo para ele que ainda está na cozinha.


Quando abro a porta encontro Johanna segurando um machado que parece bem letal e com ares de quem está numa missão.


--Pra que tudo isso? –Pergunto olhando para a arma.


--Você caça com as suas flechinhas, eu corto madeira para a lareira, porque tenho passado frio nos últimos dias. –Ela responde como se fosse obvio- Vamos?


Desde que voltei para o 12 Johanna e eu convivemos bastante, ela sempre vai ver Willow e passa horas na casa de Peeta.
Mas fora isso, nós nos vimos pouquíssimas vezes e menos ainda saímos de casa juntas. Então sempre que atravessamos as ruas juntas as pessoas olham.


Somos conhecidas por sermos Vitoriosas e por não nos darmos bem. Todos ainda acham que ela tentou me matar no Massacre Quaternário. E ela nem tentou desmentir, então também não me importei.
Mas os olhares de “ela é louca de andar com a uma assassina que tentou matá-la” nunca deixam de ser engraçados e Johanna ainda olha para todos com a cara mais assustadora que consegue fazer, o que por si só deixa todos os habitantes em pânico.


--Todo mundo já pensa que você é uma serial killer de sangue frio. –Digo quando estamos quase chegando a cerca de acesso a Campina- Com esse machado ninguém vai chegar nem perto.


--Como se eu me importasse com isso. –Ela responde enquanto gira o machado entre as mãos.


--Tá, só toma cuidado com essa coisa aí. –Me afasto alguns passos dela- Não sei você mas eu pretendo voltar inteira pra casa.


Enquanto eu monto algumas armadilhas, Johanna anda pra lá e pra cá, sem fazer nada especificamente.
Ela fincou o machado numa árvore e o deixou por lá.
Eu achava que era boa subindo em árvores, mas quando a vi subir numa enorme macieira comecei a me achar uma amadora iniciante. Conseguir chegar aos galhos mais finos de uma árvore quase sem apoio nenhum é para poucos.


Me surpreendo quando a convido a ir até o lago do outro lado do vale e ela não só aceita, como molha os pés na água gelada enquanto come uma das dezenas de maçãs que colheu.


Observo Johanna pelo canto do olho, tudo sobre ela é difícil de entender. Ela esconde muito bem o que não quer que ninguém saiba, mas deixa transparecer o que acha que vale a pena.
Apesar de tê-la como alguém de confiança, as vezes sinto que ela não sabe se pode confiar em mim totalmente.


--Como você pode vir de um distrito onde se extrai madeira desde que sai do berço, e ainda assim ser tão habilidosa com crianças? –Pergunto hesitante.


--Não é nada demais. –Ela responde olhando para a agua do lago.


--Não é como se fossem duas atividades que se completam. –Insisto.


--Não mesmo, mas eu conheci algumas crianças quando vivia lá. Nada demais.


--Sei...


--Como estão as coisas entre você e o padeiro? –Johanna interrompe antes que eu diga qualquer outra coisa.


--Estamos bem. –Tento não me importar com a mudança de assunto- Cada um exercendo seu devido papel de pai e mãe.


--Ah, fala sério! Até parece que não rolou mais nada entre vocês nesse tempo todo.


--Acredite se quiser, mas não. –Cruzo as mãos sobre meu colo- Desde o episódio que eu te contei que não consegui ir adiante –Lembro a ela sobre a noite da cozinha- nunca mais tentamos.


--E nem pretende tentar outra vez? Quer dizer, é sexo! –Ela faz um gesto com os braços- Antes de saber como é, é bem fácil viver. Mas depois que se conhece os prazeres não dá passar muito tempo sem.


--Nossa, que sutileza. –Não contenho uma risada- Mas eu pretendo tentar sim. Ele disse que não me forçaria a nada e o Peeta tem palavra, a não ser que eu deixe bem claro o que quero, ele nunca vai ultrapassar o meu limite. E nenhum dos dois é de ferro. Se eu disser que não sinto falta estaria mentindo.


--Pelo menos você admite. –Ela me olha com abuso e eu retribuo com uma careta- Eu no seu lugar já estaria subindo pelas paredes. Toda essa pose de sério do Gale desaparece e cada vez que a gente se beija parece um incêndio. Não conseguiria passar dois dias sem isso.


--Ta, tudo bem. Informação demais. –Tapo os ouvidos- Ele ainda é meu melhor amigo, não quero ter que imaginá-lo numa cena de sexo selvagem com você.


--Selvagem é pouco pra definir o que a gente faz.


--Chega. –Fico de pé o mais rápido que consigo- Vamos embora de uma vez, você está me deixando traumatizada.


Voltamos pelas armadilhas e encontro alguns perus selvagens e coelhos, que vou dividir entre o açougue, dar um pouco para Johanna e vou levar para casa. E pouco antes de chegar a cerca ainda abato um cervo com uma flecha.


Deixo meu arco e minha aljava numa árvore oca e aconselho Johanna a fazer o mesmo com o machado, mas ela se recusa terminantemente a se afastar da coisa mais do que o que julga necessário.


Nos separamos na Costura, ela vai para a casa de Gale e eu sigo para a Vila dos Vitoriosos.
Quando atravesso a porta de casa que já estava aberta e me viro em direção a cozinha, vejo Peeta de pé e uma mulher que nunca vi na vida sentada em uma das cadeiras e rindo para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Eu sabia que enquanto estivemos separados Peeta esteve com várias outras mulheres. Mas saber disso e vê-lo com outra em casa são coisas diferentes. E mesmo que eles estivessem apenas conversando, isso me afetou mais do que eu pensei ser possível. Quando os dois se deram conta da minha presença um silencio mortal tomou conta da cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais