Fanfics Brasil - Chapter 83 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 83

15 visualizações Denunciar



 


Deitada de costas na cama, com Willow dormindo de bruços sobre minha barriga eu olho diretamente para Peeta.
Ele trouxe de casa folhas de papel em branco e pedaços de grafite cinza, mandou que eu encontrasse uma posição confortável e se pôs a desenhar, sentado em uma cadeira ao lado da cama e me olhando uma vez ou outra enrugando as sobrancelhas com a concentração.


Quinze, talvez vinte minutos depois ele estava soprando os resquícios de grafite do desenho e o entregando nas minhas mãos.
O retrato perfeito de mim, olhando para ele, com os seios cobertos só pelas mãos de Willow.
Meu cabelo solto caindo sobre o travesseiro e um sorriso quase imperceptível nos meus lábios.


Willow dormindo, com o cabelo escuro arrepiado, as bochechas redondas e a boca formando um biquinho que ela sempre faz enquanto dorme.


--Posso me mexer agora? -Pergunto a ele que me observa.


--Pode sim. -Ele se aproxima tira Willow da minha barriga e a coloca do outro lado da cama, em seguida se senta perto de mim.


--Gostou? -Peeta olha para o desenho em minhas mãos.


--Perfeito. -Olho nos olhos dele e sorrio- Mas porque me desenhar sem blusa?


--Porque é assim que eu mais gosto de te ver. -Ele sorri e seus olhos brilham de malícia.


--Imagino quantas vezes você já me viu assim pra ter conseguido fazer o desenho de memória. -Seguro entre os dedos o tecido da camiseta que estou usando.


--Não o suficiente. -Ele responde e eu elevo as sobrancelhas.


--O que você quer dizer? -Finjo não entender o jeito que ele me olha.


Ficando de joelhos na cama e se abaixando até ficar com o rosto a centímetros do meu, Peeta sussurra quase tocando meus lábios com os dele. "Ver você nua, na minha frente, nunca é o suficiente", ele me diz sorrindo e quando começa a se levantar e se afastar de mim eu passo uma das mãos pela sua nuca e o trago de volta. "Você pode me ver nua agora, se quiser", digo encostando a boca na orelha dele.


Peeta me olha por alguns segundos e sinto o par de olhos azuis queimando minha pele e fazendo meu rosto arder em chamas.
Vejo que ele procura respostas nos meus olhos e dou a ele a resposta mais clara que consigo imaginar no momento: um beijo, com línguas e saliva se tocando e se trocando de uma boca para a outra.


Passando um braço e uma perna por cima de mim, eu acabo presa debaixo dele e usando meus braços forço seu tronco para baixo para aumentar nosso contato.


Peeta nunca interrompe os beijos, só leva os lábios e a língua até meu pescoço, meus ombros, minha orelha e meus seios ainda cobertos pela fina camiseta, que ele passa por cima dando uma leve mordida em cada um dos bicos rígidos e chega até minha barriga, onde aperta minha cintura enquanto beija meu umbigo e passa a língua até o limite do cós do meu short de pijama.
Meu corpo todo se arrepia com o contato da saliva junto a pele e preciso respirar fundo.


"Controle-se, Katniss, controle-se". É o que digo a mim mesma enquanto ele começa a fazer o caminho inverso.
Quando Peeta perde um pouco mais de tempo acariciando meus seios com os dedos preciso puxa-lo pelo cabelo com força e trazer seu rosto para perto do meu.


--Você lembra que a nossa filha está dormindo aqui do nosso lado na cama? -Pergunto respirando com dificuldade- Se continuar com essa tortura eu não respondo pelos meus gritos.


--Eu lembro que nossa filha está aqui sim, mas não me importo que você grite, eu quero que você grite. -Ele me diz isso e fica de pé, ao lado da cama, me estendendo a mão.


Eu seguro a mão dele e antes que me equilibre totalmente ja estou sendo levada para o outro lado do quarto, com as costas contra a cortina da janela fechada sinto Peeta pressionar todo o corpo contra o meu. E ele me beija até que o ar praticamente desapareça do quarto, mas mesmo ofegante ele ainda tem forças para me levantar pelos quadris e forçar minhas pernas em volta da cintura dele.


Vejo essa mesma imagem se repetindo na minha cabeça e sei que isso ja aconteceu antes, exatamente do mesmo jeito.
Sorrio com a nova lembrança e mexo um pouco os quadris para senti-lo excitado entre minhas pernas. O primeiro contato com seu membro rijo me faz gemer baixinho.


--Mas já? -Ele zomba ao me ver praguejar com o gemido involuntário- Você já foi mais resistente, docinho.


Ouvi-lo me chamar assim me deixa particularmente irritada. Forço meu corpo para baixo e consigo faze-lo me soltar.
Ja no chão e tomada pela frustração de parecer fraca o empurro contra a janela, o forçando a ficar no lugar que eu estava poucos segundos atrás.


--Eu te mostro quem ja foi mais resistente. -Digo trincando os dentes antes de beija-lo.


Em questão de minutos Peeta ja não usa mais camisa, a calça foi parar não sei onde e só a cueca preta me separa do que eu realmente quero.
Ele se livra do meu short e da minha calcinha enquanto deixo mordidas e arranhões por todos os lados do seu corpo, o forço a se sentar no chão, passo minhas pernas em volta dele e apoio minhas mãos na parede passando um braço de cada lado do seu rosto.


Ele me olha sorridente e não me impede de fazer o que quero. Eu no entanto paro suas mãos quando ele ameaça levantar minha camiseta para tentar deixar meus seios livres para ele.


--Novas regras, docinho. -Digo segurando as mãos dele- Minhas regras.


Levo uma das mãos dele até minha cintura e a outra até entre minhas pernas, guio a palma da mão dele até minhas coxas e Peeta assume levando os dedos até me penetrar de uma vez só.


Movimento os quadris lentamente contra a mão dele e o faço me beijar quando estou a ponto de gemer outra vez. Não pretendo deixa-lo pensar que está ganhando.


--Nada mal, docinho. -Sorrio e o faço tirar a mão antes que me descontrole- Agora vamos ver do que você é capaz com o resto.


Olho para a cueca preta e vejo o grande volume que se forma na frente bem entre minhas pernas. Preciso de muita concentração e foco para não lamber os lábios de imaginar o que está por vir.


Puxando apenas o cós da parte da frente da cueca para baixo deixo Peeta com o pênis muito duro, ereto e rosado para fora.


Passo a ponta do dedo rapidamente pela cabeça redonda e o vejo se contorcer. Quase dou gargalhadas de satisfação quando ele fecha as mãos em punho e respira com dificuldade jogando a cabeça para trás.


Com movimentos precisos eu o beijo enquanto fico sobre meus joelhos, tirando uma das mãos da parede consigo posiciona-lo entre minhas pernas e lentamente me penetro forçando meu corpo para baixo até fazer nossos quadris se encontrarem. Sinto um desconforto no primeiro momento e isso me faz imaginar a quanto tempo não fazia isso, mas à medida que meus músculos relaxam tudo desaparece de uma vez.


Peeta enterra os dedos na minha cintura com força e eu me agarro a seus ombros deixando as marcas das minhas unhas para trás.
Com movimentos cada vez mais rápidos nós trabalhamos juntos e em sincronia fazendo o choque entre nossos quadris ser cada vez mais ruidoso.


Eu prendo o maxilar e engulo cada impulso desesperado de gritar, tanto por Willow que dorme na cama a poucos metros de distância, tanto pelo desejo de desafiar Peeta.
Nós nos olhamos bem nos olhos a todo momento e eu sorrio cada vez que ele geme e faz cara emburrada.
Me aproveito que na posição que estamos ele tem dificuldades para se levantar e fico sobre meus pés, flexiono os joelhos e consigo imprimir maior força por mais tempo com ele dentro de mim.
Quando me entrego a um orgasmo que me atinge e me deixa sem ar ouvimos batidas na porta. Minha mãe e seu timing perfeito anunciando o jantar.


Saio de cima de Peeta que ainda tem o pênis tão duro quanto há vários minutos atrás e controlo a respiração o bastante para responder a minha mãe que já estamos indo.


--O que? -Peeta me olha incrédulo.


--Vamos jantar, você a ouviu. -Respondo precisando de toda a minha força para não rir do desespero dele- Ela odeia esperar.


--Você não pode me deixar assim. -Ele olha para baixo onde a situação permanece a mesma.


--Eu não mandei você ser tão resistente. -Pesco minhas roupas pelo chão- Pelo menos eu estou satisfeita agora.


--Você não pode estar falando sério!


Quando não respondo ele se levanta, usando todo o repertório de palavrões da face da Terra, pega as próprias roupas no chão e vai para o banheiro.


--É bom você estar ciente de que isso não vai ficar assim. -Ele me diz antes de bater à porta.


--Claro que não, você vai voltar ao normal depois de um banho frio. -Respondo rindo.


Não sei se a Katniss com memória e de completa posse das faculdades mentais teria desafiado Peeta com joguinhos sexuais assim, mas a Katniss sem memória desafiou.
 E sei que vou pagar caro por isso.


 


DEDICO ESSES CAPÍTULOS ANTECIPADOS PRAS MINHAS FIEIS LEITORAS. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  No jantar da noite anterior a minha última dose de injeção minha mãe me disse que estaria voltando para o Distrito 8 dali a 2 dias. Me acostumei tão facilmente a tê-la por perto nos últimos quase 2 meses que cheguei a esquecer que uma hora ela precisaria voltar para casa. --Você precisa mesmo ir? –Pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais