Fanfics Brasil - Chapter 9 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 9

375 visualizações Denunciar



 


Sinto-me tão bem na floresta quanto me sinto dentro de minha própria casa, tanto que só me dou conta de que já se passou muito tempo desde que saí para caçar quando já está quase escurecendo. Deve ser por volta de 18h ou 19h horas e decido que é hora de voltar, Peeta já deve estar ficando preocupado com a demora e não gosto tanto de ficar pela floresta depois que anoitece. Já fiz isso várias vezes, mas apenas na companhia de Gale, que não vejo há meses, pois está em algum Distrito que não me lembro qual é. Passar a noite por aqui sozinha não é uma opção.


Começo a fazer meu caminho de volta para a cerca, passando pelas armadilhas que montei. Logo já tenho dois coelhos e uma perdiz, além do par de faisões que abati com minhas flechas.


Pego todos os animais e faço uma última parada na árvore oca que guarda meu arco e minhas flechas. Mesmo a caça não sendo mais ilegal aqui no 12 ainda prefiro deixá-los por aqui, afinal não terão serventia alguma dentro de casa.


Atravesso a cerca e ando pelas ruas que agora estão quase que completamente desertas. Pela hora todos já devem estar em suas casas desfrutando do jantar na companhia de suas famílias ou sozinhos.


Acho melhor levar minha caça para casa e amanhã voltar e deixar no açougue, já estou fora a tempo demais e mesmo não querendo admitir para mim mesma, quero ver Peeta.


Chego a casa e entro pela porta da cozinha que está aberta e sinto um aroma delicioso que vem do forno e faz meu estômago roncar. Tiro minhas botas, deixo em um canto e sigo a passos silenciosos até o quarto sorrindo com a expectativa de encontrá-lo. Quando abro a porta minha esperança se esvai, pois o cômodo está vazio.


Começo a andar pela casa a procura de Peeta, checo a suíte, o outro banheiro e o quarto de hospedes e não o encontro. Começo a ficar nervosa com seu sumiço, mas logo deduzo que não pode estar longe, pois tem algo sendo feito no forno. Então como um estalo no cérebro me lembro do lugar da casa onde Peeta mais gosta de ficar.


Atravesso a sala e volto pela cozinha onde tem uma discreta porta que vai dar bem no nosso jardim. Pelo menos uma vez por semana Peeta passa horas a fio nesse lugar fazendo suas pinturas. Antes mesmo de puxar a maçaneta percebo que está não só destrancada como foi apenas encostada. Escancaro a porta e quando chego ao outro lado pensando em surpreender Peeta sou eu quem quase cai para trás com o que vejo.


 


 


Último capítulo do dia.


Dedicado a você belinha


Amanhã tem mais.


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nosso pequeno jardim cercado por rosas, trepadeiras e orquídeas está agora com uma iluminação diferente graças a várias pequenas lâmpadas que foram colocadas. Sob meus pés há pequenas pedras coloridas e milhares de pétalas de diversas flores que formam um comprido corredor em direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais