Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Vemos Haymitch chorar em silencio e observamos enquanto ele abre a urna e aos poucos joga as cinzas dentro do rio, deixando a correnteza e o vento levarem sua tão recentemente encontrada felicidade.
Quase no fim, ele se abaixa próximo a água e fala para ninguém em especial.
--Tudo que fica, fica para sempre, um amor, uma longa conversa e um abraço apertado...
Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quanto tempo passe.
Haymitch molha as mãos na água do rio e passa no próprio rosto antes de continuar.
--Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna.
Em meio a uma música e outra nossos pensamentos cruzaram a distância para nos conectarmos um ao outro.
Ele respira fundo.
--Você foi meu anjo, minha escudeira, minha amante, com você fui do inferno ao céu. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Obrigado por ter dado um significado a minha vida.
Andamos os três, lado a lado, pelas ruas do 12, a vida de todos continua, ninguém deixará de seguir em frente.
E é isso que precisaremos fazer também, não importa quão custoso seja.
Paramos na casa de Hazelle, pegamos Willow e Stella, nossa afilhada.
Peeta e eu seguimos para a Vila dos Vitoriosos, nosso amigo, que tem mais em comum comigo do que eu gosto de admitir, jamais permitirá que o ajudemos, mas não pode nos impedir de ser seus vizinhos próximos.
E quando entro em casa eu silenciosamente lamento que as duas garotinhas nunca conhecerão verdadeiramente quem foi Effie Trinket.
------------------------------------------------------------------------------
--Para onde será que o Gale e a Johanna foram? –Peeta me pergunta um dia logo que acordamos.
--Não faço ideia. –Respondo enquanto tiro o pijama e a fralda de Willow- Minha filha! Se você não parar quieta a mamãe não pode trocar você! –Falo com ela que rola de um lado para outro na cama.
--Já faz quase um mês que eles foram. –Peeta continua- Não falaram nada a ninguém, não se despediram, só se foram.
--Eu perguntei a Hazelle sobre os dois e ela também não me disse nada... WILLOW MELLARK EVERDEEN, EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO PARAR QUIETA EU VOU SER OBRIGADA A BATER EM VOCÊ! –Grito perdendo a paciência e ela começa a chorar.
--Pelo amor de Deus! –Peeta começa- Todos os dias vocês duas passam pela mesma coisa. Você precisa ser mais paciente com a menina, Katniss. Ela é uma criança!
--Nós passamos pela mesma coisa todos os dias e todos os dias você só fica aí olhando! –Reclamo- Eu sei que ela é uma criança, mas eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar tentando trocar a roupa dela. E eu não tenho paciência!
--Você gritar e ameaçar bater nela não vai ajudar em nada, só vai fazer com que ela chore e piore as coisas. –Peeta fica de pé.
--Ta bom, senhor –Faço sinal de aspas com os dedos- “super pai da paciência”. Então venha até aqui e vista ela você mesmo! –Deixo Willow chorando e saio do quarto com raiva.
Quando estou descendo as escadas para o andar de baixo vejo tudo começar a rodar, e milhares de imagens se movimentam freneticamente dentro da minha cabeça me deixando confusa e tonta e me fazendo perder o equilíbrio antes de alcançar o chão.
--Você me ama. Real ou não real?
--Real.
--Esse chuveiro tem água o bastante para nós dois, sabia?
--E eu amo você, Peeta Mellark.
--Eu também amo você, Katniss Everdeen.
--Você. Ainda. Vai. Me. Matar. Com. Esse. Sexo. Delicioso.
--Transar com você é maravilhoso, sempre.
“Apenas feche seus olhos.
O sol está se pondo e tudo ficará bem.
Ninguém pode machucá-lo agora.
Ao chegar à luz da manhã nós ficaremos sãos e salvos”
Caída próximo ao pé da escada, de bruços e com o rosto no chão vejo as imagens perderem velocidade, ganharem nitidez e fazerem sentido.
São minhas lembranças, minhas memórias perdidas que estão voltando para mim.
--PEETA! –Grito com toda a força que consigo reunir- PEETA!
Ouço os passos no corredor do andar de cima e em seguida nos degraus.
Então sinto a mão de Peeta nos meus ombros me ajudando a ficar de pé.
--O que aconteceu? –Ele pergunta preocupado- De que altura você caiu?
--Eu me lembro! –Digo com um sorriso- Eu estou me lembrando. De você, de nós. De todo o resto! –Me jogo em seus braços com um sorriso.
--Isso é ótimo! –Ele diz retribuindo meu abraço.
Afundo a cabeça no peito de Peeta e o aperto entre meus braços, sinto seu cheiro e minhas bochechas doem, mas não diminuo o sorriso.
Minha própria vida aos poucos está voltando a fazer sentido para mim.
E as imagens continuam a dançar em meu cérebro, com os braços de Peeta ao meu redor e o calor de seu corpo junto ao meu não sinto medo, apenas deixo acontecer.
--Ela tentou conversar com você, tentou esclarecer, mas você não quis ouvir. Você estava louco pra sair por aí comendo uma diferente por noite e procurava um motivo, quando achou um por menor que fosse mostrou quem era de verdade.
--ELA GRITAVA MEU NOME E DIZIA QUE ME AMAVA E NÃO PENSOU DUAS VEZES EM IR DAR PRA OUTRO E VOCES FICAM DO LADO DELA!
Afrouxo meus braços em torno de Peeta à medida que ouço a voz dele ecoando em minha cabeça.
--Vagabunda sim! Ela está gravida. Gravida! E nem ao menos sabe quem é o pai.
--Não precisa se preocupar com o resto das minhas coisas, eu volto outra hora para busca-las ou peço alguém que venha por mim.
Meu sorriso desaparece completamente e afasto meu rosto do peito dele.
--Seu idiota, imbecil, hipócrita! –Digo batendo no peito dele- Moleque, estúpido, desgraçado! -Fecho as mãos em punho e continuo a acertá-lo.
Peeta não fala nada, não me segura e não pede que eu pare, apenas me encara em silencio enquanto liberto toda a minha fúria contra ele.
Depois de vários minutos, quando já estou ofegante, com os pulsos doendo e lágrimas escorrendo pelo rosto, paro e o encaro.
E não consigo deixar de pensar que se sinto dor depois do esforço, posso tê-lo machucado também, mas obrigo meu cérebro a não se importar.
--Você se lembrou, não foi? –Peeta diz por fim- Você se lembrou de tudo.
--Sim, seu idiota! –Digo entredentes- Eu me lembrei sim! Agora eu sei porque você e Johanna brigaram a ponto de ela quebrar a sua prótese. Sei porque não estávamos juntos quando a Willow nasceu. –Grito- SEI PORQUE EU QUERIA DISTANCIA DE VOCÊ!
--Eu queria contar pra você, mas não tive coragem. –Ele me olha e sinto uma ponta de tristeza em sua voz.
--Não teve coragem e preferiu me deixar feito uma estúpida sem saber de nada. –Bato no peito dele mais uma vez- Aposto que se eu nunca me lembrasse, você também não falaria.
--Não sei se falaria. –Ele admite.
--Ainda admite! –Acerto um tapa no rosto dele que fica vermelho na mesma hora- Depois de me dizer aquelas coisas horríveis e ainda trazer várias mulheres diferentes pra casa você teve a audácia de se aproveitar da minha perda de memória pra eu voltar. Que espécie de doente é você afinal?
--Eu me arrependi, de tudo. E queria você e a nossa filha perto de mim. –Peeta começa a chorar e eu viro as costas subindo as escadas- Não vai embora outra vez, por favor. –Ele diz subindo atrás de mim.
Quando chego ao último degrau vejo Willow, de pé à beira da porta do quarto, me observando.
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me aproximo da minha filha que ainda me olha hesitante depois de eu ter gritado com ela. Mas quando me abaixo para pega-la no colo ela estende os braços para mim e sorri. Entro no quarto e sento na cama, com as costas contra a cabeceira e Willow sentada sobre minhas pernas de frente para mim. --O seu pai é um idiota, sabia? –Digo olhando para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais