Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes
Vou com Willow a casa de Hazelle e para minha surpresa Johanna e Gale estão de volta, e parece terem chegado há poucos minutos, porque a animação de todos em volta deles é grande.
--LILOW, AMOR DA TITIA! –Johanna corre em minha direção quando vê Willow de pé ao meu lado.
--Quase dois meses sem me ver e ela só enxerga a Willow. –Reclamo, mas com um sorriso- E ainda vem com esse apelido horrendo que deu pra menina.
--Senti sua falta também –Ela me olha- Mas senti mais falta dessa menininha linda. –Johanna diz com a voz mais infantil que consegue fazer e Willow ri a abraçando.
--Quando vocês chegaram? –Pergunto alternando o olhar entre ela e Gale.
--Nesse minuto. –É Gale quem responde- Mais um pouco e você nos encontraria no caminho.
--E como foram de viagem?
Antes que Gale fale Hazelle anuncia que o almoço está pronto e chama todos para se reunirem em volta da mesa.
O clima é de animação, todos falam e riem ao mesmo tempo. E Willow e Johanna como sempre não se desgrudam nem por um segundo.
Ela e Gale parecem muito bem depois da Lua de Mel não planejada.
--Por onde vocês andaram? –Pergunto enquanto comemos.
--Passamos por quase todos os distritos. –Johanna responde- Fomos até a Capital.
--E por que não avisaram nada?
--Resolvemos tudo de uma hora para a outra. –Gale responde.
--Sim. Foi tudo muito rápido e não deu tempo de organizarmos quase nada. –Johanna fala- Mas deu pra trazer presentes. –Ela balança Willow pelos braços rindo- Principalmente pra essa menina linda aqui.
--É, ela trouxe presentes sim. –Gale fala sério- Só não trouxe todas as lojas porque não caberia tudo no trem.
--Deixa de ser mentiroso. –Ela bate no braço dele e ele ri- Isso não é verdade. –Ela diz olhando pra todos nós.
--É claro que não. –Digo com um sorrisinho- Porque eu não conheço seu nível de exagero.
--Continua falando essas coisas e eu não te dou o que trouxe pra você. –Ela arqueia as sobrancelhas.
--Não está mais aqui quem falou. –Respondo.
--E nem quem ouviu. –Ela fala e em seguida grita- QUEM QUER OS ABRIR PRESENTES QUE A TIA JOH TROUXE?
Como sempre Johanna começa um alvoroço sem fim e nem uma das crianças quer mais saber do almoço quando ela levanta e sai correndo em direção ao quarto que era de Gale.
Quando Gale e eu chegamos na porta encontramos todos em volta dela e com uma pilha enorme de sacolas ao lado, que ela abre e quando diz um nome é acompanhada por pulos e gritos de animação.
--Não consigo nem te imaginar entrando em todas as lojas existentes com a Johanna e carregando sacolas para ela por dois meses. –Digo rindo para Gale enquanto observamos a cena.
--Muitas coisas ela comprou sozinha e mandou entregar no hotel onde ficamos hospedados. O pobre do carregador é que teve muito trabalho para subir com tudo e depois descer.
--Vocês são loucos. Mas que bom que estão curtindo a vida de casados.
--Estamos sim. –Ele olha de relance para Johanna e em seguida olha pra mim- Ela é inacreditável. –Vejo um sorriso bobo passar pelo rosto do meu melhor amigo.
--KATNISS! –Da porta ouço Johanna me gritar e só tenho tempo de esticar o braço na frente do rosto quando um objeto voa na minha direção e cai aos meus pés com um barulho.
--O que é isso? –Apanho o objeto que é retangular e duro.
--Isso eu sei o que é porque a vi comprar. –Gale fala e começa a rir.
Quando abro o papel de presente encontro um livro.
--Esse é a versão ilustrada daquele que você comprou no Distrito 8, lembra? –Johanna fala.
Lembro vagamente de ter comprado um livro, por incentivo dela mesma, quando viajamos juntas para o 8 alguns anos atrás. Era um livro com várias dicas sobre sexo.
--MANUAL PRATICO DO SEXO – VOLUME ÚNICO + VERSÃO ILUSTRADA DO KAMA SUTRA MODERNO –Leio as palavras na capa e olho para ela e para Gale que riem- Quem disse pra você que eu queria uma coisa dessa? –Balanço o livro que tem uma ilustração particularmente inapropriada de um casal na capa e vejo as crianças me olharem curiosas- Deixa pra lá. –Escondo o livro dentro do papel de presente outra vez.
--Depois você me agradece. –Johanna diz abusada.
--Estou é repensando essa amizade. –Viro os olhos para ela mas sorrio.
A distribuição de presentes continua e a certa altura eu começo a protestar.
--Por favor. Diga que acabou. –Protesto em meio roupas, sapatos, joias, brinquedos e enfeites fofos que ela deu para Willow- Se você tirar mais alguma coisa dessa sacola vai precisar dar um quarto novo só pra poder guardar tudo.
--Acho que acabou. –Ela olha em volta- Esses aqui são para a Stella, preciso ir vê-la logo. Ela deve estar enorme.
--Está sim, e se parece muito com a Effie. –Digo me referindo a filhinha de Haymitch.
Acabamos passando todo o dia na casa de Hazelle, Willow corre, pula e faz bagunça junto com os irmãos menores de Gale e Johanna que mais incentiva a algazarra do que controla os pequenos.
Até Rory que agora tem quase 15 anos é vencido pelo mau exemplo da cunhada.
--Alguém mais além de mim está achando essas crianças quietas demais? –Hazelle diz da cozinha para mim e Gale que estamos sentados na sala.
Não havíamos mesmo nos dado que o todo o barulho sumiu de repente.
--Eles estão com a Johanna, não deve ser nada. –Digo e Gale me encara com as sobrancelhas arqueadas.
--Eu não repetiria isso. –Ele diz com uma risada- Se você não conhece a amiga que tem, eu conheço a esposa com quem me casei.
Ouço algumas risadas de longe e constato que Gale está certo. Tudo o que Johanna se mete com as crianças nunca acaba bem.
Quando ele se levanta eu o acompanho em silencio pelo corredor até o quarto.
Quando chegamos a porta aberta vemos os cinco, Johanna, Rory, Posy, Vick e Willow sentados em círculo sobre um lençol branco no chão e com vários vidros de tinta de todas as cores no meio deles.
Willow e Vick que são os menores parecem ter sido mergulhados de corpo inteiro no meio da tinta porque tem o rosto e boa parte do corpo e das roupas completamente sujos.
Rory com um pincel pinta o rosto de Posy com desenhos e formas estranhas.
Willow com a mania de colocar as mãos em tudo o que vê manchou todo o rosto de Johanna deixando as marcas de deus dedos em suas bochechas.
--MAS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? –Não percebemos Hazelle atrás de nós até ela gritar e damos um salto com o susto.
--É arte, sogra. –Johanna responde.
--É, mãe, é arte. –Posy responde rindo- Foi a Johanna que deu as tintas pra nós e ensinou a fazer.
--É claro que foi a Johanna que ensinou. –Hazelle fala- Olha como vocês estão!
--Fica tranquila porque é tinta própria pra ser usada na pele. –Johanna fala com tranquilidade- Não tem problema nenhum.
--Não tem problema porque não é você quem vai lavar meu lençol e as roupas depois. Desse jeito vocês vão acabar me matando nessa casa.
--Manda lá pra casa que eu lavo, sogra. –Johanna ri e Hazelle vira as costas.
Gale e eu voltamos para a sala e só conseguimos rir da cena absurda.
--Sua mulher está cada vez mais louca. –Digo a ele.
--Eu sou um abençoado. –Gale não consegue parar de rir- E minha mãe fala assim mas a adora. Isso que importa.
Amores, faltam só 07 dias agora. *-*
Autor(a): mockingjeah
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Volto para casa já a noite, com Willow, toda suja e dormindo de cansaço depois de não parar quieta um minuto o dia todo. Tiro minhas botas e as deixo no primeiro degrau da escada, só de meias, subo até o quarto e encontro Peeta deitado de costas na cama. Vestindo uma calça de moletom e uma camisa com botões na frente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35
Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3
-
chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18
Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda
-
vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11
how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.
-
chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10
Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando
-
mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11
Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(
-
vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13
olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1
-
chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02
Continuua espero que o Hamytch fique bem
-
chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29
Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher
-
chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41
Continua *-*
-
vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46
Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais