Fanfics Brasil - Chapter 96 First dandelion in the spring

Fanfic: First dandelion in the spring | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Chapter 96

523 visualizações Denunciar



 


Depois do almoço eu volto para casa, mas por insistência de Johanna acabo deixando Willow que dorme junto com Gale no sofá da sala.
Achei a cena até bonitinha com ele dormindo e ela deitada sobre a barriga dele toda confortável.


Peeta tem o peitoral largo, mas não é muito alto, por isso a medida que Willow cresceu foi ficando desproporcional ao corpo dele.
Gale pelo contrário tem quase 2 metros de altura e músculos rígidos que fazem o tronco parecer ainda maior. Então mesmo Willow já tendo quase 3 anos ainda cabe perfeitamente em cima dele.


--Os dois até se parecem, olha lá a cor do cabelo. –Johanna observa e ri.


E realmente se parecem. Gale é fisicamente bem parecido comigo e Willow, segundo minha mãe, sou eu em miniatura. Então ele e Willow poderiam facilmente se passar por pai e filha se fosse preciso.
Por fim vou embora e digo a Johanna que volto mais tarde para buscar minha filha.


 


Quando chego a Vila dos Vitoriosos e estou a ponto de subir os degraus que separam a rua da porta da casa de Peeta, vejo uma mulher loira de pé na sala, então passo direto e vou para a casa de Haymitch.
Lá encontro ele e Stella, agora com quase 4 meses de vida, dormindo juntos na cama.


Peeta e eu sempre revezamos em vir ver como estão as coisas, se Haymitch tem o que comer e se cuida bem de Stella.
Ele é um ótimo pai na medida do possível, só não tem os mesmos cuidados consigo mesmo. Mas infelizmente, com isso, nem eu, nem Peeta podemos ajudar.


Vou a cozinha e arrumo algumas coisas que estão fora do lugar, verifico a despensa e a geladeira, que estão devidamente abastecidas e em seguida vou para a sala, me deito no sofá e fecho os olhos.
Quando os abro de novo é para dar de cara com Haymitch jogando Stella em cima da minha barriga.


--Olá, docinho. –Ele diz com um sorriso.


--Oi. –Respondo ficando sentada no sofá e segurando Stella.


--Sua cama quebrou? –Haymitch puxa uma cadeira e se senta próximo a mesa.


--Seu pai é de uma sutileza única, não é Stella? –Falo com a garotinha que me olha- Não, minha cama não quebrou.


--O que o padeiro fez agora? Te negou sexo?


--Haymitch! –Alterno o olhar entre ele e a filha.


--Que é? Ela ainda não entende nada disso e quando for grande vai acabar fazendo com algum garoto, ou garota mesmo. –Ele balança os ombros.


--O Peeta não me negou nada. Só vim pra cá porque queria dar um tempo de casa.


--E a Willow?


--Com Johanna e Gale. Desde que voltou elas não se desgrudam. Parecem mais mãe e filha do que eu.


--Aquela garota é muito boa com esses pestinhas. –Haymitch fica de pé e vai até a geladeira, quando volta segura uma garrafa com um liquido escuro dentro- Não sei como ainda não teve uma ninhada deles com o Gale.


--Para de chamar as crianças de pestinhas, uma delas é sua filha. –Digo séria- O que você está tomando?


--Mas que chata você, vai pra casa e peça sexo ao Peeta, implore se precisar. Assim você melhora esse humor azedo. –Ele pega Stella do meu colo- E estou tomando suco de uva concentrado, sou um pai responsável. -Ele diz antes de me deixar sozinha.


 


Passo direto pela casa de Peeta e vou a casa de Johanna buscar Willow e quando volto para casa já está anoitecendo.


Quando entro não encontro Peeta, coloco Willow na minha cama e quando abro a porta do seu quarto o vejo dormindo, de bruços, sem a prótese e usando só uma cueca azul para se cobrir.
Ainda com raiva e pensando no que Haymitch disse e na mulher que vi decido me vingar.


Subo na cama sem fazer barulho e deito em cima dele. Quando sente meu peso ele desperta e resmunga alguma coisa.


Afastando sua cueca levo minhas mãos até sua bunda e aperto com força, ao mesmo tempo que cheiro seu cabelo e desço até seus ombros com beijos e lambidas.


Peeta continua a resmungar alguma coisa e eu subo as mãos pelas suas costelas deixando propositalmente as marcas das minhas unhas para trás, é quando ele geme contra o travesseiro e vira de lado.


--O que você quer? –Ele pergunta sonolento.


--Você. –Respondo começando a tirar a blusa na frente dele.


--Por que? –Ele pergunta confuso- Você disse que...


--Eu sei o que eu disse. –Interrompo- Mas te vi aqui semi nu e fiquei com muita vontade. –Passo a mão no peito dele- Mas se você não quer, eu vou embora.


Quando começo a me levantar Peeta me puxa de volta pela cintura e eu caio de volta na cama de barriga para cima.
E ele me beija com voracidade pressionando meus seios ainda dentro do sutiã com as duas mãos.


--Eu sempre vou querer você. –Ele diz com um sorrisinho.


Continuamos com os beijos e as carícias se tornam cada vez mais necessitadas, e meu sutiã vai parar no chão depois de ter o fecho arrancado.


Quando subo sobre a barriga de Peeta e deslizo meu quadril para baixo sentindo sua ereção entre as minhas pernas, afasto suas mãos de mim e desço da cama mais rápido do que ele consegue entender.


--Qual é o problema? –Ele me olha.


--Você é o problema. –Digo entredentes- Você continua tentando me fazer de idiota. –Digo com raiva andando até o outro lado da cama e pegando minha blusa e meu sutiã no chão.


--O que foi que eu fiz? –Ele pergunta.


--Se você não sabe, não serei eu a te dizer. –Viro as costas para sair.


--KATNISS! –Peeta grita mas já estou no meio do corredor.


Quando ele me encontra estou sentada a mesa da cozinha tomando um copo de suco.


--Da pra você me dizer o que aconteceu? –Ele para a minha frente.


--Você é um idiota, estupido e mentiroso! –Cuspo as palavras


--Mas você...


--A Johanna bateu em você por minha causa. Por que você me tratou como uma vadia. –Ainda sentada bato no peito dele com a mão- Ela é minha amiga como você jamais foi.


--Eu já me desculpei por isso. –Peeta diz.


--Quem garante que você já não trazia mulheres pra casa enquanto ainda estava comigo? –Minhas mãos tremem e eu entrelaço os dedos em torno do copo de suco- Você era confiante demais durante o sexo pra alguém que só fazia com uma única pessoa.


--Eu jamais traí você. –Ele diz sério.


--Palavras não valem nada se as atitudes dizem o contrário. Você é um falso. –Grito- E nunca mais você vai tocar em mim, nunca.


--Eu não estou entendendo. Porque você fez toda aquela cena lá em cima?


--O que aconteceu agora a pouco foi para eu ver até onde vai a sua cara de pau. –Fico de pé- Você estava com outra mulher aqui mais cedo. Mas não hesitou em aceitar quando também te ofereci sexo.


--Não aconteceu nada mais cedo, ela é minha amiga, só isso. –Ele começa a explicar.


--Eu não acredito. –Bato o fundo do copo na mesa e subo para o quarto. 


 


CAPÍTULO NOVO AMORES *O*


FALTAM 04 AGORA ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mockingjeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Peeta não volta a tentar se aproximar de mim mais do que o estritamente necessário. E até quando Willow pede para dormir no lugar dele, ele nega ou faz o possível para não encostar o corpo no meu. Metade de mim agradece, mas a outra metade implora para voltar a senti-lo de perto.    --Vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mockingjeah Postado em 09/01/2016 - 10:40:35

    Quem sabe no futuro saia alguma estoria nova, mas por enquanto não tenho planos. Obrigada por acompanharem. <3

  • chaverronis2forever Postado em 21/12/2015 - 20:29:18

    Ameeei a fic de verdade e simplesmente linda

  • vondyjemilaliter Postado em 21/12/2015 - 19:49:11

    how que coisa mais linda,eu amei sua web do começo ao fim,você escreve muito bem espero poder ver outras histórias suas,meu parabéns garota voce arrasou.

  • chaverronis2forever Postado em 20/12/2015 - 17:09:10

    Continua ai que fofo os dois que bom que voltaram que pena que já ta acabando

  • mockingjeah Postado em 18/12/2015 - 23:20:11

    Amanhã tem mais, amores *--* Ta quase no fim. :(

  • vondyjemilaliter Postado em 18/12/2015 - 19:42:13

    olha eu acho que o peeta precisa não só de prazer para reconquista-la, ele precisa conquistar a confiança dela também eita Haymitch cabeça dura,meu ele precisa reagir e lutar pela filha deles não é fácil mas ele tem que tentar de verdade,amei o capitulo sua web esta ótima posta mais!1

  • chaverronis2forever Postado em 18/12/2015 - 18:14:02

    Continuua espero que o Hamytch fique bem

  • chaverronis2forever Postado em 17/12/2015 - 23:56:29

    Continua Katniss devia acreditar no Peeta ele não pode ter uma amiga mulher

  • chaverronis2forever Postado em 16/12/2015 - 11:10:41

    Continua *-*

  • vondyjemilaliter Postado em 16/12/2015 - 06:55:46

    Eita poxa RS hehe peeta não vai ser tão fácil assim,depois do que rolou escutar isso não e fácil, mas será que ela falou pra valer parece que sim mas não sei não adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais