Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Uma Surpresa Para Cauã Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 10 - Uma Surpresa Para Cauã

738 visualizações Denunciar


Capítulo 10 :


Uma Surpresa Para Cauã


 


Pov Por Alfonso



Saímos de onde estava Eclipse e os outros cavalos. Adorei o presente dado por Anny. Sempre quis ter um cavalo, era um sonho de infância. Fomos para dentro da casa novamente a procura dos pais de Anny, se estavam precisando de algo e também para vermos se Cauã já havia acordado. Logo que entramos Dona Tisha estava na sala dando instruções a uma das empregadas e Seu Enrique estava sentado no sofá com Cauã sentado em sua perna enquanto o mesmo lia jornal e o neto ria das caretas engraçadas do avô. Tisha nos viu e veio até nós.


-- Mostrou a fazenda a Alfonso, minha filha ? -- perguntou sorrindo para a Anny


-- Sim mãe. Ele adorou. -- sorri para Anny e peguei sua mão


-- Já deu a surpresa a ele ? -- Tisha perguntou


-- Dei sim, né meu amor ? -- Anny respondeu toda sorridente


-- É um belo cavalo. Amei de verdade. -- respondi sorrindo e dei um beijo na mão de Anny


-- Qual é o nome dele ? -- quis saber minha sogra


-- Eclipse. -- respondi parecendo criança com brinquedo novo


-- Uau ! Belo nome meu genro. Cuide bem dele viu ? -- falou e eu assenti. -- Bom crianças, agora vou com seu Enrique pedir ao tratador dos cavalos para chamar o veterinário e fazer uns exames gerais em Sálvame e Saphira. A saúde deles anda ótima, mas é sempre bom a gente prevenir. -- concordamos, pois o amor que os pais de Anny tem por seus cavalos é imensa. Anny me contou que eles os tratam como filhos.


Tisha se aproximou do marido o chamando. O mesmo tirou Cauã de seu colo e se levantou. Virou para nós dizendo :


-- Podemos levar Cauã para dar uma volta pela fazenda. Assim vocês descansam um pouco e nós damos o presentinho dele. -- olhou o neto que imediatamente abraçou apertado Seu Enrique já querendo a surpresa dele. rimos todos juntos da alegria do meu filho. Cauã olhou para Anny pedindo permissão e ela ficou um pouco preocupada.


-- Não sei meu filho. Você sabe que tem que ficar perto do vovô e da vovó, não é ? -- falou séria olhando Cauã que prestava atenção em Anny. Ele balançou sua pequena cabeça afirmando fazendo carinha de quem sabe se comportar. Anny me olhou pedindo ajuda.


-- Acho que não tem problema não. Só não mexer com os bichinhos sem a vovó ou vovô deixarem e estarem perto de você, ouviu meu filho ? -- perguntei a ele


-- Entendi papai. Vou tomar cuidado. Agora posso ir ?? -- juntou as mãonzinhas fazendo gesto como quem implora. olhei para Anny segurando o riso. -- Tudo bem. Pode ir sim. -- Cauã saltou em cima de mim de felicidade me dando um grande abraço e fez o mesmo com a mãe quase a derrubando no chão. Depois voltou pra perto dos avós.


-- Então vamos levar ele lá. -- Enrique disse pegando Cauã no colo. -- Vocês podem descansar que quando voltarmos faremos um lanche. Já avisei a Aurélia e qualquer coisa que quiserem e precisarem podem pedir a ela. -- avisou saindo junto com Cauã e Enrique.


 


  Olhei os 3 saindo e quando já estavam do lado de fora abracei Anny pela cintura e sussurei no ouvido dela :


-- Finalmente a sós. -- falei bem malicioso


-- Você tá muito assanhadinho Sr. Herrera. -- riu me dando um tapinha no ombro. mas eu iria convencê-la.


-- Só um pouquinho, vai amor. Por favor ! -- comecei a beijar seu pescoço e ela logo arrepiou inteira. como amava seu corpo. tudo nela me fascinava.


 Anny já estava ficando ofegante quando se afastou um pouco de mim concordando.


-- Mas só um pouco, por que lembre-se que não estamos sozinhos e Cauã não vai demorar muito para voltar junto com meus pais. -- ela tinha que me lembrar isso. eu queria aproveitar enquanto poderíamos ficar a sós no quarto. Anny pegou minha mão e subimos.


Mal fechamos a porta, já fui a beijando com certo desespero mas mantendo um ritmo controlado. Logo já estávamos na cama bastante ofegantes cobertos apenas pelo lençol branco da cama. Anny repousava a cabeça em meu peito quase pegando no sono. Eu fazia carinho em seus cabelos e beijava sua cabeça sentindo o cheiro delicioso de seus cabelos. Ali para mim o tempo não passava e as horas eram eternas. Ao lado dela eu estava completo. Meu pequeno anjo caiu no sono e fiquei velando seu sono até adormecer também. Logo Cauã voltaria com os avós e teríamos que dar atenção a eles.


 


  Logo ouvimos vozes e risadas vindo da sala e acordamos com um susto.


-- Acho que a cavalaria chegou, amor ! -- disse rindo para Anny que abriu os olhos me encarando emburrada querendo saber de onde vinha o barulho que a acordou. beijei o biquinho que ela fazia e sorri pra ela. -- Vamos descer pra vê-los, de noite a gente continua. -- pisquei pra ela de forma maliciosa e ganhei o mais belo sorriso.


-- Seu safado ! -- ficou toda envergonhada saindo de meus braços e levantando.


Nos encaminhamos pra sala, descendo as escadas e as risadas aumentando até que vimos Tisha, Seu Enrique e Cauã bem animados. Olhei pra Anny que estava ao meu lado.


-- Posso saber o motivo da bagunça dos 3 ? -- perguntei os olhando confuso


 Cauã se aproximou de mim e Anny dizendo :


-- Paaapaai, Mamãeee, ganheei um pônei !!!


 


  Pov Por Alfonso Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 : A Fonte Das Lembranças   Pov Por Anahí    Depois de Cauã nos dizer sobre seu novo pônei e dar o nome a ele de Foguete, fez questão de nos levar para vermoscomo é o simpático mini cavalo. Era todo branco, com as pontas das pequenas patas acizentadas. Seu olhar era calmo e pouco ligou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais