Fanfics Brasil - Capítulo 16 : Não Posso Mais Suportar Isso Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 16 : Não Posso Mais Suportar Isso

1087 visualizações Denunciar


Capítulo 16 :


Não Posso Mais Suportar Isso


Pov Por Anahí


 


Depois de chorar muito nos braços do Poncho, fomos dormir. Demorei muito pra pegar no sono e Poncho chegou a se sentir um pouco mal, o fazendo também ficar mais tempo acordado. A cada minuto a conversa que havíamos tido ficava rondando minha mente como um liquidificador desenfreado e não sei ao certo onde tudo isso vai parar. Me senti completamente inútil ao ouvir Poncho dizer todos os sacrifícios que fez para cuidar de sua frágil saúde, em momento nenhum pude ajudá-lo em nada e queria ao menos saber por que ele havia "me poupado" sendo que a última coisa que deveria ter feito era me esconder algo tão sério.


Os próximos dias passaram arrastados. Alfonso foi nas consultas com o dr. Giovanni que o advertiu pela irresponsabilidade de não ter seguido o tratamento como deveria e ainda ter parado alguns remédios por conta própria.


O acompanhei no dia que o dr. Giovanni pediu que Poncho refizesse a bateria de exames para saber como anda atualmente o estado do coração dele e garantiu que por enquanto não precisaria ficar internado novamente, mas que teria de ir medir a pressão e tomar umas injeções o que Poncho fez umas caras feias. Voltamos pra casa depois dos exames feitos e pedidos em mãos que iríamos buscar dali 1 semana o resultado de tudo. Preferi dirigir pois Poncho ainda estava um pouco tonto do último exame. Parte do caminho fomos em silêncio. Não conseguia pensar em mais nada, cada hora uma informação nova me assustava.


Chegamos em casa e preferi mandar Poncho ir descansar, já que a noite pra ele tinha sido pior que a minha. Com relutância ele aceitou e se deitou um pouco. Peguei minhas pastas e outros documentos que precisava, pois teria que entregar no escritório depois da reunião com os novos contratados que iriam começar a trabalhar em parceria com a empresa também. Me certifiquei que Poncho estava bem confortável. No fundo sentia muita pena dele por isso tudo.


-- Preciso ir Alfonso. Se precisar de algo me ligue. Pode ficar tranquilo que busco Cauã na escola mais tarde depois que eu sair do escritório. Avisei lá que você tá de licença e o meu chefe vai antecipar minhas férias para poder cuidar do seu tratamento. -- disse e só vi Poncho assenti calado com a cabeça.


Quando fui dar um selinho nele e me levantar, segurou meu minha mão e me olhou com um olhar triste. Confesso que senti meu coração parar.


-- Anny, me perdoe.


-- Agora não Poncho. Pode ser outra hora ? Tô atrasada. -- já me sentia tensa


Ignorando meu protesto, Poncho colocou uma das mãos em meu rosto e fez leves carinhos como se tivesse guardando na memória minhas feições. Me permiti fechar uns segundos os olhos, porém logo os abri e voltei pra realidade.


-- Tchau. Até mais tarde. -- disse apenas e me levantei tirando sua mão de meu rosto. se ficasse mais uns segundos ali iria chorar outra vez.


Peguei minhas coisas e sai rapidamente do quarto. Não posso mais suportar isso.


Pov Por Anahí Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 : Contagem Regressiva   Com Alfonso : Após Anahí sair de casa, me senti um lixo. Estava novamente a deixando em perigo e ao meu filho também. Esse peso todo que eu deveria carregar, afinal sou o único culpado, aos poucos ia sendo transferido para Anny também. Fiquei um tempo acordado pensando em tudo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais