Fanfics Brasil - Capítulo 17 : Contagem Regressiva Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 17 : Contagem Regressiva

636 visualizações Denunciar


Capítulo 17 :


Contagem Regressiva


 


Com Alfonso :


Após Anahí sair de casa, me senti um lixo. Estava novamente a deixando em perigo e ao meu filho também. Esse peso todo que eu deveria carregar, afinal sou o único culpado, aos poucos ia sendo transferido para Anny também. Fiquei um tempo acordado pensando em tudo que havia acontecido nas últimas semanas e lembrando da noite anterior em que Anny passou a maior parte chorando. Ela poderia achar que eu não estava ouvindo, mas ouvi seu choro baixinho e senti meu coração quebrar em vários pedaços. Teria de fazer logo esse tratamento para tudo voltar ao normal. Consegui adormecer e acordei um pouco tonto. Os remédios de final da tarde já estavam todos na mesa de cabeceira ao meu lado e também uma garrafa de água com um copo para eu pudesse tomá-los. Peguei nas mãos os que eram para tomar agora e bebi um pouco de água. Desceu um pouco seco e os engoli com tudo. Bom seria o dia que me livrasse disso tudo. Ficar ali sozinho me deixava triste e solitário. A alegria de Anny e Cauã estava me fazendo falta. Anny não quis que Cauã ficasse muito em casa com medo de eu o assustar caso passase mal, então depois da escola ele ficava um pouco com a gente e logo ia para casa dos meus sogros. Os pais de Anny estavam sendo de grande ajuda nessa hora e cuidavam muito bem do meu campeão.


Consegui reunir forças para sair da cama. Queria esticar um pouco as pernas e descer para ver um pouco de televisão. Na sala também havia outra parte dos meus remédios, então de todo jeito iria os tomar na hora certa. Anny havia deixado tudo tão bem arrumado. Tinha que fazer algo por ela. O tempo não podia passar sem que dissese o quanto a amo.


Decidi que quando Anny chegasse teria uma surpresa. Tratei de ligar para um lugar que Anny amava e encomendar algo que a deixaria surpresa pois a muito tempo ela não ganhava isso de mim.


Como não podia tomar nenhuma bebida alcólica devido aos remédios, então fiz suco de maracujá que é o preferido dela e o meu também. Estava tudo na cozinha, só faltava adoçar o suco. De repente uma tontura muito grande começa a me atingir na cabeça. Não vejo mais nada.


         


                                                     ****



Com Anahí :


Fui para o trabalho e durante todo o dia não parava de pensar no Poncho em casa sozinho e na sua expressão de culpa e angústia quando eu saí de casa. Sabia que havia sido dura com ele mas não posso ser forte o tempo todo.


O tempo todo enquanto estava na reunião senti uma sensação ruim de angústia mas não poderia ligar pra casa e falar com Poncho pois a todo momento tinha coisas para explicar e ouvir.


Finalmente passado todos os detalhes e quando achei que pudesse ligar para Poncho, meu chefe me pede para fechar os relatórios e meu único tempo se vai outra vez.


As horas pareciam estar contra mim pois demoraram muito para passar. Mas finalmente chegou a hora de ir embora. Caçei o celular na bolsa para ligar pro Poncho e avisar que já estava voltando pra casa. Estranho dar só na caixa postal. "Ele deve estar dormindo. Pelo menos 2 remédios dão bastante sono" pensei e tratei de ir direto ao estaciomento pegar o carro.


Em minutos já estava a caminho de casa, mas antes teria que pedir a minha mãe que buscasse Cauã. Minha intuição dizia que algo havia acontecido com Alfonso.


Disquei o número de minha mãe e ela logo atendeu.


-- Mãe


-- Oi minha filha. Tudo bem ?


-- Mais ou menos. Preciso que a senhora busque Cauã na escolinha e o leve pra sua casa direto.


-- Algum problema ? Você está tensa Anny.


-- Acho que sim mas espero ser alarme falso.


-- Tudo bem então. Estou buscar Cauã. Me avise caso precise de algo.


-- Ok mãe. Brigada. Beijo.


-- De nada filha. Beijo.


Desliguei e a sensação ainda permanecia em meu peito, tinha que chegar logo em casa. O trânsito não ajudou muito e em 20 minutos estava estacionando dentro da garagem de nossa casa. Corri para pegar tudo e sai do carro. Meu coração já estava quase parando dentro do peito. Abri a porta de casa e tudo estava em silêncio. Larguei as coisas na sala e comecei a chamar por Poncho.


-- Alfonso !! Amor ! Cheguei.


Nenhuma resposta. Fui andando por toda casa. Sala, banheiro, subi pros quartos e vi a porta do nosso quarto aberta. Olhei e Poncho não estava na cama. Desci correndo chamando por ele.


-- Alfonsoooo !!


Já estava com lágrimas nos olhos até que entrei na cozinha e o vi desmaiado. Perdi as forças na hora.


-- ALFONSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! -- gritei desesperada ao ver o corpo dele imóvel no chão. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 : Meu Coração Batia Dentro do Peito Dele   Pov Com Anahí :   Meu desespero em acordá-lo não me fez raciocinar na hora. Estava com medo até de tocá-lo demais e acabar piorando tudo.    Tentava parar de chorar mas estava quase impossível. Pensei em ligar para algum hospital ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais