Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Hora Crítica Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 19 - Hora Crítica

786 visualizações Denunciar


Capítulo 19 :


Hora Crítica


 


Pov Por Narrador


 


1 mês depois :


 


Poncho havia se recuperado um pouco do desmaio do mês anterior, mas sua saúde andava cada vez mais debilitada. Anahí precisou pedir o adiantamento das férias e uma licença para ficar com Poncho. O mesmo não aguentava ficar muitas horas sozinho e não voltou mais ao trabalho após o desmaio. Na mesma semana os exames ficaram prontos e ele foi com Anny buscar. Pouca coisa se alterou porém o Dr. Carlos pediu certa cautela pois o coração de Poncho já estava muito debilitado. Precisou voltar ao hospital outras vezes apenas para verificar como andava o tratamento. Dr. Giovanni foi chamado para Califórnia e passou a acompanhar o caso de Poncho de perto, e depois de algumas reuniões junto ao Dr. Carlos, já tinha uma decisão.


Estava Poncho, Anahí e os Drs Carlos e Giovanni reunidos no consultório do Dr. Carlos para dar a notícia a Poncho e Anny. O casal estava na expectativa de conseguirem reverter o quadro. Assim que o Dr. Giovanni terminou de conferir os exames de Poncho, foi logo explicando o que aconteceria a seguir e dar a notícia.


-- Como vocês dois sabem, nesses últimos meses eu juntamente com o Dr. Carlos acompanhamos seu caso Sr. Alfonso. Creio que até antes do seu desmanio, seu quadro estava evoluindo muito bem porém voltou a decair e isso logo nos preocupou. -- disse Dr. Giovanni de forma direta deixando Anny e Poncho apreensivos. O dr. continuou. -- Os remédios nesse seu estágio atual já não fazem o mesmo efeito então a notícia é que você precisará de um transplante. -- ao dizer isso Poncho parou na hora sem reação alguma, estava de mãos dadas com Anny e apertou ainda mais a mão dela.


-- Transplante ?? -- Poncho disse com voz alterada se sentindo bastante agitado. -- Mas até meses atrás estava tudo bem. -- falou sem entender. olhou pra Anny em busca de respostas que a mesma também não tinha.


-- Tem certeza dr ? Não teria outra alternativa ? -- Anny perguntou preocupada.


 Dr. Giovanni, que até então permanecia apenas observando, se pronunciou.


-- Os exames anteriores do seu marido realmente estavam bons mas o quadro vinha se deteriorando de forma muito rápida. As últimas consultas que tive com ele antes da vinda dele para Califórnia tenderam para isso mas ainda tinha controle. Me perdoem porém agora não há alternativa. -- Dr. Giovanni sentiu que não poderia ter dito aquilo. Já era médico de Alfonso a muito tempo e desejava que o mesmo melhorasse sem passar por cirurgia.


-- E quando ele deve fazer essa cirurgia Dr. Giovanni ? -- Anny perguntou com o último resquício de voz que sobrou a ela


-- O mais breve possível, Sra Herrera. Quanto antes fizer, melhor as chances da rejeição ser nula e aí sim conseguirmos fazer o organismo dele se adaptar ao novo coração. -- respondeu Dr. Giovanni com expressão mais centrada possível


Anny e Poncho apenas se olharam completamente perdidos e não disseram mais nada até o final das explicações dos Drs Giovanni e Carlos. Saíram de lá bem atorduados. Poncho nada falava mesmo depois de estarem a caminho de casa. Enquanto que Anahí não soube nem como havia conseguido dirigir até em casa de tão nervosa.


Chegaram em casa e ela o ajudou a ir deitar no quarto. Levou os últimos remédios que o Dr. Carlos pediu para Poncho fechar os dias que precisava tomar e não receitou mais nada até a data que marcariam a cirurgia.


O resto do dia passou num clima não muito bom. Cauã voltou para casa, pois Marichello teve compromissos e Seu Enrique teve de ir resolver coisas do sítio.


Anahí estava terminando de preparar o almoço enquanto Cauã brincava na sala com Poncho. A alegria do filho era uma das coisas que os mantinham no foco para a recuperação de Poncho. Não saberiam o que fazer caso fosse somente os dois, seria bem mais difícil. Ela terminou tudo e avisou a Poncho e Cauã que a olharam curiosos.


-- Obaaa !! Tô com fome mamãe ! -- Cauã disse animado. Anny sorriu pro filho


-- Venha então que vou fazer seu prato meu príncipe. Sente na cadeira. -- Anny disse e Cauã sentou na cadeira em frente a mesa da cozinha. Anny colocou o prato em frente a ele e o mesmo começou a comer alegremente.


Ela o deixou comendo e foi colocar o almoço de Poncho que permanecia na sala. Pegou uma bandeja colocando prato e suco pra ele e levou até a sala.


-- Vamos comer meu amor ? -- Anny falou deixando a bandeja no colo de Poncho


-- Tô sem fome -- Poncho resmungou


-- Precisa comer amor. Por mim. -- Anny fez carinha pidona e ele sorriu dando um beijo na bochecha dela


-- Fique comendo aí que eu vou pegar comida pra mim


Logo os 2 almoçavam sorridentes e Cauã acabou se juntando a eles. Viam um filme de comédia e riram se esquecendo da semana difícil que tiveram.


A noite chegou e foi a 1ª em muitas que Poncho não sentiu dor alguma. Abraçou Anny e antes de dormirem ficaram conversando um pouco.


-- Meu amor, não se preocupe que a cirurgia vai dar certo. -- Anny tentava o tranquilizar. -- Estou aqui com você, viu ? -- dando um selinho nele.


-- Se não fosse por você e Cauã, fatalmente eu já estaria morto a essas horas. -- disse Poncho com desânimo 


-- Nada disso ! Você iria lutar da mesma forma, afinal é muito jovem e tem muita vida ainda pela frente. -- Anny disse o olhando séria


-- Muita vida que nem duraria tanto. -- ele disse mexendo nos cabelos dela


-- Algo me diz que agora sim você vai se recuperar. -- sorriu e o beijou


 Poncho segurou com carinho o rosto de Anny e antes de beijá-la outra vez falou baixinho :


-- Você é meu maior tesouro que me deu outro tesouro que é Cauã. Por vocês eu faço tudo e até acredito ser o super herói que Cauã tanto diz. Te amo.


Anny sorriu ainda mais e uniu os lábios aos dele numa promessa silenciosa de lutarem juntos para enfrentar mais essa batalha. Aquela noite se amaram como a muito tempo não faziam. Se esqueceram completamente das dores e dias difíceis dos últimos meses. Eram apenas eles dois. Fariam de tudo para superarem essa fase. Dormiram abraçados, felizes e esperançosos.


Pov Narrador Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 : A Cirurgia    Pov Por Alfonso    Havia chegado o dia tão temido. Minha cirurgia seria em poucas horas e eu estava apreensivo. Acordei com o coração disparado e Anny que dormia junto a mim acordou percebendo meu desespero. Era agora ou nunca.    -- Calma amor. Vai dar tudo certo. -- Anny falou pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais