Fanfics Brasil - Capítulo 20 - A Cirurgia Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - A Cirurgia

1216 visualizações Denunciar


Capítulo 20 :


A Cirurgia 


 


Pov Por Alfonso 


 


Havia chegado o dia tão temido. Minha cirurgia seria em poucas horas e eu estava apreensivo. Acordei com o coração disparado e Anny que dormia junto a mim acordou percebendo meu desespero. Era agora ou nunca. 


 


-- Calma amor. Vai dar tudo certo. -- Anny falou passando a mão em minha testa que estava toda molhada de suor. 


-- Tenho medo que algo dê errado. -- falei completamente atordoado


Anny me olhou preocupada, me deu um breve beijo e se levantou para ir tomar banho. Antes ela me ajudou a levantar e teve uma ideia diferente pra me animar. 


 


-- Amor, o que acha de tomarmos banho juntos ? A muito tempo não fazemos isso. -- disse com aquele olhar azul malicioso me fazendo sorrir


 


Abracei ela bem junto a mim e a puxei depressa pra dentro do banheiro. Ela soltou uma risada gostosa e me acompanhou. Entramos dentro do box já despidos e mal a água começara a cair já estávamos aos beijos. Algo me dizia que eu tenho que encarar tudo como se fosse a última vez. Teria e deveria lutar não só por mim mas por Anny e Cauã também pois eles são minha vida. Fui beijando Anny com uma paixão sem igual e a medida que ia descendo os beijos ela ia ficando mais ofegante e seus gemidos aumentando. Cheguei em seus belos seios passando minha boca em um deles e apertando um pouco o outro. Fiquei torturando ela ali um pouco e só desci quando ela puxou um pouco meus cabelos já bastante agitada. Passei por sua barriga dando leves mordidas chegando logo onde eu queria. Apenas a olhei e seus olhos já diziam tudo. Pensei em colocar meus dedos mas sua carinha de safada tava tão irressistível que fui logo penetrando ela com toda vontade. Cada movimento meu era um gemido mais agudo de Anny e aquilo me deixava super louco. Atingimos o clímax tão depressa e a vontade era prolongar porem o tempo era curto. Sai de dentro dela e a vi reclamar um pouco. Ri com aquilo beijando novamente os labios que tanto amo. 


 


-- Desculpe amor, mas o tempo está curto. Prometo que quando melhorar vou te dar o melhor tratamento. -- falei sem tirar os labios dos dela. 


-- Vou cobrar ! -- falou rindo e eu assenti.


 


Terminamos o banho, no arrumamos e enquanto eu descia pra ir fazer nosso café, Anny foi acordar Cauã. Ele ficaria com os pais de Anny por que a cirurgia demoraria muito e no hospital não poderia ficar. 


 


Anny logo desceu com um Cauã um pouco sonolento, que ao me ver correu pra me abraçar e vi seu rostinho com uma expressão muito triste. Ele se sentou na cadeira da mesa e ficou quetinho. Eu e Anny nos olhamos e prevendo o motivo, resolvermos perguntar a ele o que aconteceu.


 


-- Por que está assim meu filho ? -- Anny perguntou fazendo carinho nos cabelos castanhos de Cauã


 


-- Papai vai fazer a cirurgia hoje mamãe ? -- Cauã perguntou fitando Anny com lágrimas nos olhos. aquilo partiu nosso coração na hora.


 


-- Vai sim meu príncipe. Mas não se preocupa que seu pai vai ficar bom. -- ela falou tentando passar confiança ao filho


 


-- Isso mesmo campeão. Logo eu vou ficar bem. O médico vai só fazer uns ajustes no coração do papai pra ele não ficar mais doente. -- falei pra tranquilizá-lo mas na verdade serviu para mim mesmo também


 


Cauã abraçou forte a Anny e se pôs a chorar. Ela o pegou no colo e me juntei a eles para um grande abraço. Como queria tirar a dor dele naquele momento. Tão pequeno e já passando por provas tão duras na vida. 


O café seguiu rápido num clima um pouco melhor, depois que avisamos que ele ficaria com os avós os quais esperavam por ele em casa. Terminamos de comer, saindo rapidamente para deixar Cauã nos meus sogros e ir ao hospital. Foi difícil nos despedir dele e os pais da Anny estavam muito preocupados mas garantiram que iriam se revezar pra não deixar a Anny sozinha no hospital. 


 


Ao chegarmos, o Dr. Giovanni nos recebeu em seu consultório e deu os últimos detalhes. A cirurgia aconteceria no fim da tarde, após todos os exames, e não tinha previsão de duração. Nos explicou todos os detalhes bem resumidamente. 


 


-- A cirurgia, Senhor Herrera, é basicamente abrir seu peito, retirar o coração doente e colocar o outro no lugar. Já temos o novo coração de um doador que chegou nessa semana. Esperamos que ocorra tudo bem mas é um procedimento delicado que requer cuidados como toda cirurgia. Acredito que seu organismo está mais fortalecido depois dos cuidados e remédios que tomou. Tem alguma pergunta ? -- dr. Giovanni disse nos olhando sério mas sua expressão era de total comprometimento com tudo que iria acontecer.


 


-- A recuperação pós cirúrgica é complicada ? -- perguntei ao dr. 


 


-- No seu caso por ter sido descoberto com um certo tempo não deve ser muito demorada. É jovem e isso ajuda bastante. 


 


Ficamos tão preocupados com a cirurgia que não perguntamos mais nada e o Dr. Giovanni me encaminhou para os exames. Apenas 3 deles Anny pôde ficar junto de mim, os outros ela teve que esperar na sala de espera. Logo fui para o quarto e passei a ficar internado até a hora da cirurgia. Durante o dia me alimentei pouco e apenas a mãe de Anny conseguiu me visitar. Explicamos tudo a ela e prometeu voltar de noite para ficar com Anny depois que eu entrasse na sala de cirurgia. 


Vi Anny se sentar no sofá perto da minha cama depois que sua mãe havia ido embora. A tv estava ligada num programa de esportes não muito interessante e ao olhar pra ela vi que estava muito distante, totalmente aleia ao mundo. Resolvi conversar um pouco e acalmá-la. 


 


-- Amor ? -- a chamei e ela levou uns segundos para sair do transe


-- Oi Poncho. 


-- Vem um pouco aqui ?


-- Claro


Ela se levantou e foi até minha cama sentado ao meu lado e olhando pra mim. Fiz carinho em sua mão e no seu rosto e a vi fechar os olhos com uma lágrima caindo. Logo limpei a lágrima. 


 


-- Não chore meu anjo. Vou ficar bem. 


-- Estou muito preocupada Poncho


-- Também estou mas fique tranquila, não vai acontecer nada. Prometo. -- falei a tranquilizando e Anny deitou sua cabeça em meu peito e fiquei lhe acariciando os cabelos. olhei e vi que mais algumas lágrimas tímidas insistiam em cair de seus lindos olhos. aquilo simplesmente acabava comigo. -- Não fique mais assim meu amor. -- continuei fazendo carinho nela até que se acalmou e adormeceu ali mesmo. 


 


Um tempo depois, o Dr. Giovanni entrou no quarto anunciando que tudo estava pronto para iniciar minha cirurgia.


Abracei bastante Anny, que não mais chorava porém estava apreensiva. 


 


-- Vai dar tudo certo meu amor. Te amo. Volte pra mim. -- ela me disse com um sorriso tímido 


-- Voltarei sempre para você. Também te amo. -- falei e lhe dei um último selinho. 


 


A enfermeira junto com o Dr. Giovanni, começaram a retirar minha cama de dentro do quarto me levando pra sala onde eu faria a transfusão. Durante o trajeto apenas pensava em tudo que já havia passado até o momento e me considerava um vencendor, pois apesar dos pesares estava tendo uma oportunidade de me curar. 


Minha última imagem é de entrando na sala, uma equipe enorme de anestesistas e outros médicos além de auxiliares, todos prontos para iniciar. Quem faria minha cirurgia seria o Dr. Giovanni juntamente com o Dr. Carlos e a equipe de ambos iria auxiliá-los. 


Aplicaram a anestesia e fui levado ao país dos sonhos. 


 


Tive um sonho todo colorido onde Anny, eu e Cauã passeávamos num parque lindo que nunca tinha visto. Ríamos e nos divertíamos muito. Estava um céu azul, uma brisa suave e vários pequenos animais iam aparecendo aos poucos nos chamando atenção. Uma hora Cauã correu em direção a um pequeno macaquinho muito curioso que veio de encontro a ele. Anny e eu paramos e ficamos observando aquela bela cena. Me sentia leve como a muito não me sentia na vida. Era o paraíso. 


O macaquinho logo voltou pra sua árvore junto de sua mãe e Cauã correu nos abraçando. Ele me pediu colo e ao erguê-lo vejo Anny com a mão na barriga me olhando sorrindo. Não entendi seu gesto e ela continuou com o olhar tentando me dizer algo. Até que ouvi ela dizer :


-- Poncho você não reparou ? 


A olhei confuso sem saber do que ela falava. Balancei a cabeça negando e ela resmungou. Novamente falou :


-- Veja amor ! Aqui ! -- apontou para sua barriga novamente e como numa passe de mágica a mesma estava transparente como se fosse feita de vidro. 


Fiquei impressionado olhando aquilo e foi quando vi que dentro havia um bebê. Cauã ao olhar a barriga de Anny quis tocar e eu o coloquei no chão para que o fizesse. 


Anny estava grávida. Teríamos outro anjinho em nossas vidas. Senti lágrimas de felicidade em meus olhos e a abracei dando vários selinhos nela.


 


Ao abrir os olhos me vejo novamente no quarto de onde saí e meu anjo mais lindo ao meu lado. Tinha uma expressão feliz e estava bastante sorridente. Eu havia voltado pra ela como prometido. A temida cirurgia havia sido um sucesso. 


 


-- Meu amor ! Você voltou ! -- ouvi sua doce me dizer


 


Dr. Giovanni apareceu em seguida e confirmou que a cirurgia tinha sido longa porém foi um sucesso e o coração transplantado já estava funcionando dentro de mim. Resisti bem e minha recuperação seria boa. Mas não era a única novidade que eu escutaria naquele dia. 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 : Uma Linda Notícia    Pov Por Anahí   Ao ver Poncho voltar da cirurgia meu coração se encheu de alegria. Ele cumpriu a promessa e voltou para mim e Cauã. Levou alguns minutos para ele acordar. Fiquei ao seu lado o tempo todo observando seu sono tranquilo.  Assim que ele despertou o dei boas vind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais