Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Ela Não Pode Saber de Nada Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 4 - Ela Não Pode Saber de Nada

1500 visualizações Denunciar


Respondendo os comentários : 


 


belinha:  Olá ! Seja Bem Vinda !  Mudanças quando são positivas vale o esforço, mas essas mudanças que eles andam fazendo agitam demais toda a dinâmica criada não dando tempo para se adaptarem a nada. E agora com o Cauã muito pequeno fica pior ainda. Poncho vai conseguir um jeito de ficar por lá mesmo. Continue acompanhando. {#emotions_dlg.laughing}


 


bia_herrera: Demoroou mas você chegou !! EEEEEEEEEEEEE ! kkkkkkkkkkkkk. Bem Vinda. Brigada por estar gostando desse comecinho da minha fic. Poncho ama demais cuidar da família dele. Anny e Cauã são tudo pra ele, por isso que magoar os dois o deixa fora de si. Brigada pelo elogio {#emotions_dlg.smile}  de eu escrever bem hehehehe. Faço por paixão e acho que é isso que me move. O tal segredo do Poncho é algo muito delicado e com o decorrer da história você irá entender. Continue por aqui. 


 


debaya:  Mi amooor <3  Bom te ver por aqui na minha humilde fic. hehehe. Muito feliz por você estar gostando, até porque alguém como você que só escrever fic perfeita achar a minha boa é por que estou no caminho certo. Ficará tudo bem com nosso casal sim. Vão precisar superar muita coisa mas o amor deles é maior que isso tudo. Bem vinda e fique sempre por aqui. La adoro mucho {#emotions_dlg.kiss}


 


_________________________________________________________________________


 


Capítulo 4 :


Ela Não Pode Saber de Nada 


 


Pov Por Alfonso On


Esse dia seria decisivo para mim. Teria que conversar com Miguel e tentar transferir as coisas aqui pra Califórnia mesmo, apesar de ser perto do impossível ainda mais no meu caso. Por mais compreensivo que Miguel Lopez possa parecer, afinal nem todo mundo consegue admistrar tantas empresas como ele e dar conta de tudo. Nos conhecemos assim que atingi minha posição de diretor geral da empresa. No começo as coisas foram muito difíceis e discutíamos bastante, pois ele sempre me dizia que um jovem como eu jamais iria muito longe se não me colocasse no meu devido lugar diante de alguém, no alto de seus 55 anos, assim como ele.


Miguel Lopez abriu a empresa que havia sido de seu pai a tempos atrás, após várias reformas e perda de dinheiro execessivo por conta de gastos que quase levaram a empresa a falência. Era um dos mais experientes nesse ramo e muito respeitado. Seu jeito durão, na verdade esconde um paizão que durante os últimos 5 anos ele se tornou para mim. Me aconselha, me encoraja e puxa minha orelha como meu pai jamais fez. Foi Miguel o responsável por conseguir que eu não precisase me mudar pra Espanha assim que Cauã nasceu e a Anny estava debilitada demais para viajar depois do parto trabalhoso ao qual teve de passar. Acabou sendo padrinho de Cauã e o tem como ao um netinho que ainda não teve, mesmo suas duas filhas já sendo ambas casadas.


Explicar a Miguel minha situação seria mais simples do que convencer os outros acionistas e membros da diretoria geral de que eu posso perfeitamente me cuidar sem sair dos EUA. Cheguei na empresa no horário marcado com Xavier. Antes queria mantê-lo a par das coisas e só após sua opinião contar a Miguel e ver como poderia me ajudar. Passei por minha secretária dando um breve bom dia e segui para a sala de Xavier que já se encontrava me esperando. Bati na porta ouvindo um "Pode entrar", respirei fundo e abri a porta.


-- Olá Xavier ! Meu grande amigo. Como vai ? -- o comprimentei e ele logo levantou vindo apertar minha mão. Me indicou a cadeira na frente de sua mesa e logo me sentei. estava um pouco nervoso mas sabia que ele era a melhor pessoa para me ajudar.


-- Alfonso ! Pelo que vejo veio visitar seu grande amigo. Muito bem. -- deu um breve sorriso e logo seu ar sério voltou -- Então, me explique o que está acontecendo. Seja específico, assim verei no que posso ajudar. -- se calou e pediu que eu prosseguise.


-- Bom Xavier, você sabe que não ando muito bem para ficar me mudando toda hora. As coisas estão indo muito bem por aqui e a necessidade de tanta mudança pros países das outras sedes não anda me agradando nos últimos tempos. Você mais do que ninguém sabe o quanto para minha família é difícil passar por isso. Praticamente 6 meses em cada canto é de deixar qualquer um atônito. Mas não é apenas esse o real motivo da minha presença aqui. -- suspirei buscando as palavras -- Na minha situação e pelo que mostram os exames, não posso me deslocar tanto. Quero saber com você o que devo fazer ? Preciso de segurança para o quadro não piorar. Me entende ? -- Xavier ouvia tudo atentamente e a cada palavra ouvida suas sobrancelhas se erguiam e ficavam franzidas. Alguns segundos quase que as duas coisas juntas. Mas eu precisava da opinião de alguém.


-- Vou ser sincero Alfonso. Como seu advogado diria que você deixar de ficar pelo menos alguns meses em alguma outra filial seria praticamente um suicídio mas como seu amigo te falaria que sua preocupação é mais do que aceitável, pois tanto no trabalho como na saúde tem perfeitamente condição de cuidar dos dois aqui mesmo, sem necessidade alguma que fosse para Espanha ou algum outro país. E ainda ficaria perto de sua família. -- vi que ele estava mesmo preocupado comigo e não poderia negar o quanto mudança de país agora iria ser muito doloroso. depois de uma pausa ele prosseguiu -- Aconselho que você fale o mais breve possível com o Senhor Lopez e lhe explique toda a situação. Veja no que pode adaptar a mesma coisa que faria lá fora, por aqui mesmo. Tenho certeza de que ele vai te entender. Você é o melhor diretor que essa empresa já teve em muitos anos. Conheço a Lopez S.A Financeira a bastante tempo e posso te garantir que estamos numa das melhores fases. Converse com ele o quanto antes. -- me senti um pouco aliviado com as palavras de Xavier. Tudo aquilo ainda pairava sobre a minha cabeça e depois de sair da sala de Xavier após debatermos outros assuntos, durante todo o dia essa decisão consumiu parte dos meus pensamentos. Não poderia de forma alguma deixar que isso afetasse Anahí e Cauã. Não poderia vê-los sofrer outra vez. A conversa com Miguel também foi de certa forma exaustiva, mas saí de lá com algo mais concreto na mente. Expliquei a ele cada detalhe do caso, apenas pedindo para que não contasse a Anahí quando o almoço do final de semana, que sempre fazíamos a cada uns 3 meses, chegasse. Ela não pode saber de nada.


Pov Por Alfonso Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 : Talvez Não Irei Precisar Me Transferir        Pov Anahí On  Aquela conversa com o Poncho ainda estava pendente, apesar da minha chateação ter passado consideravelmente. Precisávamos colocar as cartas na mesa e dedicir de uma vez qual rumo nossa vida irá tomar. Durante boa parte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais