Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Tudo Não Passou De Um Engano Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ]

Fanfic: Se Fue Con El Viento [ FINALIZADA ] | Tema: AyA / Ponny


Capítulo: Capítulo 8 - Tudo Não Passou De Um Engano

1718 visualizações Denunciar


Olá ! Desculpem o atraso. Buscar inspiração é difícil ás vezes mas mesmo que passe uns dias eu sempre volto aqui pra postar. Espero que estejam gostando da fic.  E capa tá boa também ? (fui eu que fiz, então elogiem. u.u kkkkkkkkkk) 


 


Respondendo os comentários :


 


Valéria_Traumadinha:  Oii !! Não tem nada a ver com traição. Ele tá muito doente e sem a menor coragem de contar isso pra Anny e fazê-la sofrer muito.  Mas ele vai ter que arrumar um jeito logo de fazer isso.  Brigadaa por comentar. =D 


 


debaya:  Mi amoooorrr !! {#emotions_dlg.kiss}  Verdade gatita ! Poncho não pode ficar escondendo dela por muito tempo não mas o medo que ela sofra ainda mais, depois de tudo que passaram por conta das mudanças, é grande demais e isso tá acabando com ele =((  PobrePonchito =((  Logo ele consegue dizer.  Anny vai esquecer por agora mas vai voltar nisso. Muitoo bom ter você por aqui comentando. <333   


 


margareth_hale_:  Oii ! Poncho resolveu dar uma chance e ficar por lá mesmo, pois assim Anny fica perto dos pais e se sente mais segura. Agora ele precisa lutar pras coisas continuarem caminhando. Brigadaa pelo comentário !


 


franmarmentini♥♥ :  Oiiss !! Sim, Poncho é doentinho tadinhoo =(((  Vamos ver como ele conseguirá sair disso. Comente sempre ! 


 


anahi_gonzalez : Demoreei mas aqui está a continuação ! Brigadaa por comentar. Espero que esteja curtindo =))


 


bia_herrera: Olá !! É horrível demais ele ficar escondendo algo sério assim dela =((  Logo ele toma coragem e consegue falar tudo. Anny guardar só pra ela só pioraria as coisas e ela vai conseguir convencer ele a falar ?  Será ?? Tomara né ?  Brigadaa por comentar. 


____________________________________________________


 


 


Capítulo 8 :


Tudo Não Passou de Um Engano



Pov Por Alfonso


Conversar com Miguel sobre minha doença era doloroso porém devia ser feito. Ele tinha razão por um lado, não posso ficar escondendo isso de Anahí muito tempo pois uma hora ela vai perceber e aí sim as coisas vão sair do controle.


Assim que Miguel e Maria Cecília foram embora, vi a expressão de Anny mudar de tranquila para extremamente agitada e
confusa. Já não a via mais assim a tempos e não seria agora que gostaria que isso se repetisse. A vi sentando no sofá já com lágrimas nos olhos e me aproximei perguntando o que tinha acontecido. Ela só conseguiu me abraçar bem forte e se pôs a chorar. Aquilo quebrou meu coração em mil partes, pois sabia que tinha sido por causa da tal conversa. Mesmo com medo tinha que fazê-la falar ou aquilo iria se estender por um longo tempo.


-- Meu amor, me diz, o que você tem ? -- afagava os cabelos dela e sentia seu corpo todo tremer. seus soluços estavam um pouco menos altos mas ainda soluçava muito. Droga ! tudo por minha culpa. senti que ela respirou fundo e segurei seu rosto para que olhasse pra mim. enxuguei suas lágrimas novamente e tornei a perguntar. -- Me diz o que houve ?


Anny me olhou com aquele olhar tão azul que agora estava escurecido de medo e angustia. Permaneceu me olhando com mais lágrimas rolando por seu delicado rosto sem ainda conseguir dizer uma única palavra. Resolvi abraçar ela novamente até sentir que tremia menos e sua respiração já estava mais calma.


Ela se desvencilhou de mim um pouco me perguntando :


-- É verdade ? -- sua voz saiu quase como num sussurro.


-- O que é verdade ? -- perguntei tirando um pouco do cabelo de seu rosto que permanecia molhado pelo choro


-- Eu ouvi Poncho. Você disse a Miguel que está doente. Por que... -- ela voltou a chorar mas conseguiu terminar a frase -- escondeu isso de mim ? -- desvencilhou os olhos dos meus e tornou a chorar.


-- Meu amor... Eu... -- o que diria a ela ? não sei como começaria. ela podia ser muito forte mas não estava preparada para suportar tamanho peso de algo tão difícil e mentir não era uma opção. optei por amenizar um pouco as coisas. -- Como você sabe andei me sentindo um pouco mal. Muita dor de cabeça, então resolvi ir ao médico. -- ela voltou a me olhar fixamente prestando a máxima atenção em minhas palavras. -- Apenas fiz uns exames de rotina e o dr falou o quanto ando estressado. Disse que devo diminuir um pouco o ritmo para não acabar ficando com uma doença muito séria. Foi apenas isso. Estava dizendo a Miguel e ele falou que veria um mês mais calmo para me dar uns dias ou algumas semanas de descanso. -- vi aos poucos o olhar de Anny se suavizar mas permanecia preocupada e angustiada.


-- Porque não me contou ? Achei que você estava se sentindo melhor. -- disse zangada e se levantou saindo de meu abraço


-- Estou um pouco melhor sim. Mas Miguel disse que preciso realmente me cuidar, esse estresse todo não faz bem pra mim. Não fique mais preocupada meu amor. Te peço. -- levantei ficando ao lado dela e a abraçei novamente. apenas o calor de seu corpo e a segurança do abraço dela me faziam ficar calmo outra vez. a virei pra mim e levantei um pouco seu rosto. -- Por favor não pense mais nisso. Tá tudo bem. Você ouviu o final da conversa e acabou imaginando coisas.


-- Está bem então. -- me abraçou deitando a cabeça em meu peito e tornou a falar. -- Mas se sentir qualquer coisa me fale. E quando voltar no médico me avise que eu quero ir junto. Promete ? -- tornou a me olhar e eu não pude negar.


-- Pode deixar.


-- Te amo. -- me deu um selinho


-- Também amo você.


 


Ficamos mais um tempo abraçados até um pequeno ser nos interromper chamando por Anny. Cauã havia acabado de acordar e
seus finos cabelos castanhos ainda estavam bem bagunçados. Ela sorriu pra ele e ficou lhe fazendo carinho enquanto ele pedia o que queria.


-- Mamãe


-- Oi minha vida !


-- Quero nescau -- sua voz era tão manhosa que me lembrou Anny quando quer me pedir algo. ri com a cena


-- Já vou lá fazer minha vida. -- ela deu um beijo na cabeça dele, me deu um selinho e o mandou sentar no sofá enquanto fazia o leite pra ele.


Cauã tomava seu leite com Nescau quietinho enquanto nós 3 assistíamos um de seus desenhos na tv. Só ele prestava atenção, por que Anny e eu ficamos conversando com ela deitada em minha barriga e eu mexendo em seus cabelos.


-- Amor ? -- ela me chamou e levantou o rosto para me olhar


-- Fala anjo


-- Podíamos ir passear esse próximo final de semana. Meus pais querem que Cauã vá no sítio deles ver os novos cavalos. Minha mãe disse que quer dar um pônei pra Cauã. O que acha ? -- falou sorrindo e eu mexi na ponta de seu nariz pensativo.


-- Acho que podemos sim. Muito tempo que não vamos pra lá. -- a felicidade de Anny não cabia dentro dela


-- Brigada amoor ! Você é o melhor do mundo. -- colocou as mãos em meu rosto e me deu vários selinhos


-- Se eu soubesse que ganharia tantos beijos teria te dado eu mesmo essa ideia. -- ri da carinha que ela fez.


-- Bobo. -- bagunçou meus cabelos


Cauã, que permanecia quieto, parecia ter ouvido a conversa e pulou em cima da gente nos assustando. Quase derramou o resto
de leite no sofá mas Anny pegou o copo das mãos dele a tempo.


-- Nós vamos no sítio da vovó e do vovô ? -- nos olhou com grandes olhos azuis como os de Anny. assentimos e ele ficou em pé na nossa frente e começou a pular.


-- Calma rapaz ! -- falei o segurando e o sentando no sofá. ele logo foi pro colo de Anny. -- Só vamos se o senhor se comportar até o fim da semana. -- disse sério e ele logo concordou.


-- Vou ser bonzinho papai. -- e levantou a mãozinha em sinal de promessa igual Anny faz. sorri pra ele. se virou pra Anny e perguntou se era verdade mesmo. -- Vamos mesmo mamãe ? -- abraçou ela forte depois que viu a resposta ser sim.


Foi uma felicidade só. Tinha muito tempo que não íamos lá. Desde que Cauã tinha 2 anos e nos mudamos novamente antes de voltar para a Califórnia. A ideia seria ótima para relaxarmos um pouco e a questão da minha doença sair um pouco do foco. Apesar de que Anahí não iria esquecer tão cedo isso, como eu bem a conhecia faria uma série de perguntas e teria que levá-la nas consultas com o Dr. Giovanni. Não estava preparado para contar a ela toda a verdade, então preferi a deixar pensar que tudo não havia passado de um engano. Só não sei até quando.


 


Pov Alfonso Off 


--------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 : Este É o Meu Presente Para Você Pov Por Anahi A semana passou agitada, porém o assunto de "doença" do Poncho não foi mais citada. Aquilo tinha me enlouquecido o suficiente. Tive várias reuniões no trabalho e ajudei a fechar mais 2 contratos, fazendo meu chefe se interessar por me dar uma promo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:21:45

    Ameiiii a fic* bjinhusss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:20:25

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um baby

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:12:19

    Ainda bem q deu tudo certo!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:10:47

    Nossa....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:09:26

    *.*

  • Furacao Maite Postado em 12/09/2015 - 00:46:27

    desculpa o sumiço!!!!! Amei tudo *-* Pena que acabou!!!! Já quero a proxima capa da minha fic hahahahaha pode deixar que vou pedir!!!!

  • Angel_rebelde Postado em 11/09/2015 - 19:06:38

    umaleitoradefanfics: Brigadaaaaa por seu comentário ! =D Logo, logo, eu começo uma Mini Web nova. Será minha 2ª mini web <3 Quero ver vc lá. E não suma ! kkkkkkkkkkkk. :***

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:52:46

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • umaleitoradefanfics Postado em 10/09/2015 - 00:40:40

    Linda estoria amore! Desculpa ter sumida!! Sabe comé né, a pessoa desligada e preguiçosa q sou. E prometo da próxma fic ficar no teu pé a cada novo caps... bjaum... Linda estoria =)

  • carol&aya Postado em 09/09/2015 - 15:28:46

    Estou adorando sua finc, amando a familia de Any e Poncho, vou terminar depois comento mais, besos.,.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais