Fanfic: Amor a primeira vista | Tema: vondy , rbd
oi meu nome e Anahí Giovana Uckemann sou irmã mais nova do chato do
Christopher tenho 17 anos , sou uma garota bemm mais bemm patricinha sempre ajudo as pessoas que estão fora de moda; já sofri muito com esse lance
de paixão e por isso não quero me apaixonar novamente, sou líder de torcida, minha melhor amiga e a Maite.
Eaí pessoal meu nome e Alfonso Espinoza Saviñón tenho 18 anos e sou irmão
mais velho da minha bonequenha Dulce, bom eu sou ingual a ela sou bem
calmo e gosto den ajudar as pessoa necessitada, eu odeio o meu pai ele nos abandonou quando eramos crinças e se algum dia eu incontrar ele eu juro que mato ele e estamos indo para o México, e sobre esse lance chato de amor eu ODEIO.
Oi meninas meu nome e Maite Perroni Beorlegui tenho 17 anos e sou filha única moro com os meus pais mais não sei porque eles me mandarão para esse internato, sou líder e torcida e a minha melhor amiga e a Anahí;
sou apaixonada pelo Ferchop mais tenho medo de falar para ele e ser regeitada.
Oieeeeeeeeee minhas Politas meu nome e Christian Chavez mais podem me chamar de Fercho ou Pollitotenho 19 anos sou um pouco galinha mais não como o meu amigo Christopher, pelo almenos eu não dsprezo as garotas que eu levo pra cama; sou apaixonado pela May mais tenho medo de não ser correspondido.
comentemm
Autor(a): bia_vondy_rbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.OV Dulce bom vcs já sabem algumas coisa sobre mim eu, meu irmão e os meus pais estamos mudando para o México, quando eu era criança eu morava lá com os meus avos era muito legal eu tenho varios amigos por lá mais eles nn sabem que eu to voltando será uma surpresa e tanto, estamos no avião o meu irmão esta d me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo