Fanfic: Será que é possivel perdoar uma traição? (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Isso é ridículo_ Anahí protestou. Ela era a herdeira legítima do império Portilla. Não pelo dinheiro... tampouco pelos tijolos e cimento, ações e apólices.
Mas pelo que tudo representava. O suor e o trabalho de um jovem irlandês de Tullamore que, na idade de quinze anos, fora para a Austrália a fim de começar nova vida em Sydney, no trabalho de construções. Aos vinte anos formara sua própria companhia e fizera seu primeiro milhão. Aos trinta anos transformara-se numa lenda e fora festejado como tal. Pertencendo à alta sociedade de Sydney pudera escolher a mulher que desejava e se casara, tivera uma filha. Metera-se várias vezes com mulheres e casara-se mais de uma vez. Três, ao todo.
Para Anahí, o pai fora seu ídolo. Um homem alto, moreno, cuja risada começava na barriga e rolava até a boca onde se transformava num grito. Um homem que a carregara nos braços, esfregara o rosto contra o dela, que lhe contava histórias que encantariam até as fadas, e que a amara incondicionalmente.
Desde muito jovem Anahí brincara em seu império, no escritório, sentada nos joelhos dele, absorvendo detalhes dos negócios. Nas férias escolares acompanhava-o nas visitas às construções. Anahí adorava essas visitas. Se Kevin tivesse notado que aquilo a aborrecia, nunca a teria levado de novo.
E isso a faria sofrer mais do que qualquer palmada paterna, pois herdara o amor do pai em criar alguma coisa magnífica de tijolos e argamassa. Casas, edifícios, torres. Nos últimos anos Kevin Portilla confiara as construções a pessoas da firma, mas tudo recebia seu toque pessoal. Fora seu orgulho de irlandês e o dela, ver a obra concluída.
Imaginar passar tudo aquilo a Alfonso Herrera, era inadmissível. Seu pai não podia ter feito tal coisa... Portilla pertencia a uma Portilla.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_A senhora recusa?_ o advogado perguntou. Anahí levantou-se e, erguendo a cabeça com um gesto de desafio, disse: _Alfonso Herrera não ganhará o controle total de Portilla. Os olhos dela tinham o tom verde dos campos da terra de seu pai, Um verde brilhante. Isso enfatizado pelo tom creme da pele e a cor avermelha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 03/10/2015 - 06:38:16
Não sei pq, mas acho essa historia de traição um tanto atravessada...rsrs Essa fic vai estar cheia de explosões...adoooooro! Posta mais
-
franmarmentini♥ Postado em 05/08/2015 - 11:28:06
oieeeeeee cheguei...
-
vivy Postado em 23/06/2015 - 00:19:47
continuuuua