Fanfics Brasil - 7 Será que é possivel perdoar uma traição? (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Será que é possivel perdoar uma traição? (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 7

413 visualizações Denunciar


Era só pensar nele para se lembrar do que houvera entre ela e Alfonso. Não se passava um dia em que ele não surgisse em sua memória, não invadisse sua mente, não tomasse posse de seus sonhos, e não se transformasse em seu pior pesadelo.


Com freqüência Anahí acordava suando, sentindo as mãos de Alfonso, os lábios dele, numa sensação tão real que quase juraria o ter em sua cama.


Contudo, estava sempre só, o sistema de segurança intacto. E passava o resto da noite lendo ou assistindo a um filme na tevê, numa tentativa de espantar fantasmas.


Ocasionalmente encontrava-se com ele em alguma reunião social. Cumprimentavam-se, trocavam algumas palavras... e se afastavam. Porém Anahí ficava sempre consciente daquele olhar insistente dele, do poder que emanava daquele corpo, do calor sensual...


Mesmo agora, uma sensação vinda do interior se espalhava por todo seu corpo como uma língua de fogo, ativando cada zona erótica sua.


Isso era loucura. Ela suspirou fundo uma, duas, três vezes.


Por Deus, dizia a sim mesma, lembre-se da razão pela qual se afastou dele.


Como podia se esquecer da notícia confirmada pela ex-amante de Alfonso de que estava grávida, sendo Alfonso o pai da criança por nascer?


Geórgia Burton, modelo cuja linda imagem enfeitava a capa de várias revistas. A data da concepção coincidia com o tempo em que Alfonso estivera fora do país, em negócios.


Geórgia garantia que o affair entre os dois não terminara com o casamento. E, apesar da insistência de Alfonso de que aquilo não era verdade, que o filho não era dele, Anahí fez suas malas e mudou-se para acomodações temporárias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

​Mesmo agora, passado meses, a lembrança da dor, eram tão intensas como haviam sido no dia em que o deixara. ​O telefone celular soou no silêncio, interrompendo sua solidão. Era um chamado de sua mãe. ​_Siobhan! ​_Queria, esqueceu-se de que iríamos jantar juntas esta noite para depois irmos ao teatro? ̴ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 03/10/2015 - 06:38:16

    Não sei pq, mas acho essa historia de traição um tanto atravessada...rsrs Essa fic vai estar cheia de explosões...adoooooro! Posta mais

  • franmarmentini♥ Postado em 05/08/2015 - 11:28:06

    oieeeeeee cheguei...

  • vivy Postado em 23/06/2015 - 00:19:47

    continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais