Fanfics Brasil - 010 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 010

218 visualizações Denunciar


                     




    Amig com dir.








"Gente que isso o Christopher estava brincando!" - eu tentei desfazer a burrada do ucker... Deixa ele comigo quando eles forem embora ¬¬


 


"É mais nós não estávamos!" - any sorriu para mim de lado e tascou um beijo em poncho... o.O .. o que uns dias sem se verem não fazem com as pessoas!


 


"Bom.. recado dado agente vai indo.. até porque vamos passar na casa da any pegar umas roupas e depois vamos para minha casa!" - poncho levantou e junto a ele, any.. Ela tinha aquela carinha de pervertida no rosto, ui essa noite vai bombar para eles.. Por que seu uckermann vai me pagar!


 


"Então até amanhã!" - ucker ficou de pé ao meu lado e passou aqueles musculosos braços por meus ombros.


 


"Bye meninos... cuidem-se!" - se ela souber que não adianta mais nos cuidarmos!


 


"Bye !" - entramos em casa e eu fechei a porta com força... Agora ele ia ver!!


 


~~ ~~


 


Pela cara que ela esta me fazendo a coisa está feia para o meu lado!Fui de cabeça baixa para o sofá. Não to a fim de brigas... Não hoje.


 


"Pode levantar... temos que conversar!" - ela batia o pé no chão... Que linda ela ficava brava. *-*


 


"O que foi minha pequena?" - eu resolvi falar com carinho quem sabe a bronca diminui e ainda hoje eu tenha um segundo tempo.


 


"Nada de pequena..." - ela se aproximou - "ucker temos que levar isso mais a sério meu, caray... teremos um filho... isso não é mais aquele namoro da gente não! Agora quer você queira ou não temos um elo para sempre...”.


 


"Mas eu a pedi em namoro e você sempre disse que não... caray assim é difícil! você não decide se quer tentar dar uma chance para essa nossa complicada relação de amizade... "


 


"Então você acha que a culpa é minha?”   - o.O .. Agora ela vai apelar.


 


"Não pequena eu quero dizer... que agente podia se assumir logo! vamos ser felizes os três.. eu você  e a nossa pequenininha!" - eu me aproximei dela e pus minha mão sobre seu ventre ... - "o que você acha se agente namorar de aliança e tudo?"


 


"Mas... ucker não é assim tão fácil!" - mas qual é a dificuldade nisso?


 


"Qual é o problema?" - eu me sentei novamente no sofá e a fiquei olhando... ela já tinha os olhos marejados


 


"É que... poxa... não quero estragar nossa amizade misturando sentimentos que não são certos!" - ela veio se aproximando de mim... - "aquela noite... onde juramos amizade eterna, eu decidi que não poderíamos misturar.. amor e amizade!"


 


"Não entendo o que você pensa.., acho que o básico para uma vida a dois dê certo é o amor, respeito, amizade e companheirismo..." - ela se sentou sobre o braço do sofá.. Eu a concheguei em meus braços... - "Dulce, você tem medo é que eu não te ame como mulher... você tem medo que eu só te ame como amiga não é?”.


 


"Eu..." - ela olhou para mim e começou a chorar... - "tenho medo... sempre tive medo.. não quero despedaçar meu coração.. não quero perder o que eu mais tenho de precioso nessa vida... que é a sua verdadeira amizade!tenho dúvidas.. não sei se confundimos  amizade com estar apaixonados... tenho medo de depois percebermos que não somos, ou não temos os verdadeiros sentimentos assim maiores que o da amizade!"


 


~~ ~~ 


 


"Uma coisa eu tenho certeza... eu sempre te amei a mais de uma amizade.. poxa eu sempre tento demonstrar que eu não estou confundido nada... Dul eu sempre te amei!" - ele pegou minha mão e a beijou - "eu sempre te falei, nunca escondi meus sentimentos.. e isso só foi mais uma prova da minha verdadeira amizade e do meu verdadeiro amor!"


   


"Você não entende..." - eu queria insistir em dizer que ele não me amava...Estava sendo tola, eu sei... Pois sempre soube que ele me ama, mas não quero sofrer...Já tentamos uma vez... Não deu certo... - "ai olha chega de falarmos disso!"


 


"se é assim que você vai encarar meu amor por você dul... então acho que vou para casa.." –Ai não! Tudo o que eu menos precisava agora, é ficar sozinha nesse apartamento, com a minha idiotice! - "não sei mais o que pensar! Já tentei de todas as formas provar que eu te amo. " -  ele se levantou e foi indo em direção as chaves dele.


 


"Não vá Chris, por favor!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                 ~~ ♥ ~~ Ao subirmos naquele avião eu me senti o homem mais realizado do mundo. A teria 24 horas do dia só para mim... Tá, não exatamente o dia inteiro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais