Fanfics Brasil - 012 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 012

216 visualizações Denunciar


 


Amiigos


~~ ~~


"Shhhii.." - ele não ficava quieto...


Eu me ajeitei melhor e me pus a sussurrar palavras em seu ouvido...


"Me pasan cosas que no comprendo estas en todo lo que yo pienso
sueño despierta con tu mirada y si me miras, me siento rara" - ele continuava com sua respiração leve.


"Me pasan cosas cuando te veo estoy distinta hay algo nuevo
me da verguenza que lo descubras
es tan dificil decir" - e como é difícil!


Começamos a dançar abraçados ao som de minha voz embargada de choro...


"Te quiero nunca lo dije, te quiero... y tu me lo dije, te quiero y lo digo suave,
te quiero y nadie lo sabe" - ele me segurou melhor pela cintura.


"Te quiero a mi mas que AMIGO, te quiero y todo tiene sentido
te quiero como en los cuentos
mi principe azul te quiero!" – eu não agüentei e comecei a chorar.. Estava tão vulnerável.. Estava me sentindo tão frágil.


 


"Não chora meu amor!" - ele me aconchegou melhor a seus braços.


Não dissemos mais nada depois disso.. .ele foi me guiando pela mão até nosso quarto e lá deitamos e dormimos os dois juntinhos e abraçadinhos.


 


~~ ~~


 


Aquela música por mais simples que era... Conseguia transpassar o amor de qualquer um... Ela me disse te quiero, mais que como um amigo! Não dormi a noite inteira velando o sono dela.Ela antes de adormecer, chorou muito...Porque é difícil para ela assumir que me ama também? Ela disse ter medo, mas não creio que seja só isso... Acho que tem algo mais!


 


A manhã logo brotou na janela... eu podia ver a claridade invadi o quarto. Levantei-me, tomei um banho e fui comprar algo para comermos... No caminho a padaria passei a banca de jornais... não tinha nada de interessante... só tinha aqueles jornais que se espremer sai sangue!  Continuei meu caminho e comprei dois pães, uma torta pequena,   suco do sabor preferido dela... Na volta para casa uma senhora vendia flores. Então tratei de comprar seis rosas para dul e mais três rosas para nossa pequenininha!


 


Quando cheguei em casa ela ainda estava dormindo, arrumei nosso café... e fui acordá-la..


 


"Pequena!" - me sentei na cama e comecei a acariciar os cabelos dela...  - "acorda mi vida"


 


"Hum!" – Ela nem é preguiçosa né?


 


"Tá na hora... vamos amor, acorda!" - eu beijei sua bochecha.


 


"É mais para baixo!" – Pequena pervertida!


 


"Assim?" - eu a beijei os lábios brevemente.


 


"Não, é assim!" - ela me puxou para um beijo... Ui e que beijo...


Depois dela ter me posto deitado de novo e de ter ficado abraçadinha comigo na cama por uns minutos... Eu levantei.


 


"Agora vamos... tome seu banho, vista uma roupa bem linda, arrume a sua mala, porque ainda temos que passar lá em casa para pegar minhas coisas... creio que minha mãe já tenha arrumado. Eu falei com ela hoje pela manha... ah, liguei seu celular e sua mãe ligou.. ela disse que quer falar com você urgentemente" - eu tive que puxá-la da cama.. Ela não iria levantar nem se eu fosse o presidente da república e decretasse proibido o uso de camas. o.O - "bb temos daqui  pouco uma reunião com o Pedro.. vamos, não podemos ficar assim enrolando.. você o conhece!"


 


"Tá.. tá!" - ela levantou de mau gosto, tomou banho.. Enquanto isso eu ia pondo mais ou menos o apartamento em ordem.. Não sabia muito bem por quantos dias ficaríamos fora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ~~ ♥ ~~  Quando cheguei na cozinha me deparei com ele sentado me esperando...ai que lindo, ele fez o café para nós.Fui correndo até ele e o dei um beijo... Ele se levantou e puxou a cadeira para que eu sentasse... Assim que me sentei, ele me apareceu por trás e me entregou um lindoooo buquê de flores... C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais