Fanfics Brasil - 014 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 014

8 visualizações Denunciar


 


 


 


~~ ~~


Depois dos nossos compromissos de banda, fomos liberados para fazer o que quiséssemos na capital do país... Nunca havia conhecido o Chile, então chamei dul para irmos conhecer.


"Olha que legal aquela estátua!" - eu apontei para uma de um homem com chapéu de combatente na mão.


"É... legal!" - ela não estava muito feliz a dias.. Sentia essa angústia essa tristeza nela, não gostava de vê-la assim.. Não mesmo!


"Dul.. vem senta aqui!" - sentamos em um banco de uma pracinha.. tínhamos que aproveitar que nenhum fã tinha nos reconhecido.. Não que estávamos disfarçados, mas estávamos `normais`.. - "que houve pequena? Voce tá tristonha! O que aconteceu?”


"Não sei chris... não sei de mais nada!" - ela abaixou a cabeça e se pos a chorar, ela secou as lágrimas que desciam.


"Dul eu sou seu amigo, me conte! Quem sabe eu posso te ajudar!" - ela balançou a cabeça e me abraçou.


"Não, vamos para o hotel!"


Quando chegamos lá.. eu a deixei conversar com as meninas.. Elas são mulheres, quem sabe elas não se entendem, mas não posso negar que sou curioso.. Elas conversavam sentadas na cadeira de sol e eu tentei me aproximar o possível para escutar a conversa.


“Any, o que eu faço?" - ela pedindo conselhos para a Anahí? o.O


"Ai dulcita.. você está enrascada.. minha amiga... tira ele!"  - ela fez sinal para que baixasse a voz.. Acho que ela pode desconfiar de que eu ou alguns dos meninos escutassem - "tá desculpa.. fala com ele explica tudo.. diz para o memo que não dá que você na verdade gosta é de outro... não vai ser fácil dele entender eu sei.. mais pelo menos assim você vai ser franca com ele!"


"O problema é que eu tenho medo de ser apenas uma tolice... uma coisa de adolescente.. não sei se o que eu sinto de verdade é amor.. as vezes posso está confundindo sentimentos!" - any a olhava sem entender.


"Mas dul quem é ele?  você até agora não me disse!" -  dul se levantou e pegou sua roupa.


"Não posso dizer!" - saiu e deixou any com cara de tacho...


Por quem será que ela estava apaixonada ou o sentimento que fosse? Ela seria capaz de trair memo?


~~ ~~


"Desculpem o atraso..." - entramos na sala com as cabeças baixadas.. iríamos escutar.. tenho certeza.


"Okey... já conhecemos os senhores" - Pedro falou pondo força na voz para parecer imponente. - "bom meninos, eu chamei vocês porque eu preciso explicar o que farão nessa viagem de emergência. Vocês farão a apresentação de um programa de música pop... eles querem mostrar a cara dos grandes ídolos do pop.. no caso vocês!"


"Mas que tipo de programa é.. humor.. assim.. que tipo?" - Christian falou sorrindo em seguida para nós dois


"Bom, ainda não recebemos os scripts.. acho que só receberão ao chegar.. a gravação será amanhã pela tarde.. e o grupo que os chamou não aceita atrasos escutaram senhorita Saviñon e senhor Uckermann??" - Pedro se aconchegou no grande sofá.. Ele estava cercado por Maite e Guido... - "como não poderei ir.. vocês ficaram na responsabilidade do Luisillo e do Guido... o Oso vai também.. e peço agora.. meninos se comportem. Sem bebedeira, escândalos, nada que chame a atenção, ok?"


"Claro Pedrinho!" - any falou levantando o dedo... Lá vem ela com o ataque de Mía dela! ¬¬ - "pink promise ne pessoal.. vamos nos comportar!" - ela piscou.


"Acabou Anahí?" - o.O tá estressado  - "bom... é isso pessoal.. o resto das coisas o Luisillo e o Guido explicaram no caminho... o vôo vai sair dentre de uma hora acho melhor se apressarem!"


Todos saímos dentro de uma van, deixamos nossos carros na grande garagem de Pedro e fomos para o aeroporto...  No caminho, como estávamos sem o Pedro — Sem brincadeira, o Pedro era como um ditador. Tinha horas que ele nos assustava! o.O —Fomos brincando.. Eu e dul fomos lá atrás.. trocávamos carícias e olhares cúmplices..


"Ui.. olha os pombinhos ali atrás!" - pollito falou alto jogando a bolinha para poncho.


"Não que isso somos só amigos!" - poncho falou imitando a voz de dul... ¬¬`  não suporto essas brincadeiras...


"Nós não estamos fazendo nada de mal!" - ela tentou se impor.


"Nós sabemos... estão esperando chegar no hotel!" - pollito ria mais que tudo.. Não to gostando dessa brincadeira.


"para caray!"


                      amg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ~~ ♥ ~~   "Para caray!" - ucker havia se estressado, conheço! Ele adora nossos amigos, mas não suporta as brincadeiras que o pollito faz.   "Xi ele estressou!" - pollito sentou ao nosso lado e me abraçou... O que deixou ucker mais irritado... Como sei?Ucker morre de ciúmes do pollito, ele diz que o po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais