Fanfics Brasil - 015 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 015

248 visualizações Denunciar


amigos


 


 


 


~~ ~~


 


"Para caray!" - ucker havia se estressado, conheço! Ele adora nossos amigos, mas não suporta as brincadeiras que o pollito faz.


 


"Xi ele estressou!" - pollito sentou ao nosso lado e me abraçou... O que deixou ucker mais irritado... Como sei?Ucker morre de ciúmes do pollito, ele diz que o pollito não é gay... O.O... Tá dizendo ne!


 


"Estressei sim, e se for preciso estresso de novo!" -  ui, tadinho do meu bb... =X... Ai de novo aquela sensação... Passou!


 


"Relaxa ucker!" - polito bateu de leve no ombro dele - "imaginem no dia que ele for pai!" - Ucker começou com o tique nervoso, ele faz quando é pego de surpresa... Começa a piscar os olhos e passar as mãos no cabelo... Ain.. Acho tão fofinho!


 


"PAREM ESSE CARRO!" -  eu gritei com a mão na boca... O motorista freou rapidamente e todos me olharam assustados..  - "preciso vomitar!" - sai correndo para fora e comecei a por tudo que eu tinha comido para fora ¬¬ .. É a pior coisa da gravidez! Tem coisa pior do que você vomitar e todos ficarem te olhando? Pois é todos ficaram me olhando.. Ucker foi até mim me estendeu uma garrafinha de água. Limpei minha boca e me virei para todos.. Tinha que inventar algo, ou se não mil perguntas cairiam sobre mim! - "acho que o bolo de chocolate me fez mal!"


 


"Ardilla, você tá bem?" - poncho me perguntou quando o carro continuou o percurso.


 


"Tô!" - to nada... Sinto-me gorda, to com um gosto terrível na boca, em breve terei um bebê de verdade chorando no meu ouvido a noite inteira e ainda para piorar a situação.. Tenho que contar para minha família e para meus fãs que to grávida do meu melhor amigo!


 


"Dul... você não tá ficando bulemica não ne amiga?" -o.O ... La vem any e suas doenças!


 


"Claro que não! Não caiu bem o bolo só isso!" - ai, é um horror ser o centro das atenções, quando você já é a de várias garotas e garotos.. Todos estavam em cima de mim, com seus olhares preocupados.


 


"Pollita, mas você já vomitou três vezes!" - pior.. - "isso tá me deixando preocupado, você pode ter pego uma infecção estomacal ou quem sabe.."


 


"Ou pior!" - o.O`


 


"Ai gente não é nada!" - senti meus olhos se encherem de lágrimas... Não posso chorar, como apoio comecei a procurar os olhos dele, que sempre me apoiavam... Ele me olhava com ternura, o que me acalmou!


 


Não sei como consegui convencê-los com essa desculpa esfarrapada de que foi o bolo, mas eu sei que assim pude voltar aos meus pensamentos e a espera dele... Por mais que eu insistia em dizer que não o amava, mais eu percebia que estava enganada eu o precisava, ele havia se tornado meu oxigênio!


 


~~ ~~


Ela insiste em não contar para eles, mas eu acho que assim poderíamos viver com mais liberdade, quem sabe ela teria uma gravidez mais saudável... Até porque a barriga dela só vai aumentar.


 


"Quer contar?" - eu perguntei baixinho sentando ao lado dela


 


"Não... não estou segura!" - ela deitou a cabeça em meu ombro - "só não agüento mais são esses malditos enjôos, será que não acaba?"


 


"Calma pequena.. faltam só 7 meses!" - ai quero ver como vai ser minha pequeninha.. Será que ruiva como a dul? o.O


 


"Engraçadinho! É porque não é você que fica com esse gosto nojento na boca!" - ela falou entre sorrisos... Sorrisos que me fascinavam... Aproximei-me dela e a beijei... Esse realmente estava sendo um beijo nojento... ô gostinho ruim .


 


"pronto.. agora estamos dividindo o gosto ruim!" -  ela riu e notamos 5 pares de olhos sobre nós o.O


 


"Putz se assumem logo caray!" - any falou deitando no colo de poncho e o tascando um beijo.


 


"Não agente não tem nada o que assumir... somos só amigos!!" - ela falou tranqüila deitada em meu ombro


 


"Isso por que são só amigos... imaginem se fossem namorados!" - vou relevar... Não quero brigas.


 


"Chegamos!" - escutamos a voz de Luisillo abrindo a porta... Em poucos instantes escutamos uma gritaria de fãs... Juro que sentia tanta falta disso - "desceremos como sempre de um por um!".


 


Havíamos ido direto para o local da gravação, precaução com o horário... Segundo Luisillo.  Era um programa sobre música, é meio obvio ne? Cada um fazia um bloco do programa, eu apresentei sobre as novas bandas que estavam surgindo e a pequena sobre as letras... Após terminarmos fomos direto para o hotel... Na manhã seguinte iremos para o México... Entrevista com o la oreja... Num agüento esse programa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ~~ ♥ ~~ Voltar para casa sempre é bom, mas nesse caso eu não fazia questão... A tinha tão próxima de mim, mas ela estava meio distante de todos, andava muito pensativa e como sempre com sua unha na boca e sua cabeça em outro mundo... Coisas de Dulce. Isolada em um banco do avião ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais