Fanfics Brasil - 001 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 001

245 visualizações Denunciar




    Amigos com direitos




Somos amigos nena, sim essa foi a frase que costumávamos dizer....  Mas quem disse que temos hoje mais que uma bela  amizade?... Ok, eu assumo.. Sempre a amei a mais do que bons amigos devem se amar... Mas nós  sempre fomos e continuaremos a ser amigos... Digamos que somos amigos com atributos... SOMOS AMIGOS COM DIREITOS! ... E que direitos... (6) hehe...


~~ ~~


Agora paro e olho tudo ao meu redor, e me vejo... E percebo as conseqüências dessa amizade... Nada mal as conseqüências... Se fosse preciso faria tudo de novo!


Como eu gostava daqueles backstages... Daqueles beijinhos trocados por detrás das câmeras... Aquelas dicas para as traumadas... Os pequenos gestos que deixavam nosso amor explicito e o Pedro louco com nós dois... Acho que a melhor coisa da minha vida foi eu ter conhecido meu bb pervertido!


~~ ~~


Engraçado... A companheira Dulce... Como ela me fazia a chamar do lado de fora dos quartos de hotéis... Nos bastidores de gravações... Insiste em me chamar de pervertido... Creio que aprendi a liberar esse meu lado com ela...


~~ ~~


Tá eu que o fiz ficar pervertido assim... Assumo, mas ele foi o melhor amigo que a vida me deu...Em todos os sentidos é claro... Hehe...


~~ ~~


Agora a vejo assim... Linda e poderosa... Com essa magnífica elevação em sua barriga, ... E me ponho a pensar como tudo issso começou...


~~ ~~


“Dulce... caray... porque você fez isso?" - eu a ajudava enquanto ela se acabava de vomitar.


"Não te importa!" - ela gritou... Ela estava muito bêbada...


"É CLARO QUE VOCÊ ME IMPORTA!!" - eu peguei levemente seu suave rosto e a fiz me encarar.. - "você é minha melhor amiga!" - ela agachada estava e agachada ficou... Mais percebi que um choro se instalava em seu interior... Eu sentia tudo que ela sentia... Tínhamos uma conexão anormal...


"Nunca ninguém... tipo nenhum homem" - ela abaixou a tampa do sanitário e se sentou sobre ela colocando os pés juntos ao corpo - "... importou-se comigo... você sabe, o idiota do poncho me largou por outra..." - essa outra era nossa amiga any.. Mas com ELES tudo estava resolvido, eu também estava envolvido... Eu era o namorado de any na época... Quando dul pegou os dois literalmente se amassando no camarim masculino... - "e agora esse... " -  idiota... Filho da pura mãe mexicana  - "idiota me traiu!" - ela começou a chorar... o estado em que ela se encontrava era culpa dele... era culpa de Guilhermo


Diziam que eu tinha ciúmes dela... hehe... Claro que não! E diziam que eu me aproveitava das cenas que gravávamos na novela... Acho que falar  me aproveitar... Dá um sentido de abuso, mas o que acontecia entre nós era algo mágico... E sem contar que quem não tiraria uma casquinha tendo que beijar Dulce María? ... Eu assumo nunca a beijei tecnicamente... Mas nada passava entre nós por que além de tudo sempre fomos amigos!


"Venha dul... vamos limpar sua boca!" - estávamos em um hotel em Miami quando a mãe dela ligou dando a notícia de que ela era a mais nova corna do México.


Ela cambaleou até a pia... Estávamos os dois em seu quarto... A ajudei a se limpar e fomos até a cama... Ela tinha que se recuperar... Teríamos show à noite.


"Obrigada ucker!" - ela falou já deitada  - "obrigada por pelo menos você se preocupar comigo!" - novamente seus olhos marejavam... Não suportava vê-la assim..  - "... sabe o que eu acho?" - eu respondi que  não com a cabeça - " acho que não fui feita para o amor... não fui feita para amar! Eu sou a pior mulher do mundo..." - não podia a deixar pensar que era isso...


"Dul..." - acariciei seus sedosos cabelos - "... nunca diga isso... você é a melhor mulher que  um homem poderia ter... se eles te traíram foi por que não..." - o ar me faltou, sou asmático... Mas não foi por causa disso, foi por sentir sua respiração próxima a meu rosto - "agüentaram..." - eu já a enxergava bem próxima de mim... Ia ser inevitável mais uma vez... - "o esplendor da mulher que tinham ao lado!" - peguei ar o suficiente para terminar de falar e começar o que nossos lábios estavam pedindo.. Começamos a nos beijar... Já era de praste, sempre que ela estava mal... Nos beijávamos... Não há nada de mal dois amigos se consolarem...



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                      Nenhum mal, pelo menos nós dois pensamos assim... Ainda mais os beijos sendo inocentes... Nunca havíamos passado do permitido... Sempre que precisávamos de carinho e atenção, procurávamos um ao outro... Nem sempre sac& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais