Fanfics Brasil - 020 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 020

232 visualizações Denunciar


 


 


 


amg


 


 


~~ ~~


 


 Minha pequena logo terminou seu banho e se trocou.Para dar mais liberdade a ela eu a deixei se vestir só enquanto arrumava minhas coisas no quarto ao lado... Quando estava saindo notei que ela me olhava e mordiscava levemente seu lábio inferior.


 


"Acho que tenho a resposta para aquela pergunta do natal!" - o.O  Bom, no natal eu perguntei a ela se ela aceitava namorar oficialmente comigo.. Será?


 


"É... e qual é a resposta?" - ela deixou a toalha cair... o.O safadinha


 


"Bom só te direi no seu ouvido..." - ela me chamava com o indicador.. Assim eu não resisto! (6)’


 


"É? então já chego ai!" - eu fui andando vagarosamente até ela.. Que me seduzia com o olhar.


 


"Não demora, cariño!" - ela pos a mão sobre os seios para tampá-los -


"Estou ficando com frio!" - ui... Assim ela quebra o clima! - “vem me aquecer!"


 


"Já cheguei!" - eu a abraço forte.. Passo minhas mãos sobre suas costas sentindo a sua suave pele - " e ai agora me diz!" - ela pos o dedo indicador sobre meus lábios me calando.. e eu como um bom menino me calei.. tinham coisas mais interessantes que a gente faz quando está calado... Ela começou a me beijar.. me acariciava os cabelos.. e eu para aproveitar o momento, percorria o corpo dela em busca de tirar o sutiã, ela tava nua, mas é força do hábito!


 


 TOC TOC TOC...


 


"Dul, sou eu mai... tudo bem? O Luisillo tá chamando!" - mai batia na porta.


 


"Oi... já estou indo!" - ela sorria, mas não era um sorriso de contentamento, ela estava p.u.t.a da vida. - "pode ir descendo vou logo atrás!"


 


"Ok, e se ver o ucker avisa para ele também..." - eu começo a rir. Dul me bate de leve no ombro.


 


"Não ri... ela vai desconfiar que você tá aqui!" - mai pigarreia... Jajaja... Creio que ela me notou.


“Ok, mai eu também já estou indo!" - nem quero imaginar a cara de vergonha que a mai deve está... Tadinha... Mas quem mando chegar agora. ¬¬


 


"Ai, me desculpa.. não imaginei que... que.. ai perdão.. bye!" - jajajajajaja. Não agüentei.. cai na risada, dul toda sem graça pos a toalha envolta do corpo.


 


"Pequena.. vamos continuar!" - eu falo puxando ela de leve para meu colo.


 


"não rola.. o clima acabou.. e putz.. to com vergonha!" - ela já estava no banheiro com sua roupa.. Ela era bem rápida.. Já estava pondo a calcinha.. Ela podia ser assim na hora que agente faz amor. u.u - "sem contar que temos um vôo e.. bom para fazer isso agente precisa de tempo!"


 


"acho que não é necessário muito tempo... até porque...caray já tá pronta?" - o.O mulheres.. Como pode, nem demorou 4 minutos? o.O .Cada vez


mais me surpreendo...


 


"Prontíssima... vamos, vou passar um brilho lá em baixo... depois de comer, estou morta de fome!" - ela pega a bolsa e abre a porta enquanto eu fico parado com cara de tacho sentado na cama dela - "vamos!"


 


~~ ~~


 


Ele me olhava.. Acho que pela rapidez, mas tudo bem... Saímos do quarto e fomos para o elevador... Agora teríamos que ter cautela máxima, até porque podem ter fãs só nos esperando para nos desmascarar.


 


"Mas me diz.. porque você ficou com vergonha da mai saber que eu estava lá? somos amigos nena!" - ele sorriu... Eu bati de leve na cara dele... palhaço.


 


"Ai esqueci... somos amigos! ah esquece!" - homens um bando de infantis.. Quando será que eles terão maturidade suficiente para manter um relacionamento? tá não tenho nenhum relacionamento com ele, mas to grávida dele então acho que ele tem algo comigo não? ai me confundi! o.O


 


“Dul.. pequena!" - ele estalava os dedos na minha frente - "terra chamando... conectou?"


 


"Para!" - me irrito quando estou desconectada do mundo e alguém me trás de volta, mas hoje não me irritei... Estranho. o.O


 


"Voltou? Nossa não ficou brava não? é até estranho!" - tadinho ele  até já sabe... acho que sou uma chata.


 


"Não..." - eu sorri de lado e o dei um selinho. Foda-se a discrição...


 


"Pequena.. tá doida?" - sim.. Doida por você!


 


Descemos sorrindo do elevador.. Como sempre o hall do hotel estava cheio de fãs.. Uma mais fofa que a outra.. Tudo tentando agarrar o MEU ucker.. bando de caça dotes.. ¬¬ .. Pelo menos estava proibido a entrada no restaurante.. Quando chegamos estava quase todos nos esperando.Any ainda não tinha descido e de acordo com os meninos.. Ela estava tomando remédio e se preparando para não passar mal no vôo. Acho que um dia ela vai acabar morrendo por causa dessa mania de doença... Nos sentamos um do lado do outro... Ele foi à mesa se servir e aproveitou e pegou para mim.. Comum entre nós... Tá não tão comum assim entre nossos amigos e a banda..


 


"você não pegou biscoito com cobertura de chocolate para mim!" - eu fiz um biquinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ~~ ♥ ~~   "Pega o meu!" - ele pos no meu prato... Tadinho se sacrificando por mim. "o enjôo passou ne dul?" - o.O mai me perguntou batendo a perna na minha.   "Sim" - acho que to mais vermelha que meu cabelo..   "Depois disso quem não melhora?" - ela começou a rir... Todos a olharam.- "dul e ucker.. chega de encena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais