Fanfics Brasil - 002 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 002

227 visualizações Denunciar


    


 


             amigos com direitos


 


Nenhum mal, pelo menos nós dois pensamos assim... Ainda mais os beijos sendo inocentes... Nunca havíamos passado do permitido... Sempre que precisávamos de carinho e atenção, procurávamos um ao outro... Nem sempre sacávamos essas necessidades sentimentais nos beijando... Com apenas uma palavra conseguíamos levantar o astral e até a moral um do outro... Sim, já havia ficado com Dulce... Mas isso não havia afetado nada no nosso relacionamento de amigos! ... Uma vez... Ficamos no carro... A caminho de um show... Os meninos acharam cômica a situação... Mas Pedro... Ui... Nem gosto de lembrar, nossas orelhas ficaram doendo por uns bons dias!...


 ~~ ~~


 


Eu digo que estou uma baleia, mas ele insiste em dizer que continuo a mulher mais sexy do México... Minhas calças já não servem mais... Estou no segundo mês de gestação, mas me sinto como se fosse parir a qualquer instante...


 


~~ ~~



Porque as mulheres são tão confusas assim... Não consigo entendê-la, ela ainda nem tem barriga... e diz que está uma baleia... Ela só engordou umas 200 gramas ... Como eu sei?


Ah, isso é melhor nem dizer...(6)...


 


~~ ~~



"UCKER!" - eu o gritei mais o incompetente não me respondeu... - “UCKER!”.


 


"Que foi caray?" - ele apareceu na porta do banheiro - "me assustou!"


 


"Eu sou tão feia assim?" - dizem que agente fica mais volúvel na gravidez... Acho que é verdade... Meus olhos se encheram de água... Eu poderia chorar a qualquer instante


 


"Não chora dul... você sabe que é a mulher mais linda e sexy do mundo inteiro!" - ele falou tentando me agradar ... ¬¬ falso! - "o que você queria meu anjo?".


 


"Nada!" - era impossível segurar aquela onda de vontade de... VOMITAR... - "ah, sai da frente!"


 


~~ ~~



Juro que não a entendo... Mas mesmo assim seguimos juntos e felizes... Peraí, Não me coloquei bem, seguimos juntos e felizes como AMIGOS...  



~~ ~~



Isso é tão bom! A sensação de que uma coisa indefesa, pequena e linda esta crescendo dentro de você,   chego até a chorar de emoção... Pareço uma boba!


Hoje eu e o Chris vamos saber como está o nosso bebe...Somos pais de primeira viagem, mas queremos nosso bebe sadio e seguro!


Ele tá tão entusiasmado! Ele fica tão fofo com a cara de bobo que ele faz quando fala do bebe!


Daqui a pouco já é a nossa vez de entrar...


 


"Senhorita Dulce Maria" - a moça que estava sentada na mesa a minha frente me gritou.


 


"Sim!" - eu falei...Baixo, pois vocês sabem sou famosa...Não posso me dar o luxo de ficar aparecendo assim... Sem contar que esse é um segredo ainda não falei nada para mais ninguém...Só para o ucker!


 


“Me perdoe a indiscrição senhorita... mas você está grávida?" - eu a fuzilei com os olhos.. Ô mulherzinha curiosa - "A primeira sala à direita"


 


"Obrigada!" - eu sorri ironicamente e ela captou a mensagem.


 


"Bom dia" - a médica nos olhou... Lá vem! Será que nós famosos não temos direito de engravidar? Hunf! “Dulce María certo?” - eu sorri enquanto ela pegava os papeis e começava a leitura de minha ficha médica “.


 


"Vocês vieram hoje para ver como esta do bebe certo?" - não vim aqui para ver como está meu cachorro! A gravidez afetou seriamente meus nervos!


 


"Foi sim" - ele sempre tão educado, gentil... E eu uma chata que trata mal as pessoas... To sensível!


 


"Então Dulce vá até o banheiro e vista isso" - que coisa é essa?  ... Ui, que falta de estilo como diria a Anahí Portillo, se bem a conheço!


 


"Ok!" - depois de eu me vestir voltei para a sala e deitei na cama.


 


"Vou passar este gel e depois veremos como está o seu bebe!" - ai... Que coisa gelada! ... Podia ter me avisado... A doutora passou o gel e começou a  apalpar a minha barriga... - "O seu bebe está muito bem Dulce"


 


Nessa hora eu chorei de felicidade, emoção, alegria, orgulho e vi que o chris também estava derramando algumas lagrimas... Sabe, se eu não estivesse tão mudada, devido á essa gravidez, diria que isso foi exagero!


Então ele me abraçou e nos beijamos...Meio desconcertada a doutora começou a pigarrear


 


"Er... bom, querem ouvir o coraçãozinho?”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       ~~ ♥ ~~ "Claro, doutora!" - eu me compus... Até porque negamos estarmos juntos até hoje e a doutora descobre que a engravidei e a beijo... É de deixar qualquer um sem reação...   "Já dá pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais