Fanfics Brasil - 003 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 003

9 visualizações Denunciar


 


                amigos


 


 


 ~~ ~~



"Claro, doutora!" - eu me compus... Até porque negamos estarmos juntos até hoje e a doutora descobre que a engravidei e a beijo... É de deixar qualquer um sem reação...


 


"Já dá para escutar?" - dul perguntou assustada... Ops, que é aquilo ali a trás?


 


"Sim" - a doutora aumentou o volume do equipamento e podemos escutar o coração da nossa pequena... A dul não acredita, eu digo que é menina e ela jura que é um menino...


 


"Mas doutora que é aquilo ali atrás?" - eu apontei na tela uma coisinha.


 


"Senhor Uckermann parece ser... não dá para enxergar!" - se ela que é médica não enxerga imagina eu que não entendo nada... Para mim isso é um caroço de feijão, e não um bebê!


 


"Doutora meu bebê está bem?" - dul se levantou fazendo a doutora perder o foco.


 


"Claro... a senhorita pode se deitar? Assim podemos ver melhor..." - eu ajudei dul a deitar e a doutora começou novamente a tocá-la  - "não se preocupem é apenas a placenta... nada demais!”.


 


"Menos mal..." - dul não falava mais eu tinha certeza... Ela estava nervosa


 


"Antes de irem vocês podem me dar um autógrafo?" - eu olhei para dul e ela me olhou... Pedimos a doutora extrema cautela e que ela não informasse a ninguém sobre o exame. A cedemos  o autógrafo e saímos do consultório como se não quiséssemos nada... Mas...Na entrada nos deparamos com uma penca de jornalistas curiosos e fofoqueiros! ;x


 


"Dulce Maria... Dulce Maria... é verdade que você vai sair do rbd?" - um panaca faltou enfiar o microfone na goela dela e eu como o protetor das grávidas e oprimidas... A envolvi nos meus braços...Mas como dul adora um microfone, resolveu parar para dar entrevista.


 


"Não claro que não!" - ela sorria...Ai aquele sorriso


 


"Você está enfrentando problemas de saúde?" - um outro perguntou.


 


"Er... não claro que não!" - ela ficou nervosa...Sabia...Ela não queria contar...Pelo menos ainda.


 


"Mas o que fazia junto ao seu `companheiro` de banda numa clínica de ginecologia e ultra-som?" - uma repórter baixinha perguntou...Sabia tinha que ser ela... Ela adora por fogo na lenha.¬¬


 


"Foram apenas exames costumeiros... sou uma mulher devo me cuidar!" – dá-lhe Dul... Será que a baixinha se calou?


"Mas com o Christopher Uckermann?" - ¬¬ ela é fofoqueira...De certo teremos nossa cara estampada na CARAS desse mês 


 


"Sim... comigo algum problema? Somos amigos,como não tinha nada a fazer e resolvi vir com ela... como acompanhante!" - eu falei tirando meus óculos de sol... Coisa de galã não acham? - "e com licença temos coisas a fazer!" - puxei dul pelo braço e segui até meu carro que estava estacionado próximo a porta da clínica.


 


A única coisa que mais em irrita de ser famoso é ter que aturar esses malditos fofoqueiros de plantão que dão tudo por uma notícia bombástica...


 


~~ ~~


 


 


Depois daquela noite que ela havia bebido todas começamos a valorizar mais nossa amizade... Sem brincadeira, sempre torci para que ela acabasse com aquele canalha...Sabia que ele não prestava, mesmo com todas as coisas que fazia para que ela o esquecesse eram em vão...Saiamos freqüentemente, íamos a festas juntos, íamos a bares juntos, mas ela não dava nem sinal de uma melhora... Creio que ele foi o homem da vida dela.


 


Tem uma coisa que é estranha... Nós nunca falamos sobre sexo abertamente um com o outro... Até onde eu sabia, ela seguia sendo virgem, mas vai saber, ne...Às vezes ele tirou a virgindade dela e depois a deixou assim largada desamparada...Tadinha.


 


"Chris podemos ir embora?" - ela me cutucou enquanto conversávamos como pessoal da novela...Tínhamos feito uma reuniãozinha na casa da Zoraida.


 


"Já quer ir?" - ela estava com os olhos vermelhos.


 


"Sim..." - mal conseguiu terminar  a frase e começou a chorar... É ela realmente o amava, mas ela vai esquecê-lo...Ou não me chamo Christopher Uckermann!


 


"Não chora pequena!" - eu peguei as mãos dela e as beijei...Sentia desejo de beijá-la... Eram uma das novas sensações que estava tendo, eu estava desejando-a... Será que estou me apaixonando?


 


"Vamos, por favor!" - eu levantei e dei um tchau geral... Mas como sempre um bobo fazia a brincadeira.


"Lá vai o casalzinho 20!" - tinha que ser o pollito... ¬¬ ... - "se protejam meninos!".


 


   Nem dei a chance da brincadeira continuar...Não virei o rosto e sai junto dela... Ao chegarmos no carro ela pos o cinto e ficou fixada olhando o vão pela janela... A pequena adora fazer isso.


 


"Quer ir para casa?" - eu perguntei ligando meu carro.


 


"Não qualquer lugar... menos minha casa!" - ela nem me olhou, falou com seu olhar perdido na escuridão.


 


"Vamos a minha?" - ela me olha... Juro que achei que ela ia me bater...Seu rosto demonstrava medo, desconfiança... - "te juro que não farei nada com você!" - eu ri, para amenizar o ambiente.


 


"Pode ser!" - ela se calou e voltou a olhar o nada.


 


"Dul posso te perguntar uma coisa?" - eu abri a boca já cansado do silêncio.. - "não me leva a mal ok?”


 


"Tá... pergunta logo ucker!" - ui...Quando ela me chama de ucker é porque as coisas não estão bem... Acho melhor me calar!


 


"Não, esquece!" - eu fui seguindo com meu carro..,Minha casa não era longe..


 


"Agora pergunta!" - ela desta vez me olhou.


 


"Oh...não quero que fique com raiva de mim.. e me responda se quiser!" - ela balançou a cabeça dizendo que sim... - "dul...tipo, quando você terminou com o poncho...foi feia a briga eu sei.. mas você não ficou tão sentida... mas agora nessa briga com o memo.. você está mal.. dul.." - tomei ar... - "você perdeu sua virgindade com ele?".


 


"..." - ela não falou nada...Ficou muda e começou a chorar...Estacionei o carro.


 


"Dul.. não fica assim!" - já sei o porque...Dessa tempestade em copo d`agua.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    "Não ucker... eu não transei com ele se é o quer saber!" -  - "eu apenas amei com todo meu coração... foi ele que eliminou o poncho da minha vida, foi ele que me tirou do poço... E eu realmente acreditava que dessa vez, ao menos dessa vez, iria dar certo!” - não tinha palavras... Éramos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais