Fanfics Brasil - 004 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 004

236 visualizações Denunciar


 


  amiigos




"Não ucker... eu não transei com ele se é o quer saber!" -  - "eu apenas amei com todo meu coração... foi ele que eliminou o poncho da minha vida, foi ele que me tirou do poço... E eu realmente acreditava que dessa vez, ao menos dessa vez, iria dar certo!” - não tinha palavras... Éramos amigos nessa época,mas nada comparado ao que somos hoje.. Levávamos tudo no profissional...Bem ela levava porque eu... Nunca a levei no profissional!


 


Ela novamente desabou a chorar... Entramos na minha casa...Minha mãe estava lá, mas pedi privacidade e subimos. Latosa nos acompanhou...Sentei em minha cama e ela deitou em meu colo... A acariciava os cabelos enquanto ela chorava. Sabia que não podia dizer nada não podia fazer nada eu estava com as mãos atadas! Quando despertamos, com minha mãe me chamando...Para tomar café.


 


"Dul... bom dia!" - ela despertou aos poucos.


 


"Deus, que horas são?" - ela olhou o quarto desorientada - "o que eu to fazendo aqui?".


 


"Calma... estávamos aqui em casa e acabamos cochilando!" - eu a beijei a testa.


 


"Christopher... o que aconteceu ontem?" - ui...A coisa tá feia para o meu lado... Chamou-me pelo nome!


 


"Nada dul...” - ela se sentou novamente na cama e começou a chorar - "não fizemos nada... somos amigos esqueceu? E amigos não fazem isso!"


 


"Eu sei!" - ela me abraçou e chorou em meu ombro.


 


"Calma dul... calma eu tô aqui" - eu a sentia tão indefesa tão triste. Sentia-me mal por vê-la assim.Queria alegrá-la, queria vê-la sorrindo... Queria a minha Dul de volta, a velha Dul, a que sorria por as mais diversas bobagens que eu dissesse, que estava sempre querendo levantar o astral de todos, a Dul que todos amávamos!


  


 As gravações durante o dia foram péssimas.Eram cenas de briga entre nós dois.Eu me sentia mal de brigar com ela mesmo sendo na ficção! O celular dela não parava de tocar...Devia ser aquele canalha, mas não achei que teria coragem de insistir depois de ter partido seu coraçãozinho frágil!Mas... BINGO! Era ele...Poxa será que ele não se cansa de fazê-la sofrer?... Uma semana passou, e ele continuava a insistir com ela.


 


"Chris... quero falar com você!" -ela me chamou na hora que saiamos das gravações. Entramos em um camarim e ela se sentou no sofá - "eu e o memo voltamos!".  


Aquelas palavras foram como levar uma facada nas costas...Não podia acreditar depois de tanto sofrer por ele ela ainda voltou?...Podem achar que era ciúmes,mas não era...Eu só , eu só... Tá eu morria de ciúmes dela,mas ciúmes de amigos!


 


"Não acredito... você é burra ne?” - me descontrolei, estava adorando ficar com ela só para mim...


 


"Porque?" - ela me olhou assustada


 


"Aquele cara te chifra e depois ele só vem pedir desculpas e você volta..." - comecei a bater palmas -


 


"Que você seja feliz... mas não venha chorar em meu ombro... Dulce você tá agindo como uma corna mansa!"


 


"Seu estúpido... achava que era meu amigo...” - eu sai correndo...Meu mundo parecia desabar... Não queria aceitar aquele sentimento mais já era impossível segurá-lo...Eu estava perdidamente apaixonado por ela!


 


~~ ~~


"Pode ir... eu vou ficar bem!" - ele insistia em ficar aqui em casa... Ah, para quem não sabe eu me mudei.Larguei da barra da saia da minha mãe e to tentando virar gente grande... Grande não de tamanho, porque sei que isso é bem mais complicado. :D


"Mas qualquer coisa que precisar me ligue! To com meu telefone ligado!" - ele saiu, poxa podia pelo menos ter me dado um beijo... Acho que ele tá levando a sério demais esse negocio de sermos apenas amigos! Hunf!


Era tão ruim ficar só, eu já tinha me acostumado com ele... O necessitava em minha casa... Seria legal se o ligasse e dissesse que estou passando mal?É melhor não! Talvez seja uma boa hora para uma reuniãozinha feminina aqui em casa, afinal, não dá pra viver só de Christopher! Infelizmente...


"Alô!" - a voz de May saiu por um fio no telefone... o.O


"Tá ocupada?"


"Um pouco, é urgente?" - ela tinha a respiração muito acelerada... Vixi será?..


"Nada não.. desculpa!" – Meu Deus... É incrível como eu sempre faço isso.. Huauah... É de praste ligar para ela quando ela esta ocupada...(6)...


~~ ~~


Passei em uma loja e vi uma linda bata, me esforcei para não comprar, a própria Dul estava reclamando que eu supostamente, estava mimando-a demais! Mas o que há de errado em querer agradar sua mulher... Quer dizer... Sua amiga? Entrei na loja e a comprei o tamanho ideal para ela... Ela ia ficar linda! Acho-me um pai tão babão. Mas no meu caso pode-se relevar,afinal nunca havia passado por isso, e sinceramente, espero passar mais vezes... Com ela, é claro! Continuei a andar pelo shopping... Um pouco mais a frente vi uma loja de brinquedos infantis.. Imaginei minha pequenina cercada daqueles ursos gigantes!


~~ ~~


Dormi o resto da tarde, afinal o bebê precisa descansar! Hehe. Quando despertei senti um cheiro delicioso de chocolate quente.Levantei-me e fui até a cozinha.


"Lola?" - mas eu dispensei a empregada por esses dias que estaríamos no México o.O . E Ela e o chris eram os únicos que tinha a chave do meu apartamento... o.O


"bom Lola.. pega mal,mas chris tudo bem!" - ele sorriu e veio me abraçando - "tenho presente para as duas mulheres que ocupam meu coração!"  - maldita mania de chamar o Dieguinho de menina - "pode abrir... " - ele apontou  para o sofá... Eu me esforçava em me fazer de difícil e dizer que não queria que me desse mais presentes, mas era inevitável que a curiosidade me dominasse! Sai correndo e me sentei no sofá abrindo logo a embalagem onde tinha um cartãozinho.


"À Dulce minha melhor amiga e fiel companheira... te amo!"


Rasguei o pacote e ao abrir me deparei com uma linda bata...Bom não parece bata, mas é e aii é linda! Eu o olhei e sorri, ele piscou.Abri o outro embrulho que apenas dizia.


"Minha pequenina, papai te ama!"


Era uma boneca com cabelos vermelhos... Eu me levantei e fui até ele


"Vou experimentar!" - ele me agarrou pela cintura.


"Não é necessário... sei muito bem seu tamanho!" - eu bati de leve no ombro dele e ele riu - "mas é mentira companheira Dulce?"


"Seu bobo..." - ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar. Adorava ser pega de surpresa e ele sabia disso perfeitamente!


~~ ~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Eu a segurei próxima ao meu corpo e deslizei de leve a pequena alça do vestido que ela usava.Eu sou do tipo que adoro deixar uma mulher louca, principalmente ela... Então... A beijei todo o colo... Sabia perfeitamente onde a deixava enlouquecida e cheia de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais