Fanfics Brasil - 006 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 006

342 visualizações Denunciar


                                      


          Amiigos


 ~~ ~~


 


"ah não pequena não chora não!" - eu a abracei. Eu tô de boxer... Eu respeito minha amiga, até mais porque ela me disse que tava indisposta... - "posso te ensaboar?"


 


"Só ensaboar é?" - opa será que ela quer mais?


 


"O que você quiser..." - a beijei cuidadosamente.


 


"Por enquanto só um banho!" - tá ne? Nós dois nos demos banho. Eu a ensaboava e ela depois fez o mesmo, mas tudo com o maior respeito. Até porque somos amigos!


Não demoramos muito porque ela repetiu estar com fome...já sei o que ela quer...Ela quer é um jantar, a conheço muito bem, sei onde amarrei meu bode...


 


 


~~ ~~


 


Ficamos brigados por um mês. Ela seguia com aquele canalha e eu aqui morto de paixão... Poxa como a vida é injusta, eu que sempre a respeitei e a cuidei, a dei apoio, fui deixado de lado.


 


Ninguém acreditava que tínhamos brigado. Cláudia e eu, mantínhamos contato. Eu ligava todos os dias para saber como ela estava... Não queria me desligar dela. Dul havia se tornado mais que uma amiga para mim!


 


Dizem que devemos ter uma meta na vida ne?  Pois a partir de agora será minha meta reconquistar dul e manter nossa amizade a mais perfeita do mundo! Nossa briga já estava começando a afetar o relacionamento do grupo, eu a tratava como sempre, mas ela não... Estava cada vez mais fria e distante... Deve ser o macaco do namorado dela...¬¬


 


Cansado de toda a situação eu combinei com a Maite de ir a casa dela e lá de alguma maneira, mai por eu e dul cara a cara e assim eu poder pedir desculpas!


 


"Tem certeza que ela não vai se zangar comigo?" - mai não gostava de se meter nas brigas, mas me deu apoio.


 


"Não!" - eu a considerava como minha irmã mais velha. Ela tinha conselhos divinos nas horas certas.


 


"Se é o que o seu coração manda, eu te ajudo!" - batemos nossas mãos do jeito que fazíamos e ela me contou o plano que acabara de ter... Ia ser magnífico!


 


Na manhã seguinte, eu fui à casa de mai, que já havia combinado com dul. Cheguei primeiro e me escondi no quarto dela, atrás da porta mais especificadamente, Logo depois que entrei escutei a voz de dul.


 


"Mai, que você quer? Entrei e a porta tava aberta”.


 


"Tô no quarto vem!" - mai gritou.


 


"Tá.." - ela vinha em direção e meu coração palpitava mais do que o normal... Acho que vou ter um infarto aos meus 20 e poucos anos mew!


 


 Quando vi que tinha entrado, eu fechei a porta e tranquei. Ela assustou e deu um grito.


 


"AHHHHHHHH!”.


 


"Calma dul! Sou eu! Não vou lhe fazer nenhum mal!" - eu me acerquei a ela.


 


"Ucker cadê a mai?" - ela falou ficando nervosinha... Como sei? Mãos na cintura!


 


"Dul, a mai não tem culpa! Eu que pedi tudo... eu quero te pedir perdão por causa daquela baboseira que eu te falei!... Dul me perdoa?”   - eu para ser mais galante ajoelhei  ela falou um monte de coisas, mas não ouvi nenhuma palavra.. Eu apenas queria escutar o eu perdôo!


 


"Tá chris! Você sabe que não agüentaria ficar mais um minuto sem te ver,sem falar com você.. eu te perdôo!" - nos abraçamos e eu tirei uma rosa que tinha no quarto de mai... Não me pergunte quem deu, mas agora era de dul!


 


Seguimos conversando por um bom tempo sentados na cama de mai... Combinamos como iríamos agir um com o outro. Ela me pediu que não me metesse no namoro dela e eu concordei, até por que se é o que a deixa feliz... Eu abro mão do meu amor e do meu ciúme idiota!


 


 


~~ ~~


 


"O que vão querer?" - o garçom nos perguntou ao sentarmos na mesa mais afastada do pequeno restaurante.


 


"Tem sanduíche?" - eu tava com desejo de comer um sanduíche! Pelo jeito como as coisas andam, quando estiver com nove meses, nem precisarei usar as pernas para descer uma rua! OO’


 


"Sim senhora... temos esses aqui!" - ele me mostrou o menu.


 


"Hm eu quero esse aqui ô!" - eu apontei para o numero cinco - "me vê um vinho também!”.


 


"Não senhora!" - o.O ... Que o uckermann tá dizendo? - "dul, você não pode álcool!" - af é mesmo.


 


"Então me vê um copo de suco de uva!" - o cara ia indo com meu pedido - "espere o mesmo para ele e acrescenta no meu pedido um copo grande de milkshake!" - o garçom arregalou os olhos... - "depois eu peço a sobremesa!”.


 


"Certo daqui a quinze minutos já estará pronto, pelo menos eu acho!" - que ele quis dizer com o eu acho? ¬¬


 


"Dul, você tá com tanta  fome assim?" - eu sorri não queria estragar nossa noite.. Se o respondesse ia acabar brigando.- "a deixa para lá!" - ele coçou a cabeça. Hum ai vem pergunta... - "Você não acha  que devemos contar para os nossos amigos sobre o bebê?”.


 


"Ainda não, vamos esperar um pouco mais" – Eu queria tanto quanto ele contar aos quatro cantos do mundo o quanto eu estava radiante por estar esperando um filho do homem que amo, mas não basta apenas vontade no meu caso, alias, mesmo querendo o medo não deixa.


 


"Quando pretende contar?" – Queria poder dizer que agora mesmo meu bebê!


 


"Quando minha barriga já estiver à amostra!" - eu sorri vitoriosa.


 


 Ficamos conversando por um bom tempo e nada de dar os benditos quinze minutos. O garçom entrava e saia da cozinha com pratos para todos, mas para nós que era bom nem sinal. Fiquei aqui em meus pensamentos pensando o complemento do nome do meu filho,quero nome composto , acho que Diego Alexander não fica mal... Eba chegou!... Ui mais que miséria!Nós comemos, e depois fomos embora para a minha casa... Isso é uma coisa que tem que ficar bem entendida, eu tenho minha casa e ele a dele, mas ele mora mais comigo!. Ao chegar a primeira coisa que fiz foi ligar a Tv.



"Hoje em primeira mão Dulce Maria e Christopher Uckermann saem juntos de um clinica de ginecologia e ultra-som. Será que ela está grávida?” - ao ouvir aquilo minha cabeça girou fazendo um angulo de 360º.


 


“Ai nãoo!”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                              ~~ ♥ ~~ A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais