Fanfics Brasil - 007 Amigos com direitos #

Fanfic: Amigos com direitos #


Capítulo: 007

233 visualizações Denunciar


 


               Amiigos


                                             ~~ ~~


Ao ouvi-a gritar, fui correndo até a frente da Tv para ver o que poderia ter acontecido. Ao ler aquilo na tela, fiz igual a ela... Sentei-me e pus as mãos na cabeça.o.O o que faríamos agora? Uma coisa ia ser boa, seu Fernando, pai de dul iria mandar nos casar... Ele é do tipo conservador.Aí enfim poderia tirar da cabecinha da dul de que poderíamos sim ser felizes sendo mais que melhores amigos com direitos!


"Ucker, Desliga todos os telefones!" -  ela levantou e foi correndo até a bolsa dela desligando o celular - "caray o que você tá esperando?"


"Que.. que?" - eu tava desnorteado.. Mil coisas passavam pela minha cabeça... Não seria a hora correta  para contar a nossos familiares, amigos e chefes?


"Anda logo caray!" - Calma... ¬¬ estressada!


Eu fui até o aparelho de telefone e o tirei do cabo de telefonia. Fui até meu, bom até o quarto dela e desliguei o meu celular. Quando voltei na sala ela estava linda e ruiva.Sentada no sofá com as pernas encolhidas conversando com nossa pequenininha... Aproximei-me até as duas, beijei a em sua bochecha o que  a fez  perceber minha presença.


"Olha o papai tá aqui.. fala com ele meu amorzinho!" - o.O Passei de leve a mão pela micro barriga dela e a beijei. - "ele acabou de mexer. Foi a primeira vez bebê!" - ela sorria de orelha a orelha, não estaria muito cedo para isso não? - "vai Poe a mão bem aqui ô... conversa com ele!"


"Minha pequenininha, sabe o papai e a mamãe ama muito você!" - eu comecei a rir...Que coisa de louco falar com a barriga dela.


"Não ri palhaço! Dizem que falar com o bebê ainda na barriga, ajuda no desenvolvimento dele depois" - o.O Será?


"Porque ela não meche comigo?" - ¬¬’


 


"Não sei... ele é novinho! Dizem que começa a se mexer bastante mesmo,  é depois dos 4 meses!" - ela me sorria com a aquele sorriso que me fascinava.. Aquele sorriso que ganhou meu coração e eu estava que nem bobo, com a mão sobre a barriga dela e a olhando embasbacado!


 


Ela se aproximou mais de mim e assim pude sentir sua respiração próxima  a minha... Sua respiração ainda era terna e calma.


 


~~ ~~ 


 


Ele deslizou de vagar as mãos sobre minha barriga. Aquilo me fez arrepiar desde os pés até a nuca.. Como gostava de cada carinho que ele me fazia. Eu o queria só para mim, mais não posso me iludir eu sei muito bem que ele só me quer como uma amiga, como uma amiga com direitos.


 


Não sei como tudo iniciou... Quer dizer eu sei, mas eu sei que já estávamos completamente entregues ao melhor beijo que já experimentei em toda minha vida.A língua dele tentava a todo custo entrar e eu para jogar um pouco não a permitia. Sim, adoro ser malvada, ainda mais com ele. Já cansada de segurar dei passagem para que ele pudesse conduzi-las a uma dança mágica.


 


Senti-me ser levada no colo... Não queria abrir os olhos... Seguia entregue a aqueles lábios que eu tanto amava... Aqueles lábios que nunca mais tocaram ou tocariam outro sem ser o meu.Chegamos em nosso ninho de amor... ele me deitou cuidadosamente, enlacei meus braços em seu pescoço o puxando para mim.


 


~~ ~~ 


 


"Dul, eu te amo!" -  sou romântico e ninguém vai me mudar.Toda vez que falava isso a sentia estremecer.


 


"Eu também Chris!" - mal a deixei falar e já comecei novamente a acariciar o corpo. A beijava por cada centímetro de pele...Adorava manter o contato dos meus lábios com o corpo dela.


 


Pus-me por cima dela e comecei a tirar as roupas dela. Fui deslizando cada peça com o maior cuidado e amor... Eu parecia um adolescente tendo sua primeira vez, mas era nossa primeira vez desde que ela me contou que estava grávida... Será que isso não machuca o bebê? Pus-me a beijar de leve os seios dela que já estavam a amostra... Subi lentamente até o pé do ouvido dela.


 


"Dul.. isso não prejudica o bebê?" - perguntei baixinho quase em um sussurro.


 


Ela em meio a suspiros apenas me falou “não sei!" E voltou a me beijar... Acho que não tem tanto problema.. Serei o mais cuidadoso possível... Tornei a minha posição de antes e segui  a tocando... Eu via que sua pele a cada toque de minhas mãos se arrepiava.


~~ ~~ 


Eu me conheço... Não iria agüentar muito tempo àqueles carinhos todos... Então tratei de começar a despi-lo...Retirei sua blusa rapidamente apenas deixando as calças para poder brincar um pouco com ele... Minhas mãos percorriam todos os extremos das costas dele... Quando cheguei em sua calça... Pus minha mão para dentro dela e comecei a fazer voltas pelo cós...Desci até o zíper, mas não pude resistir de jogar com a intimidade dele.. .(6)... Passei minha mão lentamente pelo cós do boxer dele o fazendo se assanhar.


"Não faz isso não menina!" - ele falou entre puxadas de ar. Eu o sorri e mordisquei na ponta da orelha. Em pouco tempo já estávamos sem nenhuma barreira para concretizarmos o ato... Ele como toda vez me beijou e me... bom não entremos em detalhes... Vocês sabem muito bem o resto!


~~ ~~ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de tudo deitamos abraçadinhos. Cobertos apenas pelo lençol que antes cobria a cama... Ficamos conversando... Parecia que nosso pequeno estava dormindo. "Dul que nome colocaremos nela?" - eu perguntei beijando os cabelos dela e passando as mãos pela barriga dela. "Bom, se for menino.. o que é.. porque você sabe ne ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puusha Postado em 26/04/2010 - 20:59:58

    Alguém lendo? :S

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:05

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:54:04

    posta maisssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:32

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:07:31

    posta maissssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais