Fanfics Brasil - PERSSONAGENS APRENDER a AMAR

Fanfic: APRENDER a AMAR | Tema: belirrera


Capítulo: PERSSONAGENS

330 visualizações Denunciar


BELINDA PEREGRÍN SOARES;filha do empresário Anselmo e  da veterinária Olivia,apo´s o divórcio preferiu viver com o pai,com o novo casamento dele se viu as voltas com a madrasta que julga ser uma golpista,é num dos coquetéis da empresa do pai que conhece o jovem estagiario Alfonso,ao contrario da patricinha de 17 anos,o rapaz é responsavel ao menos com os estudos e o trabalho,acabão se envolvendo e a moça fica grávida,nenhum deles queria a criança más não teve muito jeito,uma relação de brigas e cumplicidade se desenrola para criarem a pequena Alice.


 


ALFONSO HERRERA RODRIGUES/PONCHO;estudante de direito,faz estagio há 2 anos na empresa de Anselmo,vive com os pais,ao conhecer Belinda se encanta por ela,sem se importar com sua idade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynthiabelirrera

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOVE MESES,A VIDA DE BELINDA MUDOU RADICALMENTE EM NOVE MESES,OU EM DOZE MESES QUANDO CONHECEU ALFONSO,SE ELA SOUBECE JAMAIS TERIA SE ENVOLVIDO COM ELE,PENSAVA ENQUANTO OLHAVA PELA JANELA DO CARRO DA MÃE; OLIVIA;-ESTAMOS CHEGANDO QUERIDA,MUITA DOR? BELINDA;-NEM FALE. OLIVIA;-VAI PASSAR,SUA BOLSA JÁ ROMPEU,DEVE TER UM PARTO FACIL. CHEGARAM A MATERNIDADE,OLIV ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais