Fanfics Brasil - vivir sin aire * vondy*

Fanfic: vivir sin aire * vondy*


Capítulo: 1? Capítulo

295 visualizações Denunciar


sonhos todos temos !


essa foi a ultima frase que dulce pronunciou antes de se sertifica que ele não existia...


31 de desembro de 2012


-não que oq parece!


-ok..eu perdou ..acho que estou ti enforcando nessa relação christopher ..eu sinto que vc ja quer cair fora, tudo bem!


-não olha dulce eu sou o mesmo!..o da faculdade ! eu chris ucker!


- eu sempre amei vc ucker...sempre ! e continuo amando tanto que me doi ver vc assim enjaulado ..se vc quer viver vá e viva ! por nós dois!


ela virou-se e saiu ..


christopher se apaiou na parede de sua suite e ficou la ..olhando para a janela ...


dulce era so uma menina de 18 anos na época! em que eles se conheceram ..quando ela foi enbora christopher não se importou nem um pouco achou que ela voltaria dentro de uma semana mas ja tinha passado mais de 3 meses e dulce não voltava...mesmo não a "amando" ele gostava dela ..achava legal e estrovertida..queria ficar perto pelomenos mas ela foi..


dias meses anos se passaram e ela não voltava..sentimentos vinham a tona toda a vez em que christopher se reunia com amigos de faculdade e eles começavam a lembra das aventuras vividas ..dulce estava em todas elas ...


mas isso não era o pior ...pois o pior era quando eles perguntavam : cade a dulce ucker?...e ele não sabia responde onde ela estava..e apenas dizia ..: viajou! responsta que pelomenos era verdade para ela ...mas para seu pobre coração não ..christopher se sentia culpado por ser o causador de sua agonia ..


 


no reveion onde sua turma se reunia ..faltava apenas ela ..ucker não estava so ..ela namorava belinda e oq mais lhe indignava era que belinda era inimiga de dulce desde faculdade ...e se angustia mata-se ucker ja tinha morrido a seculos ...pois a aflição na hora do prazer sumia e so depois do ato ele se lembrava que na mesma cama onde deu prazer a sua mulher (dulce) ele estava dando prazer a outra( belinda)...


se sentia cafasgente ...mas como podrria dizer a seu coração que dulce foi pq quis?...ou não?..talvez ele a espulsou!?...talvez!


anos depois ...o amor a apaixonite por belinda ja tinha se evaporado e agora apenas restava a duvida !


a pequena duvida : sera que fiz boa escolha?


não nos ultimos meses notou que estragou sua vida ...dulce era apenas um adolecente quando se foi ...mas hoje era ja seria um mulher ..linda como sempre !...mas com alma de adolecente em busca de seus sonhos ....



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luck

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nossa relação sempre foi normal ...ate eu descobri que ele me traia com minha pior inimiga..minha decepção foi tanta que senti vontade de morre ..de deixa tudo pra tras e ir .. mas fiz oq ele queria ..o deixei ,..doeu ..sim doeu ! mas iria doer mais se eu fica-se ali com ele .pois bem eu sair ..fui procura a minha felicidade em outros braç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 08/12/2009 - 14:42:09

    Euh Queroo0 K Elaah Fiiikee Cooom O Ucker
    Postaaaaaaaaaa +++++++ Pooor Favooor

  • luck Postado em 27/11/2009 - 21:55:38

    eles são interpretados pela mesma pessoa pois sou vondy que não gosto de coloca outros pessonagems mas vc escolha o christopher e canalia ja o ucker não !

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:02

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:02

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:01

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:01

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:01

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • jessikavon Postado em 27/11/2009 - 21:53:01

    Eles são irmãos gêmeos???

    pq Christpoher e Ucker...

    eu quero q ela fique com o Ucker...ela já tem até filho c ele e me parece q ela ama ele então nada melhor do q ela ficar c ele....


    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    :)

  • luck Postado em 27/11/2009 - 21:40:11

    postei em

    vivir sin aire * vondy*

  • luck Postado em 27/11/2009 - 21:40:10

    postei em

    vivir sin aire * vondy*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais