Fanfics Brasil - personagens Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: personagens

15 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon, 17 anos, nerd, tímida e que apesar de parecer estranha, é uma garota encantadora. Por trás de seus óculos de grau, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e roupas largas, esconde uma beleza sem igual. Mora com seus pais Blanca e Fernando, é melhor amiga de Maite Perroni.


 


Christopher Uckermann, 18 anos, simplesmente lindo e desejado, possui um corpo ecultural de dar inveja, é alto e possui cabelos castanhos e desajeitados que lhe dão mais charme ainda. É o cara mais popular e mulherengo do colégio Elite, seus melhores amigos são Christian Chávez, Anahi Portilla (quase sua irmã) e Poncho Herrera.


 


Anahi Portilla, 18 anos, loira dos olhos azuis, popular, patricinha, mas apesar de parecer ser fútil, tem um grande coração. Namorada de Poncho.


 


Maite Perroni: 17 anos, Melhor amiga de Dul, uma morena linda e meiga, vive insentivando Dulce a ser mais sociável.


 


Poncho Herrera, 18 anos, um moreno lindo e também muito popular, o mais ajuizado dos amigos, namora Any.


 


Christian Chávez: 18 anos, o mais palhaço da turma, vive mudando a cor do cabelo, também um dos mais populares do colégio.


 


Belinda, 17 anos, loira, apesar de ser bonita, é insuportavelmente insuportável, vive correndo atras de Ucker mesmo ele não querendo nada com ela.


 


 


 


 


Obs: talvez apareça novos personagens.


Espero que gostem, e comentem please



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era domingo véspera de volta às aulas e o que Dulce mais queria era poder ver Ucker de novo, mesmo sabendo que seria ignorada por ele, como sempre foi. Na verdade, talvez Ucker nem soubesse de sua existência, estava ocupado demais reparando nas bundas e pernas das garotas, ou falando sobre mulheres com seus amigos, ou conversando com alguma menina pelo ce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais