Fanfics Brasil - 10 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 10

9 visualizações Denunciar


Prof: primeiramente sabemos que a sala de vocês não é tão lotada assim, temos 22 alunos no total mas também sabemos que em uma peça de teatro é meio complicado ter tantos personagens, então, eu quero deixar claro que nem todos irão participar da peça, mas calma, como eu disse anteriormente todos terão que participar, é claro que todos farão o teste pra ver quem ganhará tal papel, mas os que ficarem de fora da atuação terão muito trabalho nos bastidores, ou seja, alguns vão participar como atores e outros como colaboradores e ajudantes da organização.


Dulce tinha esperança de ser uma das colaboradoras.


Fuzz: Ok professora, mas deixa de mistério eu to curiosa pra saber do que se trata a peça.


Prof: Ok vou falar. Não se preocupem porque a peça não vai ser nenhum clássico nem um conto de fadas com princesas e bruxas, pelo contrário, será uma peça bem contemporânea e jovem!
A peça vai se passar nos anos atuais, será um romance que contará a história de cinco amigos que resolvem fugir de casa juntos, durante a fuga, conhecerão outras pessoas, teremos bastante figurantes, enfim, durante a trajetória, Pedro que é o nome do personagem principal começara a se apaixonar pela amiga Clara que também será a protagonista da peça, ela também começará a vê-lo com outros olhos mas no começo não aceitará ficar com ele, então, Pedro começará a fazer de tudo pra conquistar o coração de Clara. Bom, essa é a história do casal principal, lógico que teremos outras participações e vou resumir pra vocês quem serão os personagens, esperem que eu vou ler, bom - começou a ler

"Clara: protagonista principal! uma dos cinco amigos fugitivos, uma menina linda e encantadora que viverá um romance com Pedro.
Pedro: protagonista, um dos cinco fugitivos, bonito e romântico e tentará de todas as maneiras ficar com Clara.
Vivian: uma das fugitivas, será apaixonada por Pedro, fará de tudo pra ser notada por ele mas as tentativas serão em vão, não gosta muito de Clara e vive brigando com ela.
Lucas: um dos fugitivos, o mais engraçado e animado da turma.
Bruno: o mais ajuizado e que guiará os amigos para o destino principal, a praia.
Jorge: um senhor simpático que lhes darão carona.
Dois ladrões; roubaram os fugitivos lhes deixando em apuros.
Policial: no final da trajetória, encontrará os adolescentes e os levarão de volta pra casa.
Figurantes: não terão fala nem nomes, mas ajudarão no cenário e na construção de uma história realista."


Prof: enfim - disse parando de ler - essa história conta o resumo de cinco adolescentes que queriam fugir pra praia e ter mais liberdade, mas são interrompidos logo quando chegam em seu destino, apesar de não concluírem o que realmente desejavam, os jovens percebem que a melhor diversão foi o percurso, onde passaram por muitas aventuras e puderam conhecer melhor os amigos e até mesmo descobrir o amor. Ah e antes que eu me esqueça, a peça se chama "As aventuras de uma fuga". É isso espero que gostem.


Belinda: adorei, quero ser a Clara


Marian: eu que quero ser ela, nem vem


Prof: ei ei, já disse que vão ter que fazer os testes, então, amanhã mesmo vou testar vocês, combinado?


A classe inteira assentiu, gostaram muito da história da peça e estavam ansiosos para conseguirem os papéis. Passaram mais um tempo conversando e nem perceberam que o tempo tinha passado tão rápido, o sinal do intervalo tocou e a professora os dispensaram mais cedo, afinal, não teriam mais aulas normais durante um bom tempo e por hoje não tinha mais o que fazer. Os alunos arrumaram os matérias e foram embora felizes da vida.


 


 


 


 


 


 


 


continuo?


comentem!! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou pra casa com um turbilhão de coisas na cabeça, sabia que no outro dia iria ter que fazer o teste para a peça e estava muito nervosa, sobretudo, estava confundida. Sabia que poderia simplesmente ser a pior atriz que se possa existir e deixar os personagens para os outros colegas, mas por outro lado, pensava que se ganhasse algum papel poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais