Fanfics Brasil - 11 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 11

197 visualizações Denunciar


Dulce voltou pra casa com um turbilhão de coisas na cabeça, sabia que no outro dia iria ter que fazer o teste para a peça e estava muito nervosa, sobretudo, estava confundida. Sabia que poderia simplesmente ser a pior atriz que se possa existir e deixar os personagens para os outros colegas, mas por outro lado, pensava que se ganhasse algum papel poderia ser um grande passo para ser mais popular e fazer novos amigos, lembrou-se do que prometera a Maite de tentar se socializar mais, mas logo tratou de espantar os pensamentos para se concentrar em seu almoço que já quase esfriava.


Todos sabiam que Dulce era uma garota muito tímida e reservada, a voz dela era algo quase raro de se ouvir, mas o que ninguém sabia, é que essa figura de menina boba era uma alternativa que Dul adotou. Dulce não era uma pessoa vergonhosa, pelo contrário, não estava nem aí com que os outros pensassem dela, as roupas e o jeito de nerd antissocial foi só uma maneira que ela encontrou de ser diferente em meio de tantos outros iguais, ela não queria ser como a maioria de seus colegas que viviam em função da beleza, dinheiro e popularidade, não queria ser como eles, e foi por isso que criou uma personalidade totalmente diferente de quem ela realmente é. Na escola ela era a personagem da Dulce santa, inteligente que não gosta de se exibir, mas fora dela, podia ser a Dulce engraçada, teimosa, alegre e verdadeira. Somente Maite sabia disso, somente Maite a conhecia dos dois jeitos, somente Maite podia lhe dar conselhos para ela ser realmente ela sem importar as circunstancias.


Como podemos perceber, Dulce é uma excelente atriz, pois atuar é o que ela mais faz todos os dias, e, seria moleza conseguir um papel na peça da escola, ou não? Nunca tinha feito teatro e tinha sim um pouco de medo, não sabia se era tão fácil como está acostumada e apesar de tudo, ainda tinha um pouco de timidez, mas deveria tentar? Mas o que os outros pensariam? Como aquela garota que ninguém acredita pode ser tão boa atriz? Teria ela que tirar a máscara e revelar quem é de verdade? O que isso mudaria em sua vida?  Se ao menos Mai estivesse junto para ajudá-la a tomar uma decisão. Dulce estava realmente dividida, mas deixaria o a intuição e o destino falar por si.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mais um capitulozinho


Espero que gostem e comenteeeeem


Besitos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce ON Eu acho que essa história de ter duas personalidades já está indo longe demais, durante muitos anos eu me virei pra ser duas pessoas diferentes, na escola eu me passo por uma nerd esquisita, na verdade não foi difícil ser cdf porque sempre fui boa aluna, o difícil mesmo foi ter que adotar um estilo totalmente distinto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais