Fanfics Brasil - 12 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 12

7 visualizações Denunciar


POV Dulce ON


Eu acho que essa história de ter duas personalidades já está indo longe demais, durante muitos anos eu me virei pra ser duas pessoas diferentes, na escola eu me passo por uma nerd esquisita, na verdade não foi difícil ser cdf porque sempre fui boa aluna, o difícil mesmo foi ter que adotar um estilo totalmente distinto do que estou acostumada a ter, no colégio tenho que aparentar feiura, por isso, as roupas largas e velhas me ajudam nesse ponto, sem falar nos óculos de grau que eu nem preciso usar e meu cabelo sempre preso em um rabo de cavalo , mas na verdade eu não sou assim, eu não gosto de me vestir igual minha avó (a Mai sempre me dizia isso), odeio usar óculos e prefiro meu cabelo solto, mas esse outro lado de mim ninguém que estuda no Elite conhece. Outro ponto que tive que mudar foi o meu jeito de ser, não sou nenhum bicho do mato como meus colegas acham, sou sim um pouco tímida, mas nada que não desapareça quando estou com meus amigos, modéstia à parte, sou bem legal.


Eu sei que o que eu fiz me prejudicou bastante, me privou de ter mais amigos e de talvez ter uma chance com o Ucker, eu nunca dei a oportunidade de as pessoas me conhecerem e, talvez gostarem de mim, mas sei lá, eu decidi ser diferente em uma época que eu estava muito revoltada com a sociedade, antes de me mudar pro Elite, eu estudava em outro colégio que também era particular e cheio de riquinhos, eu sempre fui de família rica mas nunca gostei de me mostrar e tirar proveito disso, mas voltando ao assunto, na outra escola que eu estudava eu tinha muitos amigos, mas eram pessoas frias que não se importavam com os outros, eu me sentia suja por andar com eles e foi aí que conheci a Júlia, ela era uma garota muito, mas muito tímida, ela não tinha amigos e vivia sempre estudando, eu comecei a conversar com ela e vi que ela era a pessoa mais legal e gente boa daquele ninho, nos tornamos grandes amigas até o dia em que ela teve que mudar pra fora do país, eu sofri muito e foi aí que pedi para meus pais me mudarem de colégio, eles me matricularam no Elite, era um colégio mais caro ainda, eu sabia que a maioria dos que estudavam ali eram iguais ou piores que meus colegas do antigo colégio, então, resolvi por impulso adotar minha querida e tímida personagem tendo como inspiração, Júlia.


Sofri muito bullying por ser diferente, mas eu não me importava, eu nunca me importei, na verdade, foi um grande aprendizado deixado por minha saudosa amiga, de que o mais importante é o que levamos por dentro.


Mas parece que minha ficha está caindo, na minha cabeça passa um milhão de coisas, mas o que mais está martelando é o meu inconsciente, ele me diz a todo momento que devo tomar coragem e enfrentar as consequências, diz que devo abandonar a personagem e seguir em frente sem ela, mas será que consigo?


Estou aqui no meu quarto com a cabeça em meu travesseiro tentando encontrar uma saída no labirinto que eu mesma criei, não está sendo nada fácil. Bom, amanhã serão feitos os testes da peça e estou seriamente pensando em dar o meu melhor, eu sou muito dedicada e sei que posso conseguir, mas e depois disso? Não sei, estou quase enlouquecendo, mas se bem que se eu conseguir o papel todos vão ficar de queixo caído e talvez surpreender seja alguma coisa legal.


Acho que já tenho o começo do meu cronograma, amanhã vou pra aula como todos os dias (roupas da vovó), consigo o papel e verei as expressões da sala, vai ser divertido. Sobre me apresentar como a verdadeira Dulce, ainda não sei como e nem quando vai ser.


POV Dulce Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Dulce acordou disposta, por incrível que pareça o nervosismo tinha desaparecido, fez tudo o que tinha que fazer e partiu para o colégio. Ucker acordou e por um milagre não estava atrasado, fez sua higiene, trocou de roupa, tomou café e foi para o Elite, ele nem se lembrava que teria que fazer os testes pois era uma pessoa mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais