Fanfics Brasil - 15 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 15

20 visualizações Denunciar


Todos já estavam sentados em seus devidos lugares aguardando a professora pronunciar os alunos que iriam fazer a peça.


Prof: Ok, já tenho aqui comigo os nomes dos alunos que tiveram melhor desempenho, antes de falar, quero que saibam que apesar de tudo, de quem for fazer ou não, não fiquem tristes, alguns foram melhores e outros não tão bem, mas o esforço de cada um é algo muito válido, ninguém é bom em só uma coisa, tenho certeza que todos aqui tem algum dom, se não é o de fazer teatro certamente descobriram mais cedo ou mais tarde, valeu muito a participação pessoal, isso mostra que vocês não tem medo de arriscar, enfim, vamos ao que interessa.


 


A professora estava de certa forma confortando os alunos que ficariam de fora, ela sabia que alguns iriam ficar tristes, mas deveria ser profissional e arcar com as consequências.


Belinda: Fala logo – disse impaciente e com um certo ar de confiança


Anahi: Cala a boca Belinda e deixa a professora falar – Anahi era uma das poucas pessoas daquela turma que não suportava Belinda


Prof: Ei ei sem grosserias, já vou falar. Bom, vou falar os nomes dos alunos e os personagens que eles representarão, deixa me ver- todos estavam muito atentos, a professora pegou seu caderno onde tinha feito suas anotações e começou a ler em voz alta – Vamos lá. Christian será Lucas que é o personagem mais engraçado, Poncho será Bruno, o certinho e mais ajuizado, Bernardo será Jorge, o senhor que ajudará os adolescentes fugitivos, Derrick e Fernando serão os ladrões que aparecerão na história em um único momento, Vitor será o policial, os figurantes ficarão por conta de Fuzz, Luís, Marina, Julho e Fábio que não precisarão falar nada e os protagonistas ficarão por conta de Christopher que será Pedro e – quase todas as meninas estavam aguardando ansiosas, pois além de ser a personagem principal, iria fazer par romântico com o desejado Ucker – e Clara será representada por nossa revelação, Dulce Maria.


 


Pensamento de Dulce Maria: PUTA QUE PARIU, não sei se fico feliz ou se tenho um infarto.


 


Belinda: QUEEEEEE? – Disse aos berros – como assim essa aí será a principal, e eu? Eu sou melhor que ela isso não é justo


Prof: Acalmasse por favor, você assim como todos nessa sala sabe que foi feito um teste para conseguir os papéis, não tem nada de injustiça aqui, eles conseguiram porque foram os melhores, não que eu te desmereça, mas por favor Belinda, você viu como Dulce atuou super bem, ela merece mais do que ninguém ser a protagonista e vê se se controla porque eu não vou mudar minha opinião por conta da sua histeria!


Anahi: TOMAAAAA Belinda, e olha professora, eu sou testemunha de que a Dulce foi a melhor de todas aqui e ela merece muito esse papel


Dulce: Obrigada Anahi- disse olhando para Any um pouco intimidada pois nunca pensou que uma pessoa como ela lhe defenderia daquela maneira, mas pessoa como ela como? Esse era um dos problemas de julgar as pessoas antes de conhecer.


Anahi: Por nada, mas só sou sincera – Disse piscando pra Dulce. Se não fossem certos probleminhas, elas poderiam ser grandes amigas.


Derrick: Iiiiiih Ucker, vai ter que fazer parzinho com a estranha – Esse cara era mesmo um idiota.


Ucker: Não enche Derrick – ele não estava nem ligando pra quem seria seu par, era só ficção mesmo, na verdade não entendia como é que a garota mais tímida do colégio conseguiu o melhor papel.


Prof: Espero que esteja tudo resolvido, e em relação aos outros que ficaram de fora, vocês iram me ajudar na organização do cenário, figurinos, iram me dar ideias novas, vão me ajudar a pegar no pé dos nossos atores – disse brincando – enfim, acho que ficaram com a parte mais divertida.


Anahi: Legal, eu vou adorar muito a ajudar na parte dos figurinos, moda é minha praia – disse batendo palminhas.


Prof: Sim Any, você pode tomar conta dessa parte pra mim junto com outras meninas, vou precisar também de alguns pra fazer as decorações e os meninos irão ajudar a montar os equipamentos e o cenário, enfim, todos vamos ir nos ajudando, vou precisar muito da responsabilidade de vocês pois vou estar um pouco ocupada ensaiando os outros.


Belinda: Eu ainda não concordo com nada, e eu, vou fazer o que? – ô garota enjoada.


Prof: Ok Belinda, que tal me ajudar a ensaiar os alunos? Você seria como a segunda mais importante pois eu sou a criadora principal disso aqui e você me ajudaria – disse isso só pra ver se Belinda parava de encher o saco pelo menos um minuto.


Belinda: Tudo bem, eu aceito, vou ser como a vice-presidente disso – disse com o nariz empinado


Até que enfim ela se contentou com alguma coisa, mas ter que a aguentar ia ser ainda mais insuportável.


Dulce estava feliz, pois de certa forma era realmente isso que ela queria, surpreender a todos, mas estava mais feliz ainda porque pela primeira vez em sua vida iria ter um contato mais profundo com Ucker, querendo ou não, eles teriam que se falar. Ela decidiu que ainda iria continuar com a fantasia de menina boba, deixaria ela morrer naturalmente.


Ucker por sua vez não estava muito contente por ter sido escolhido pra ser um dos personagens, pra ele teatro era uma coisa chata e entediante, mas iria tentar dar seu melhor pois a viagem para Acapulco dependeria dele.


A professora começou a distribuir os textos dos personagens para os alunos pedindo que eles começassem a decorar e treinar as falas em suas casas, pois no outro dia já iriam começar os ensaios. Deu alguns detalhes importantes da peça, conversou sobre alguns assuntos com o pessoal da colaboração e os dispensou, mas antes deixou bem claro que no dia seguinte teriam muito trabalho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mais unzinho, é eu acho que to inspirada


COMENTEEEEEEEEEM 


besos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                              Gente, eu resolvi fazer uma montagem pra mostrar mais ou menos como a Dulce ficaria de nerd, então é isso, imaginem ela assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais